CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

SLBRulez

Citação de: lPhoenix em 02 de Fevereiro de 2025, 22:25Schjelderup é um jogador tão diferenciado.

O Lage decidiu coloca-lo na direita para aprender.

Daqui a pouco temos o Cardoso aqui a perguntar se ele percebeu a mensagem

duarte_1976

Este lançamento lateral é sintomático em relação à atitude dos jogadores

Roy Bean

Harlem

Blitz

arfm14

John F. Kennedy

axiomas

Capazes do melhor e pior. O Lage tem culpa, mas com certas merdas como hoje se viu também tem que ser visto como vítima. Pqp, hoje há merdas que não lembra ao mais amador dos amadores.
Esta parte final então de bolas e contra bolas. Até lançamos para os pés deles à mão.
Abraço.

Mendes96

Eu quando vejo jogos do Benfica fora de casa todas as equipas do tugão parecem grandes equipas

Surreal como somos tão maus

Bogarim

Eu nem tenho palavras para qualificar o quao abjeta esta exibiçao foi contra uma equipa de completo mancos.

Jotenko