CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

imightbewrong

Autênticos mercenários.

Pior grupo de profissionais que o Benfica ja teve.

cernache1

Citação de: nuno666 em 02 de Fevereiro de 2025, 22:28
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 21:22
Citação de: zizou em 02 de Fevereiro de 2025, 21:21Ainda estou para perceber o que se passou com o Ferro, foi sempre a descer.

Ele sempre foi isto, um defesa muito permeável, macio e fisicamente muito fraco. Aqueles 6 meses foram aquilo a que se chama na música um "one hit wonder"
Manu é mt melhor que florentino este é reforco

Concordo.

Gloriosa Tradição

Último jogo antes do clássico, onde pelo menos um vai perder pontos, e é isto.

Deprimente.

Mértola_10

Faroleiro

Citação de: Quelasse em 02 de Fevereiro de 2025, 22:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2025, 22:26Mais uma exibição miserável......sexta colocar novamente os mesmos Lage....

Se na sexta colocar os mesmos é sinal de que não é treinador para o Benfica
Já não deu sinais mais que suficientes na sua primeira passagem pelo Benfica?

jp23

Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2025, 22:27
Citação de: jp23 em 02 de Fevereiro de 2025, 22:27
Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Fevereiro de 2025, 22:25É verdadeiramente espectacular como este Drame chega ao final do jogo sem um amarelo! Pau atrás de pau o jogo todo. Manu, primeira falta, amarelo.
Bruno Alves vibes
Futuro reforço dos porcos
Canelas praí

Sexta-Feira

Se o Di Maria não se lesiona o Benfica não ganhava o jogo.
Não segurava isto até ao fim!

Baron_Davis

3 pts e obrigado

agarrados aos eggs e a pedir a hora vs mija na escada

banda de mimados do montao

a varridela na banda corporate tem de ser total

matadu

Zetuga

Citação de: S-Line em 02 de Fevereiro de 2025, 22:27Nunca na minha vida vi uma equipa como a nossa a oferecer tanta bola ao adversário.
Até com as mãos , caralh.

Estes gajos nem a 10 cm dos colegas

E' que nao melhora...

daniii95

Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 20:10Penso que estara a gerir a equipa fisicamente. Vamos a eles! Acho que vai ser um jogo facil, mas estas mudancas descem me a confianca.

Pois está

Eu também bebo 2 litros de água por dia... A cerveja tem água

sbremoved_57971

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Partouze

Citação de: Mendes96 em 02 de Fevereiro de 2025, 22:27Isto é claramente um problema de atitude, preguiça e sobranceria

Jogadores no tugão jogam sem qualquer tipo de interesse ou vontade

Com lixo assim no plantel dificilmente voltamos a ser campeões tão cedo
Isto !!!!

cernache1

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 21:43
Citação de: cernache1 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:43Saídas de bola com um pedreiro na baliza. Brilhante !

Essa merda das saídas limpas, outra treta debitada ad eternum pelos teóricos românticos

Saudades dos balões para a frente ! A sério.

Carlos Barbosa

Citação de: Gloriosa Tradição em 02 de Fevereiro de 2025, 22:29Último jogo antes do clássico, onde pelo menos um vai perder pontos, e é isto.

Deprimente.

Consequências do murro dado na mesa