Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

greenleaft

Para mim é me igual o Italiano vir,fazer pior que o Cabral é dificil e depois do que eu vi ontem de um jogador com pouco nada interesse em jogar futebol, para mim pode ir para onde quizer. Fico mais fodido é terem um jogador como o Roleiser que podia ser uma mais valia e estar na bancada.

fpie

Citação de: Keiroxes em 03 de Fevereiro de 2025, 11:25E vem mesmo, puta que pariu, nem dá pra acreditar neste amadorismo :tickedoff:

vem baixar as expectativas ao Pavlidis, está a marcar alguma coisa  agora

30min à Benfica

Este vem para fazer o Pavlidis parecer o Kane.

Spinola39

Citação de: Smashin em 03 de Fevereiro de 2025, 11:23
Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 11:20
Citação de: Smashin em 03 de Fevereiro de 2025, 11:19
Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 11:16
Citação de: Cosme2001 em 03 de Fevereiro de 2025, 11:13
Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 10:52Os 90% que estão a enterrar o homem, sim, a esses pode custar-lhes meter a viola ao saco.

Acho estranho que carreguem todos no homem quando ainda nem 1 jogo fez. Pelo que sei, nem lesionado está, tem experiencia de calcio, internacional...

Vai dar, vai marcar golos.
"Nem lesionado está"
Que paródia
Ao que isto chegou

Ouve lá uma coisa, paródia é a sua tia.
Desde quando este forum se tornou uma carneirada, onde tudo tem que seguir o carneiro mais velho?

Palhaçada, já não se pode ter opinião propria, ou que?
Estás a dar a tua opinião ou não?

Tudo o resto é livre de ter a sua também. Quando são opiniões de merda, diz-se que são opiniões de merda. Mais poder de encaixe sff

Chora menos

Tens que, 15 anos? Esses argumentos são básicos.

E falar como gente grande, não?
O que é que é básico?

Chora menos = não sejas tão sensivel quando não gostam da tua opinião.

Tens uma opinião de merda, o pessoal cai-te em cima. Sê menos sensivel. Perferes assim?

Não sou eu que sou criança. Tu é que tens pouco poder de encaixe, és muito sensivel e não interpretas o que te dizem

Agora sim, já aumentei o poder de encaixe, mas só porque tu disseste que a minha opinião é de merda. OU seja, não é igual à tua, que sim, é a correta.

Mas quero lá saber se o pessoal me cai em cima. Gosto do jogador e vai render.

Kloden

Se vier sem clasula de compra (obrigatória, pelo menos), se o Cabral sair (poupando o ordenado de um para dar ao outro) e se nao vier com estatuto de estrela que tem de jogar sempre, ate aceito. Se alguma das anteriores se verificar, entao sou completamente contra.

O mercado de Janeiro nao e' facil e nao e' a altura propicia a gastar muito dinheiro em jogadores (normalmente inflacionados). Trazer alguém emprestado por 6 meses parece-me o negocio possível. Se havia outras possibilidades? Talvez. Mas nao sabemos se estariam interessados em assinar pelo Benfica ou se o investimento seria ainda maior.

Redflyeagle

O que se critica aqui, antes de mais, é o famoso "perfil", e a conversa que se pode falhar o jogador mas não o dito.
Esta "estrutura" anda ao sabor do vento, para não dizer aquilo que realmente é.
Num equipa que precisa, como de pão para a boca, de um avançado rápido, poderoso fisicamente e que seja autossuficiente (já para não falar que precisaria de outro para as alas), vai-se buscar um atleta com características similares ao que já temos.
Ora, como ninguém acredita que o Benfica mude a sua forma de (não) jogar, esta contratação não faz sentido absolutamente nenhum, atendendo ao histórico recente do jogador, bem como em termos financeiros.
Partindo do princípio que o Cabral sai (o que se começa seriamente a duvidar), este vem ganhar tanto ou mais que o brasileiro, uma vez que vamos, alegadamente, suportar o salário a 100%
Pode resultar? pode, mas não estamos em posição de jogar com as probabilidades que, neste caso, são de risco elevadíssimo.
Agora que cá está, da nossa parte, só podemos apoiar o atleta em campo.
Foquemo-nos, acima de tudo, naquilo que podemos controlar: votar em outubro para correr com este bando de inaptos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 11:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Fevereiro de 2025, 11:13
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 11:11
Citação de: S1Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 11:08
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:57
Citação de: redfox1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 10:56
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:49
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 10:43
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:40
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 10:34
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:29
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 10:27
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:24E se resultar?
[/quot
Se formos buscar o rui aguas à btv e resultar?
Comentario totalmente despropositado .
Tenho todo o direito á minha opiniao.
Não é despropositado. Primeiro não se trata de um jogo, isto não é fm nem fifa manager, etc... para se brincar ao se correr bem!

Depois tentar 1/2 e se correr bem ainda é minimamente aceitável. Agora isto é na prática a forma como esta gente hipoteca o sucesso desportivo ano, após ano. é os draxells, é bernat, é renato, é kaborés, etc...

É a leviandade com que já adeptos como tu levam estas "trapalhadas" que estão a tornar este clube em uma companhia de circo. Só falta o batatinha andar á batatada com o companhia...

Isso verás no final.
[/quot
Não é despropositado. Primeiro não se trata de um jogo, isto não é fm nem fifa manager, etc... para se brincar ao se correr bem!

Depois tentar 1/2 e se correr bem ainda é minimamente aceitável. Agora isto é na prática a forma como esta gente hipoteca o sucesso desportivo ano, após ano. é os draxells, é bernat, é renato, é kaborés, etc...

É a leviandade com que já adeptos como tu levam estas "trapalhadas" que estão a tornar este clube em uma companhia de circo. Só falta o batatinha andar á batatada com o companhia...

isso no final é que se vê
.Adeptos como eu , mas conheces-me de algum lado para fazer julgamentos de caracter.
Adeptos como eu que com quase 50 anos e a viver á distancias há mais de 25 anos mantem a quotas em dia?
Que encaram estas "roletas" ja com uma certa leviandade. Apenas isso, quanto ao resto não faço ideia como é obvio e nem tenho nada a ver com isso. Apenas estou a referir á tua forma de reagir, ao teu comentário. Nada mais.
90 e tal % dos comentarios aqui estao a enterrar ja o homem
Eu já vi isto acintecer N vezes
Se nao resultar que vá á sua vida.
Se era o PL que eu queria? Nao , nao era . Mas nao me parece que seja a desgraça que estao a fazer do gajo
So isso
Repara, O Benfica não é um banco de ensaios onde 'deixa lá ver se resulta'. Estamos a falar em reforçar a equipa para tentar ainda salvar a época.
Isso aplica-se a qualquer contrataçao
Esta nao é excepcão

Essa é a desculpa deles.

"Epa, gastámos centenas de milhões que se revelaram lixo...mas o melão só se abre quando chegarem. "

Quem fica com um melão somos nós.
So que neste caso , se o melao estiver estragado devolves no fim da epoca
Gostava do Gimenez , mas pelo que dizem é um investimento de 40 milhoes
Nem nós temos esse dinheiro para um jogador nem isso seria garantia de sucesso

Tinhas o Alexander Sorloth, que vai emprestado ao Besiktas
Tinhas , mas o dinheiro tambem fala mais alto
O Benfica nao conseguia pagar ao Rafa o que ele foi ganhar no Besiktas

E ficaste a pagar o ordenado ao Amdouni, que não joga um pintelho. Bem melhor.

Henry14

Citação de: greenleaft em 03 de Fevereiro de 2025, 11:27Para mim é me igual o Italiano vir,fazer pior que o Cabral é dificil e depois do que eu vi ontem de um jogador com pouco nada interesse em jogar futebol, para mim pode ir para onde quizer. Fico mais fodido é terem um jogador como o Roleiser que podia ser uma mais valia e estar na bancada.

Dificil? Olha que o Cabral na Fiorentina jogava bem melhor que o Belloti, nao é nem titular no Como e teve lesoes atras de lesoes nos ultimos anos.
Se me dissessem com o dinheiro do cabral vamos melhor o plantel eu compreendia, mas nao sei se será isso que vai acontecer. Digo isto e percebo que saia, não é rapido nem intenso , mas acho que pode ser pior sim a alternativa

Smashin

Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 11:28
Citação de: Smashin em 03 de Fevereiro de 2025, 11:23
Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 11:20
Citação de: Smashin em 03 de Fevereiro de 2025, 11:19
Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 11:16
Citação de: Cosme2001 em 03 de Fevereiro de 2025, 11:13
Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 10:52Os 90% que estão a enterrar o homem, sim, a esses pode custar-lhes meter a viola ao saco.

Acho estranho que carreguem todos no homem quando ainda nem 1 jogo fez. Pelo que sei, nem lesionado está, tem experiencia de calcio, internacional...

Vai dar, vai marcar golos.
"Nem lesionado está"
Que paródia
Ao que isto chegou

Ouve lá uma coisa, paródia é a sua tia.
Desde quando este forum se tornou uma carneirada, onde tudo tem que seguir o carneiro mais velho?

Palhaçada, já não se pode ter opinião propria, ou que?
Estás a dar a tua opinião ou não?

Tudo o resto é livre de ter a sua também. Quando são opiniões de merda, diz-se que são opiniões de merda. Mais poder de encaixe sff

Chora menos

Tens que, 15 anos? Esses argumentos são básicos.

E falar como gente grande, não?
O que é que é básico?

Chora menos = não sejas tão sensivel quando não gostam da tua opinião.

Tens uma opinião de merda, o pessoal cai-te em cima. Sê menos sensivel. Perferes assim?

Não sou eu que sou criança. Tu é que tens pouco poder de encaixe, és muito sensivel e não interpretas o que te dizem

Agora sim, já aumentei o poder de encaixe, mas só porque tu disseste que a minha opinião é de merda. OU seja, não é igual à tua, que sim, é a correta.

Mas quero lá saber se o pessoal me cai em cima. Gosto do jogador e vai render.

Sim, é de merda porque é pura crença. Não há outra justificação possivel.

A não ser que o aches bonito e sexy. Ai o caso muda de figura. Apoio-te incondicionalmente e retiro o que disse.
Agora no que toca a futebol? Esquece lá isso

sbremoved_34227

Citação de: Billy the Kid em 01 de Fevereiro de 2025, 06:46Todos os reforços são que nem melões. Independentemente dos brilharetes que fizeram antes de virem para o Benfica, só saberemos o que valem quando começarem a jogar.

Uma coisa é Belotti no campeonato italiano, contra defesas italianos.
Outra coisa, seria Belotti no campeonato português, contra defesas portugueses.

Uma coisa, é Belotti a jogar no Como (não é candidato a nada e não é dominador na maioria dos jogos que faz);
Outra coisa, seria Belotti a jogar no Benfica, servido por jogadores de melhor qualidade, equipa dominadora na maioria dos jogos e que luta para vencer todos os jogos.

Ele só tem 8 jogos a titular no Como.
Os 2 golos, sinceramente, não me surpreendem. O Como não é uma equipa que joga ao ataque na maioria dos jogos em Itália.

Belotti seria uma contratação de rendimento imediato (tal como deve ser uma contratação de inverno) e a experiência mostra que, as vezes, os jogadores só precisam mudar de ares.

Lembro-me da contratação do Luuk de Jong (Barcelona) ou Weghorst (Man United). Estas contratações incidiram sobre avançados feitos, experientes, de rendimento imediato. A ideia é chegarem e marcarem golos. Não necessitam de "tempo de adaptação".

E não nos esqueçamos que os avançados ficam mais "peritos" com o avançar da idade (Lewandowski, Cavani Aubameyang, Suarez, Benzema, Inzaghi, Luca Toni, Vieri, brilharam intensamente entre os 30 e 35 anos).

Belotti em Portugal, com o volume de oportunidades de golo que o Benfica cria, pode fazer miséria.
Belotti pode destronar Pavlidis do onze.
Ninguém ensina ao Belotti como se marcam golos. Ele precisa da equipa certa e do modelo de jogo (ofensivo) certo.

Pode sair daqui "um Jonas"...

Dificilmente sairia "um Tengstedt", pois Belotti é avançado de qualidade, Campeão da Europa, com mais de 40 internacionalizações pela selecção de Itália (não esta Itália moribunda, mas a Itália campeã da Europa, que possuía uma geração melhor que a actual)!
Pá, parem de fazer dos outros burros. O Belotti tem 2 golos esta época e marcou 22 nas 3 anteriores.

O Jonas marcou 10 na época antes de vir para cá e 19 em cada uma das duas anteriores. E foi num Valência mais forte que este, não foi numa equipa de fundo da tabela da série A.

Ao menos inventem coisas minimamente credíveis.

xaninhow

No próximo jogo, entra aos 75min e marca 1 golito.

Josh

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:40
[/quot

Isso verás no final.
[/quot

isso no final é que se vê
.Adeptos como eu , mas conheces-me de algum lado para fazer julgamentos de caracter.
Adeptos como eu que com quase 50 anos e a viver á distancias há mais de 25 anos mantem a quotas em dia?

Infelizmente anda muita gente deste baixo nível por aqui. Funcionam às manadas, basta não teres uma opinião alinhada e já veem logo atirar pedras a dizer que és Costista ou Vieirista. É absolutamente abjeto e a antítese de um Benfica democrático e livre.

Eu digo isto sendo uma voz bastante crítica da atual direção e principalmente de quem a antecedeu que utilizou o Benfica como uma plataforma de enriquecimento pessoal. Muita gente tem deixado de comentar neste fórum (membros antigos que inclusive eram contra o que se passava no clube) porque não estão para aturar estas faltas de respeito constantes.

MP21

Isto está mesmo entregue aos bichos.
Um Clube de Liga dos Campeões a contratar o suplente do 15o classificado do campeonato italiano...

fpie

todos esperamos estar enganados e que o Belotti nos cale e marque muitos golos, a probabilidade de isso acontecer é baixissima, mas sempre é maior que zero, tal e qual se fosse um de nós para avançado, quem anda lá na frente pode sempre ter a sorte da bola bater nas costas e entrar