Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

lucasslb1904

Vão buscar um gajo de 30 anos para abancar miúdos cheios de talento como o Schjelderup e o Prestianni...

Qual é o projeto mesmo?? Vão buscar os miúdos e depois encostam lhes a um canto?

Sinceramente vou me afastar deste clube, não me identifico minimamente com esta gente, para além de imcompetencia, há falta de valores.

Desculpem o desabafo.

BrunoP

Estas contratações "modelo Besiktas" são qualquer coisa. ;D

20Nico Gaitan20

Nem vendendo o Rollaiser faz sentido...

RGouveia.SLB

Velho, overrated e com mais nome que outra coisa.

Que fim de mercado aterrador, mas a chalupada gosta destes que têm "nome"

SigaPaVinho

O banana depois de entalar o Braga com a galinha Horta, quer agora compensar o Salvador ao ir buscar o Bruma. Cheira a esturro.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:49
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 12:48Não fodam isto, o Bruma tem 33/34 anos...

Ganhem me juízo caralho.
30

Ele está a dizer a idade real, não a que está no BI

Smashin

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:49Vão buscar um gajo de 30 anos para abancar miúdos cheios de talento como o Schjelderup e o Prestianni...

Qual é o projeto mesmo?? Vão buscar os miúdos e depois encostam lhes a um canto?

Sinceramente vou me afastar deste clube, não me identifico minimamente com esta gente, para além de imcompetencia, há falta de valores.

Desculpem o desabafo.
Projecto comissão

GoloDeLetra

Aposto no emprestimo do Rolheiser ao braguinha.

cipri_slb

Mas ficamos parados em 2014/2015?

Cholo

Boooooombaa, sensual el movimento muy sexy

Tenham juizo ja chega de entulho

tiago1991

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:50Nem vendendo o Rollaiser faz sentido...
Fazia sentido trazer um para o lado direito, um "Neres"

FaktioNN

Então, mas... senhores do record, o Cabral não estava já vendido ao west ham por 18+2?

KAimar

No FM quando acaba o orçamento tbm faço destas