Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

SLBRulez

Se este vem é que o Andreas deixa mesmo de jogar

Barcelense1994

Citação de: Espártaco em 03 de Fevereiro de 2025, 13:11
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:07O nosso lateral direito titular é o melhor central desta temporada, o Bah é o único lateral direito de raiz.
Nah, vamos buscar um extremo e encher mais os bolsos ao filho da puta do Tone Trolha.
Meu deus, vão para o caralho.
Bruno Nascimento:

"Já tínhamos o Bruma referenciado. Sabem, quando eu estava no Wolves o Bruma esteve perto de ingressar no clube. Vai ser mais um jogador que vai correr por nós. Estamos confiantes."

O plano está traçado e o projeto segue em frente com a visão ímpar de Rui Costa e a liderança forte de Bruno Lage.

"Ajudem-me que eu vou dar a volta a esta merda."

player12

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Fevereiro de 2025, 13:09Eles sabem que só podem fazer 3 alterações na lista para a Champions certo? Manu, Belotti e Dahl
Eles querem lá saber disso para alguma coisa, eles querem é tirar dinheiro do Benfica.

TFFS

Agenciado pelo Catio Balde? Parece-me um excelente e integro homem

karkow

Citação de: Bailey em 03 de Fevereiro de 2025, 13:11A malta que acha que estes negócios tem a ver com futebol nas 4 linhas e muito ingénua
O dinheiro tem que circular
Porque e que o Beste fica cá uns meses e e revendido quase ao mesmo preço? Porque "não se adaptou"? Poupem me

Porque é fraco. É mais isso.

Phils

Citação de: Cholo em 03 de Fevereiro de 2025, 13:11Record também está fartinho de mandar papaias estas semanas..
As contas devem estar feias para voltar aos tempos das cenouras Premiums.

TFFS

Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 13:12Se este vem é que o Andreas deixa mesmo de jogar
É a pior hipótese possível e a mais incompetente. Por isso acredito que aconteça na BSAD 2003

Gonçalo Santos

Rollheiser e Prestianni encostados e sem minutos. Mas bora lá gastar dinheiro com o Bruma.

Bailey

Citação de: karkow em 03 de Fevereiro de 2025, 13:13
Citação de: Bailey em 03 de Fevereiro de 2025, 13:11A malta que acha que estes negócios tem a ver com futebol nas 4 linhas e muito ingénua
Porque e que o Beste fica cá uns meses e e revendido quase ao mesmo preço? Porque "não se adaptou"? Poupem me

E se e fraco porque e que veio?
Para isto

Alfacinha

6 Milhões por um jogador de 30 anos...

Smashin

Citação de: Il trattore em 03 de Fevereiro de 2025, 12:58Mortinho para ver aqui comparações com o Simão Sabrosa ou com o Gaitan
"Ainda não chegou e já andam os mesmos de sempre a desancar o jogador"
"Forúm de merda"
"Cambada de carneiros"
"Já não se pode ter uma opinião diferente, chamam logo de Vieirista e Costista"

Outrora houve o bingo do Vieira.

Em breve haverá o bingo do avençado e passador de pano

Magna Gloria

Está feito. 6M de euros.
Agora, quem é que vamos tirar da lista de champions? Quem vai comprar o prestianni/rollheiser?

Cholo

TFFS

Citação de: karkow em 03 de Fevereiro de 2025, 13:13

Porque dinheiro a circular gera comissões

lucasslb1904