Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

KarelPoborsky7

Vocês só criticam, claramente q precisavamos de um extremo que tenha velocidade, os nossos são bons mas nao sao mt rápidos nas costas. Boa contratação, bom suplente, pode resolver jogos em Portugal

smpslb

Espártaco

Citação de: werty10 em 03 de Fevereiro de 2025, 14:55Há uma inversão na nossa política, que quase não passava pelo mercado nacional
A mim parece-me mais coisas feitas em cima do joelho.

Creio que ainda é cedo para falar em inversão ou não e não será um mercado de Inverno que o irá confirmar ou desmentir.

af10

Um gajo que está na lista de dispensas do Braga por ser "mau para o balneário"  :estrelas:

Cada vez mais afastado deste clube, foda-se

KarelPoborsky7

Citação de: af10 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:00Um gajo que está na lista de dispensas do Braga por ser "mau para o balneário"  :estrelas:

Lol mas és tu que sabes q ele tava na lista de dispensas?

fpie

Citação de: af10 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:00Um gajo que está na lista de dispensas do Braga por ser "mau para o balneário"  :estrelas:

o Ota mete-o na linha

Rui_Vieira

Esta contratacao so tem um nome

Jorge Mendes

palhacada!!!

quem fica a ganhar e o braga
o braga vai buscar o Nuno moreira po lugar dele q e melhor q ele.

fdx

Bertolucci Kasparov

Citação de: ccm em 03 de Fevereiro de 2025, 14:57
Citação de: eplunum em 03 de Fevereiro de 2025, 14:49
Expandir...
Citação de: LECN em 03 de Fevereiro de 2025, 14:43Vou contra a corrente.
Bom reforço, a nível técnico/ velocidade nao há muitos extremos melhores que ele no tugao.
para uma posição que não precisamos.

Sabes em que posição é que vai jogar?

Sexta-Feira

É uma boa solução para o imediato.
O Bruma não é mau jogador! Por vezes passa um pouco ao lado jogo, mas é um atleta com 1x1 e alguma velocidade.

Não sei a duração do contrato, mas espero que seja no máximo 3 ou 4 anos e não mais que isso.

MiguelFMC8

Uma coisa temos que ter noção! Somos geridos por amadores, oportunistas e imprestáveis em quase todas as áreas do clube.

Olhem para as modalidades, para o marketing, para o futebol e para a promoção e defesa da marca Benfica! Estamos em declínio.

E o maior declínio e que permite isto tudo, é nosso (e por mim falo), estamos acomodados, aburguesados e sem espírito associativo!

Saveloy

Guardem os posts a dizer que não temos extremos suficientes e que tem "características diferentes". Vão precisar deles no Verão quando estiverem fartos do Bruma e quiserem justificar outro brinquedo novo.

VemMONSTRO

Fodasse :rir:

Digam-me que estive em coma e acordei no dia 1 de Abril.

BrunoP

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 15:01É uma boa solução para o imediato.
O Bruma não é mau jogador! Por vezes passa um pouco ao lado jogo, mas é um atleta com 1x1 e alguma velocidade.

Não sei a duração do contrato, mas espero que seja no máximo 3 ou 4 anos e não mais que isso.
Que seja 1,5 + 1 de opção. Mais do que isso não faz qualquer sentido.

FelipeVazTé1904

Como vejo o Bruma

Como o fórum vê o Bruma