Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LFVL

os nossos mercados agora são assim? Fazemos uma boa contratação ao inicio e depois é só refugo...

Naruto

Aproveitem agora porque não sabem se chegam ao verão. E se chegarem aproveitem bem porque não passarão de Outubro.

Que seja eleita uma direção não associada ao vierismo e que todos estes negócios sejam esmiuçados.

Que se saiba quanto roubaram ao Benfica durante estes anos todos.

Benfanatic

Citação de: bruno_ em 03 de Fevereiro de 2025, 15:24
Citação de: Benfanatic em 03 de Fevereiro de 2025, 15:22Incrivel como anda a torrar guita em posições excedentárias e não equaciona sequer um lateral-direito  :estrelas:

Claro que não. Depois qual era a desculpa para meter o Tomás Araújo a lateral e assim o António Silva jogar? Temos que agradar ao Mendes.

Qdo este pesadelo acabar duvido que o Tomás se lembre que é central de raiz...

Phils

Passei para dizer que vendeste o João Neves pelo mesmo preço que o Porto vendeu o Nico Gonzalez, sem a agravante de ter de recuperar um coxo.

Incompetente do caralho.

fdpdc666

Fica patente que a inação não é sequer o seu pior defeito.

menta

João Neves+ David Neres = 88M
Nico + Galeno = 110M

Ruie és uma lenda!

Copiado de outro tópico..dá que pensar!

Jangada

Ronald1nh0

Citação de: menta em 03 de Fevereiro de 2025, 15:28João Neves+ David Neres = 88M
Nico + Galeno = 110M

Ruie és uma lenda!

Copiado de outro tópico..dá que pensar!

Podes juntar aí o Otávio e o Gonçalo ramos.

O Património

Amigos benfiquistas, sócios, acabaram de me dizer que eu exagero nas críticas à direção, que nem tudo é mau e estamos em todas as frentes e até já ganhámos um título.

Malta que foge ao estereótipo do chalupa desdentado do tasco.

O que é que uma pessoa faz perante isto? Como é que se sobrevive a isto?

Schumpeter1

TSantos4

Este nosso presidente de nome Rui Costa é uma vergonha. Enquanto nós vamos buscar jogadores acabados e apodrecidos como belloti e bruma, os lagartos arranjam um bom estremo e o porco do avb arranja 50M no galeno e a comprar gajos promissores.
Temos de agir e acabar com esta merda.
Eu estou farto, o rui costa é um patife!

Wizardpt

Só mesmo um autêntico manso é que assiste impávido e sereno à ascensão de um dos maiores cancros do futebol anti Benfica à presidência da Federação.

Redady2

O nosso clube é como aqueles velhos que já tiveram dinheiro e renome, mas que perderam tudo e hoje vivem parecendo em alta graças a saberem manter a pose para não serem gozados.
Quem governa é que não se importa porque graças a essa fachada, continua a viver em grande, achando-se o Rei das Berlengas.

miniMilk

calma! quando acordar vai ja por toda estas negociatas no lixo.
Ruim parsebe mt de fotebol