Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

AHDRA77

Quando li a notícia ainda pensei que poderia ser 1 de abril!
Mas depois é preciso um gajo lembrar-se que esta malta não está lá para nenhum projecto desportivo. O projecto é outro... e assim esta contratação faz todo o sentido e encaixa perfeitamente no que é o slv2003 em diante.

RGouveia.SLB

Citação de: serebotna em 03 de Fevereiro de 2025, 15:50
Citação de: GiiB_10 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:44
Expandir...
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 15:42Uma coisa é o Bellotti que acabou para o futebol.
Outra coisa é o Bruma! Que tem 30 anos. Não tem 33 nem 34.

O Bruma ainda é bom jogador.
Não é um suplente jeitoso!?
Para juntar aos jovens que temos no plantel!?

Acho que se está a exagerar um bocado aqui.
O Bruma é mais velho que o Belloti...
É inaceitável este constante mania de colocar em dúvida a idade de qualquer jogador de origem africana.

Já chega.

Que eu saiba o único caso de jogador na liga portuguesa que tinha uma idade diferente da que constava no BI foi o Leandro Lima.

O Bruma conhecemos desde das camadas jovens do Sporting e tem mesmo 30 anos.

Se formos por aí, também era inaceitável colocar em dúvida a idade do mítico Minala, que quando jogava nos juniores da Lazio (18 anos supostamente) já tinha passado dos 30s à vontade.

Sexta-Feira

Vocês já querem matar o jogador antes de cá chegar.

Assim fica difícil querer ganhar alguma coisa foda-se!

Um tipo que nem para titular vem. Vem para acrescentar.
Ninguém pode dizer que é um cepo. Como muitos que por cá passam.
Cepo ele não é!
Então têm de pegar pela idade dele.

mercurialSLB

Citação de: Vieri em 03 de Fevereiro de 2025, 15:54Estou sem palavras!
O clube que dispensou o Rafa, vai buscar um Bruma, com 30 (!!!) anos e dá 6,5M ao... Braga!
E ninguém chama a PJ?!!
Enfim, aguentar até outubro, para tentar correr com esta escumalha e, depois, se isto for para continuar, fiquem lá com esta merd@, que isto já não tem nada de Benfica há muito...j

O Benfica dispensou o Rafa em que mundo? Se fosse pelo Benfica ainda o Rafa estava cá, ele é que não quis renovar.

serebotna

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 15:54
Citação de: Sequel em 03 de Fevereiro de 2025, 15:48
Expandir...
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 15:42Uma coisa é o Bellotti que acabou para o futebol.

Mas tu acreditas mesmo que tem 30 anos?

Porra.

30 tenho eu. E ao pé do Bruma pareço ter 14.
Nada mau um quarentao marcar 13 golos na época.

A vossa falta de respeito ultrapassa todos os limites.

VigilanteGnu

O Benfica não tinha deixado de fazer negócios com o empresário Cátio Baldé, o que até levou a alguns miúdos da formação a saírem do clube?

PudimDanone

Citação de: BrunoP em 03 de Fevereiro de 2025, 15:53https://x.com/1BernardoSilva/status/1886435224587768270

"Maninho pah".

O entendimento com os Ruis deve ter sido excelente, negócio fácil.

Não vai achar muita piada ao Pavlidis

Androico

Porra.
E que factos é que demonstram que não tem? É que eu vejo um tipo a fazer a melhor época da carreira, apresentando mais velocidade e explosão do que qualquer extremo do nosso plantel.

RGouveia.SLB

Citação de: serebotna em 03 de Fevereiro de 2025, 15:57
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 15:54
Expandir...

Porra.

30 tenho eu. E ao pé do Bruma pareço ter 14.
Nada mau um quarentao marcar 13 golos na época.

A vossa falta de respeito ultrapassa todos os limites.

Falta de respeito é aquilo que o indivíduo que tu tanto defendes anda a fazer ao clube.

Poupa-me lá a passagem de paninhos quentes.

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 03 de Fevereiro de 2025, 15:56
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 15:22O Karem ou o Bruma vão também jogar à direita.
Deixem de ser nabos!

O Bruma muda de flanco habitualmente a meio do jogo. Alternado com os colegas.
Não é um jogador que joga apenas do lado esquerdo.

Para suplente chega e sobra. Que é para isso que ele vem!

Eu devo ser nabo, então.

Estás a ser nabo.
O facto dele começar no papel à esquerda, não quer dizer que não jogue à direita.
E ele vai para a direita N vezes durante o jogo.
Não seria propriamente uma adaptação crl.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Adrian31 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:55é o melhor jogador extra grandes a jogar em Portugal o resto é conversa.

Melhor do que o Roger? Ou que o Gharbi? Ambos extremos do mesmo clube.
Ou que o Gustavo Sá?

Slbstriker

Fazia mesmo uma grande falta, para uma posição onde já há Akturkoglu e Schjelderup!

Vidito

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 15:56Vocês já querem matar o jogador antes de cá chegar.

Assim fica difícil querer ganhar alguma coisa foda-se!

Um tipo que nem pare titular vem. Vem para acrescentar.
Ninguém pode dizer que é um cepo. Como muitos que por cá passam.
Cepo ele não é!
Então têm d elevar pela idade dele.

Mas como é que tu sabes que não vem para titular?
Ainda por cima com um treinador que prefere deixar um dos nossos melhores jogadores quase sempre no banco.

lPhoenix

Hoje é bom para apanhar gambuzinos aqui no tópico.

Villaridis

Citação de: Dicaprio10 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:35O Rui a açucarar as bocas dos sócios, é mesmo ano de eleições.  :angel:

Vamos analisar o que fez o presidente do Sport Lisboa e Benfica esta época a nível de transferências.

1º - Preferiu renovar com um extremo de 36 (que irá acabar a época com 37) para vender o melhor extremo da equipa por menos de 30M€. O Galeno foi vendido por 50M e tem a mesma idade do Neres. Entretanto o Neres é titular no Napoles, que na época passada terminou em 10º lugar e este ano é líder do campeonato Italiano. (Aqui abancava para jogar o JM e o Di)

2º - Vende o João Neves por 60M€ e traz o Renato Sanches como substituto. (Pausa longa) VENDE O JOÃO NEVES POR 60M€ E TRAZ O RENATO SANCHES COMO SUBSTITUTO O Galeno foi vendido por 50M. Entretanto, o Renato deitou-se mais vezes na maca do hospital da Luz do que pisou o relvado da Estádio da Luz. O  João Neves é já um dos melhores médios do mundo, titular indiscutível e peça fulcral no PSG, é líder de assistências no campeonato francês e anda a vencer prémios de Man of the Match contra Man City's na Liga dos Campeões.

3º - Vende o Marcos Leonardo com 21 anos por 40M€, O Galeno foi vendido por 50M com 27 anos. E foi buscar o Pavlidis, que correu tão bem que passado 6 meses já arranjou outro avançado, o Belotti, que passou da Roma, para ser emprestado à Fiorentina, para depois ser vendido ao Como (é um clube italiano) e após dois golos em meia época é contratado pelo Benfica.
O Rui acha que esta é a altura ideal para ir buscar o Belotti, e eu estou de acordo, se é para continuar a contratar avançados que vão Flopar, o Belotti é uma aposta forte.
Fun fact: o Benfica tem um jogador emprestado no campeonato italiano que tem mais golos em menos jogos que o Belotti. (Casper Tengsted)

4º - Vai buscar 2 laterais que ao fim de 6 meses são devolvidos ao país que os foi buscar. (Kabore e Beste)

5º - Deixa sair o Rafa a custo 0, que foi titular do Benfica por 8 anos, para ir buscar o Aktürkoğlu e Amdouni que passados 6 meses não conseguem ser titulares.

6º - Contratou o Bruma.

Assim fica difícil não votar no Ruie.

entendo essas críticas, mas convém haver algum rigor na análise:

em primeiro lugar, o Akturkoglu é titularíssimo. quantos jogos tem ele no banco desde que chegou? o problema é estar a tirar lugar ao Schjelderup, que agora todos concordam, finalmente, que foi uma boa contratação.

depois essa crítica ao Pavlidis não faz sentido, porque o Belotti não lhe vem tirar o lugar. vem para render o Arthur que vai sair ainda nesta janela de mercado.