João Félix (Chelsea) - Record

G10

O costa não consegues este? Com o teu parceiro

Maldini

LFVL

GloriosoSLB1904

Ir para o Milan é mais uma jogada parva do Félix. Para uma equipa do Conceição? Equipas que os jogadores têm que correr que nem cães?

BrunoP

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:09Ir para o Milan é mais uma jogada parva do Félix. Para uma equipa do Conceição? Equipas que os jogadores têm que correr que nem cães?
Por acaso acho que o Conceição é treinador para dar protagonismo ao Félix no seu sistema.

Basta lembrarmo-nos daquilo que era a importância do Taremi no Porto.

GloriosoSLB1904

Citação de: BrunoP em 03 de Fevereiro de 2025, 15:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:09Ir para o Milan é mais uma jogada parva do Félix. Para uma equipa do Conceição? Equipas que os jogadores têm que correr que nem cães?
Por acaso acho que o Conceição é treinador para dar protagonismo ao Félix no seu sistema.

Taremi era muito mais completo defensivamente que o Félix.

BrunoP

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:12

O Conceição pode querer fazer dele esse jogador, pode ser importante para dar o clique na cabeça do Félix, parece-me muito mais adequado do que o Simeone, mesmo que teimem em comparar ambos.

DMP

O Conceição é o treinador que o Félix precisa para dar o salto qualitativo.

Se não for agora, o melhor é ir ganhar dinheiro para os árabes, e fechar a loja, começa a ser deprimente.

LFVL

Citação de: DMP em 03 de Fevereiro de 2025, 15:14O Conceição é o treinador que o Félix precisa para dar o salto qualitativo.

Se não for agora, o melhor é ir ganhar dinheiro para os árabes, e fechar a loja, começa a ser deprimente.

Vai é amuar quando levar uns berros do Cãoceição...

brunomartins

Ghost.Of.Red

Citação de: brunomartins em 03 de Fevereiro de 2025, 15:32Vai jogar no lugar de quem?

Vai sentar no banco. Entretanto o Mendes mete mais uns trocos ao bolso e continua a girar dinheiro

KarelPoborsky7

O joao é uma desilusão, não passa de um vaidoso, ainda acreditei q com mais maturidade fosse mudar mas nao.

GloriosoSLB1904

Citação de: BrunoP em 03 de Fevereiro de 2025, 15:14
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:12

O Conceição pode querer fazer dele esse jogador, pode ser importante para dar o clique na cabeça do Félix, parece-me muito mais adequado do que o Simeone, mesmo que teimem em comparar ambos.

O único aspecto positivo é extra futebol, o facto de ser amigo próximo dos filhos do Conceição.

Desportivamente faz pouco sentido, pode ser que resulte. Eu já perdi a esperança de ver Félix como um dos grandes do futebol mundial. Vai fazer 26 anos.

Baron_Davis

A culpa "era do Cholo" e agora vai ser treinado pelo rassaneri?!

Coerencia top xuxa

Billy the Kid

Não fechem este tópico.
Na próxima janela do mercado estará sendo novamente falado para o Benfica.
Será sempre assim até ele regressar com 35 anos (tal como farão Bernardo e Cancelo quando ninguém mais os quiser).