Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Hyliachu

Lux Rubra

Não era o avançado que desejava, mas agora defende as nossas cores. Força, Belloteli!! 🇮🇹🦅

S1Benfica

Citação de: EuVi em 03 de Fevereiro de 2025, 19:04Agora é meter uma velinha para que marque golos!

Das grandes, não te esqueças!

Blitzer

Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Fevereiro de 2025, 19:04Tem a media de golos do otamendi. Isto promete

Foda-se cuspi-me todo 🤣🤣🤣

Jamal

Citação de: Cob92 em 03 de Fevereiro de 2025, 19:05Foram buscar o Belotti e O Cabral nem vai sair  ;D

Gestao danosa.

Ninguem vai ir contestar isto perto do Estadio ?
ninguem está para se chatear

The_Riggs

Pedi-o todos os anos nos jogadores não noticiados há 3,4,5,6 anos ... Agora não parece fazer muito sentido, mas pronto, desejo que encontro o seu verdadeiro futebol aqui.

S1Benfica

Citação de: Lux Rubra em 03 de Fevereiro de 2025, 19:05Não era o avançado que desejava, mas agora defende as nossas cores. Força, Belloteli!! 🇮🇹🦅

Que lhe coloquem umas pilhas novas, é o meu desejo.

dsdsds44

Citação de: EuVi em 03 de Fevereiro de 2025, 19:04Agora é meter uma velinha para que marque golos!
Mete logo um pinheiro a arder.

Bem vamos precisar.

Bailey

Será que o ruim pensou que era o Baloteli que estava a contratar?

blueviper

Não quero saber quem é, quero é alguém que marque golos.

ARRG

Ainda vai calar muita gente, eu já me calei.

Flirt4ever

Boa sorte, com o manto sagrado. Que nos cale a todos e volte a ser o mesmo jogador ANTES da lesões de 2021....

https://www.youtube.com/watch?v=WyqM2uURt5g

Cob92

Citação de: Jamal em 03 de Fevereiro de 2025, 19:05
Citação de: Cob92 em 03 de Fevereiro de 2025, 19:05Foram buscar o Belotti e O Cabral nem vai sair  ;D

Gestao danosa.

Ninguem vai ir contestar isto perto do Estadio ?
ninguem está para se chatear

Posso estar a 'abusar' um pouco mas isto esta quase ao nivel do mercado 2017/2018.

È minha opiniao

G10

Relançar carreira 🤣 6 mesinhos

iREDBLOOD

É o que é. Toda a sorte do mundo ao Belotti.