Eleições 2025

Harlem

Citação de: polivalente em 03 de Fevereiro de 2025, 23:33Este Marco galinha está sempre a dizer " não sei..". Sabe nada sobre este clube, estamos a ficar uma vergonha até a nivel de candidatos pqp
O Manteigas é um excelente candidato.

dsdsds44

Mas burro não é...

Já se meteu no podcast do tipo da prozis e agora na CMTV.

Sabe como chegar nas massas.

Bulk

"Nunca vi as contas neste estado na história do Benfica... Nada do género nos últimos 20 anos".

Deve ser do SLV2003. Alguém lhe ensine da operação coração e afins.

RGouveia.SLB

Citação de: SunRider em 03 de Fevereiro de 2025, 23:33Este galinha não foi o gajo que disse num podcast que era do benfica há 20 anos? E há pessoal que vai votar nele?!?!

Sim, no podcast daquele Guru Mike Billions

Kampz

Cum cacete, ouvi os primeiros 3 minutos na vida do Galinha.

Anuncia com dramatismo que corremos o risco de incumprir o FFP mas diz "não sei quando, não fiz as contas".

Diz que o Enzo Perez foi vendido com 55M de comissões, teve que ser o Catarro a explicar que era a parte do River.

Ainda diz que nunca viu nenhum clube pagar empréstimos obrigacionistas com outros empréstimos obrigacionistas.

E agora diz que não estudou os últimos 20 anos de contas do clube mas acha ue estamos piores de certeza.

É um analfabeto funcional, o que é isto?! Os bêbados comentadeiros da CMTV estão incrédulos com a falta de conhecimentos do boneco.

Qualquer taxista sabe mais do clube do que ele, é surreal.

Boxtobox

Benfica é aquela gaja boa da discoteca que todos os tarados lhe querem saltar para cima.

Que sina

SLBRulez

Citação de: SunRider em 03 de Fevereiro de 2025, 23:33Este galinha não foi o gajo que disse num podcast que era do benfica há 20 anos? E há pessoal que vai votar nele?!?!
O adepto do Benfica por norma é burro

MDourado

A mesma lábia dum Vale e Azevedo!!! Este clube parece que atrai este tipo de merda qual ETAR

Vidito

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 23:17A anunciar publicamente a candidatura na CMTV que é como sabemos um canal visto massivamente pelo chalupa médio. Nada inocente.

A máquina vieirista a dar de avanço claramente. Chamem-lhes parvos.

Mas alguém daqui tinha dúvidas? Tem dinheiro que chegue para a campanha. Aproveitou e vai ao canal mais visto da cabo. E isto foi só um cheirinho...
Por isso é que continuo a dizer que os Calados desta vida tem tanto ou mais culpa que alguns dirigentes do Benfica, no que diz respeito a enganar benfiquistas...

SLBRulez

Citação de: Sem_Medo em 03 de Fevereiro de 2025, 23:24
Citação de: Davidslb04 em 03 de Fevereiro de 2025, 23:13Marco Galinha na cmtv
Pelo menos já rasgou largo na direção, disse que há negócios muito mal explicados, que a auditoria que se fez foi uma treta e que o Benfica a continuar como está, vai caminhar para o abismo financeiro e desportivo.

Ainda diz que está direção está a adiar a alteração dos estatutos propositadamente!
O Galinha está feito com esta direção, é como ele dizer que não é testa de ferro do bigodes

Leonzo

Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 23:33Mas burro não é...

Óbvio que só o sabe porque tem uma máquina oleada por detrás dele. E essa máquina é o Benfica.

Esta é a candidatura da continuidade, o nosso Ruie nem se vai candidatar.

FelipeVazTé1904

A galinha não serve para o Clube da águia altiva.

divica

Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 23:33Mas burro não é...

tem uma boa equipa de comunicaçao. Mas com tanta merda vem criticar a transferencia do enzo fernandez? É burro...

supersueca

Quero ouvir sobre as relações com os órgãos do tugao, nomeadamente a postura na decisão da centralização dos direitos televisivos. Sobre a alteração dos quadros competitivos. O que não quero é um gajos com a velha conversa batida do "sono da Champions" Eu quero é a realidade exequível de ganhar 7 campeonatos em 10.

Tds 28

Ele a apelar aos sócios já repetiu o mesmo umas 5 vezes
Ainda não o ouvi falar de títulos uma única vez