Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Boddicker

Não defendendo a contratação, acredito que seja o nosso melhor ponta de lança. O que diz muito da qualidade dos outros

gugabenfica

Há malta aqui que só quer putos novos , que depois tremem como varas verdes em frente à baliza . Nós precisamos é de gajos que a metam lá dentro .

O Belloti tem experiência de liga italiana . A minha única dúvida é mesmo a sua condição física .

Porque se tiver oportunidades , mete as lá dentro ... disso tenho a certeza

bmuc79

Bem vindo ao Maior!

Draxler ou Jonas?

B0SS

Burik

Citação de: Redady2 em 03 de Fevereiro de 2025, 22:52Espero sinceramente que este gajo seja feliz como era no Torino.

Deves estar a espera de milagres

BlankFile

Há 4 ou 5 anos atrás era um avançado de topo. Agora?  :-X 

Que me cale a boca...

Bem-vindo e boa sorte!

slbenfever

Um absurdo de contratação e na minha opinião bem mais sem sentido que a do Bruma.
Os melhores anos dele foram no Torino há alguns anos onde marcava golos com bastante frequência e era era um bom avançado, depois disso foi sempre a descer de rendimento e agora nem num Como se destacou.
Enfim, boa sorte.

Fear Factory

Citação de: gugabenfica em 03 de Fevereiro de 2025, 22:59Há malta aqui que só quer putos novos , que depois tremem como varas verdes em frente à baliza . Nós precisamos é de gajos que a metam lá dentro .

O Belloti tem experiência de liga italiana . A minha única dúvida é mesmo a sua condição física .

Porque se tiver oportunidades , mete as lá dentro ... disso tenho a certeza
😂

Smballs

Não ficámos com opção compra  ??

OclassicoNº10

Bem Vindo Belotti.

Sempre teve qualidade, vamos aguardar.

DBdennisDB

Citação de: Leonardo S.C. em 03 de Fevereiro de 2025, 21:42Compram avançados como eu escolho os boxers de manhã, é o que vier à mão
Eu no meu caso sou bastante selectivo. Ainda dou duas voltas na gaveta para ver qual assenta melhor.

Pablito13

nog_ofloda

A agência de férias sorteio mais um prémio. Este foi quem ganhou.

Já não estão fartos desta merda?

30 anos de filho da puta de ladroes, corruptos e chulos?

O pessoal gosta assim tanto de ser estupido e burro?

Fenómeno

Citação de: Smballs em 03 de Fevereiro de 2025, 23:17Não ficámos com opção compra  ??
Mas queres opção de compra disto para quê?

Fds não nos massacres mais...