Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DastanPT


Leonzo

#389941
Citação de: DastanPT em 03 de Fevereiro de 2025, 23:573 minutos

Saidas:

Beste

Acabou.
Estam a apostar tudo nos mercados periféricos que continuam abertos. Mas vai correr mal.

Tacuara7

Mantém-se algumas lacunas, e não se vende nada de nada

Magna Gloria

Vender Cabral e Rollheiser para o picanhão e lá para a argentina. Têm no mínimo 1 mês para vender 2 que não vão mais jogar.

DastanPT



É bem metida deixar ali o Marcos Leonardo ainda

Para ver a merda que temos comparado com o que vendemos

O Gerson tambem saiu

Faroleiro

Já é meia-noite. O Banana já pode ir para casa, vestir pijama Armani, fumar Marlboro e dormir até à tarde depois de um dia duríssimo cheio de imenso trabalho em prol do Benfica.

Keiroxes

Contratar um italiano pago a peso de ouro, não tendo a certeza da saida do Cabral, é de génio, não dá pra acreditar que fizeram mesmo esta merda, vão rebentar financeiramente com o clube, isto não é nada, que gestão danosa

Roy Bean


insatisfeito

Uma epoca fora da champions e o Benfica vai lutar para não descer.

Sea_Shepherd

Ainda tivemos que pagar ao ceporting pelo Bruma  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Opá a sério eu preciso mesmo de me afastar disto, mesmo mesmo

Pelo bem da minha sanidade mental.

Dennis

Ora, o problema do Benfica é ter muita quantidade, mas falta de jogadores claramente acima da média.
O que faz a aventesma? Vai buscar mais jogadores medianos ou mesmo fracos, para desempenharem funções (no banco) para as quais podíamos usar jogadores da formação.
Não basta ter no banco um cepo que custou 20 milhões e é pago a peso de ouro, precisamos de mais um ao lado dele.
Mercado para lá de miserável. Que seja o último destes inúteis!

redfox1904

Acabou o mercado de Janeiro. Hoje mesmo começa o mercado de verão. Amanhã deve sair já lista para o Mendes dos que vamos ter de vender. Se tudo correr como previsto, deverá ser à volta de António Silva, Carreras e  Schjelderup, para ser chegar aos 120M no mínimo. Se mesmo assim não der para chegar aos 120, terão de ir às moedas mas escuras do fundo do mealheiro, vendendo 1 ou 2 por 10 a 15 M

Endless

Ora bem...
Temos 4 avançados para uma posição só (sem contar com o Varela)
Como no lado direito é cativo do Di e o esquerdo vai sendo cativo do Aktur, temos ainda 4 jogadores para jogarem aos poucos nas alas (nem que seja para render o Di, quando ele decidir sair ou quando as pernas do Di o relembrar que já tem idade para ter juízo).
Resumindo e baralhando, foi bom enquanto durou com o Andreas, agora mal vai jogar. Pavlidis, agora que começou a acertar na porra da baliza, vai abancar, porque Belotti não veio para sentar a peida no banco.
Vai ser uma segunda volta penosa...e longa.

JPSilva

Citação de: redfox1904 em 04 de Fevereiro de 2025, 00:09Acabou o mercado de Janeiro. Hoje mesmo começa o mercado de verão. Amanhã deve sair já lista para o Mendes dos que vamos ter de vender. Se tudo correr como previsto, deverá ser à volta de António Silva, Carreras e  Schjelderup, para ser chegar aos 120M no mínimo. Se mesmo assim não der para chegar aos 120, terão de ir às moedas mas escuras do fundo do mealheiro, vendendo 1 ou 2 por 10 a 15 M

As vendas do verão a esta hora já estão mais que alinhadas

sbremoved_34227

Eu sou o mestre da procrastinação. E nós conhecemo-nos bem uns aos outros. Como tal, posso dizer que isto foi o modo de actuação típico de quem deixou tudo para a última.

Um empréstimo dum jogador que não provou nada (depois de se descartar um outro de um lesionado crónico), outro de um avançado que acabou há 3 ou 4 anos, "a ver se dá". Por fim, a contratação dum extremo de 30 (...) anos por um total de mais de 8M, já que estava ali à mão de semear...

Isto foi o típico "ora vamos lá fazer qualquer coisa agora no fim, para não parecer muito mal". Umas soluções arranjadas à pressa e já está.