Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Profeta

Tenho ideia que se falou aqui no fórum que era benfiquista. Isto confirma-se? Só por curiosidade.

JeSuisÉder

Citação de: Profeta em 04 de Fevereiro de 2025, 16:28Tenho ideia que se falou aqui no fórum que era benfiquista. Isto confirma-se? Só por curiosidade.

É Benfiquista doente, alias foi por isso que veio para cá em vez de ir para o Wolves

Mika21PA

Manuel Matic

ou

Nemanja Silva

Era bom chegar à qualidade de um dos melhores médios deste século com a nossa camisola.

Shooter_tc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:36Só pode melhorar vom o tempo.

A saida de bola dele é sempre limpa.

Era aquilo que faltava...um 6 que sabe receber e de 1a fazer um passe progressivo
Boa, falta fazer aquilo que é suposto de um trinco, estancar a ofensiva adversária.

Granizo

Citação de: Profeta em 04 de Fevereiro de 2025, 16:28Tenho ideia que se falou aqui no fórum que era benfiquista. Isto confirma-se? Só por curiosidade.

O Lage ate mencionou isso durante uma CI quando lhe perguntaram sobre o Manu.

dsdsds44

Foi a única coisa boa que fizeram neste mercado...

Não o tivessem contratado, os corruptos tinham caído em cima dele ontem.

Lellominsk

Citação de: dsdsds44 em 04 de Fevereiro de 2025, 19:07Foi a única coisa boa que fizeram neste mercado...

Não o tivessem contratado, os corruptos tinham caído em cima dele ontem.

BrunoP

Citação de: Mika21PA em 04 de Fevereiro de 2025, 16:30Manuel Matic

ou

Nemanja Silva

Era bom chegar à qualidade de um dos melhores médios deste século com a nossa camisola.
Nemanja Manu. Soa melhor.

Olivera85

Citação de: Granizo em 04 de Fevereiro de 2025, 19:06

O Lage ate mencionou isso durante uma CI quando lhe perguntaram sobre o Manu.

O facebook dele confirma. Feirense (terra natal) e Benfica!

Roy Bean

até este foi para safar o Guimaraes da divida senão não vinha...
impresionante

20Nico Gaitan20

Citação de: Shooter_tc em 04 de Fevereiro de 2025, 17:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2025, 12:36Só pode melhorar vom o tempo.

A saida de bola dele é sempre limpa.

Era aquilo que faltava...um 6 que sabe receber e de 1a fazer um passe progressivo
Boa, falta fazer aquilo que é suposto de um trinco, estancar a ofensiva adversária.
e ele estanca..nao tao bem como o tino...mas o manu é mais completo

Che1904

Citação de: BrunoP em 05 de Fevereiro de 2025, 15:21
Citação de: Mika21PA em 04 de Fevereiro de 2025, 16:30Manuel Matic

ou

Nemanja Silva

Nemanja Manu. Soa melhor.
eu gosto mais do Manuel Matic.

eduq

é disto que precisamos
jogadores portugueses

e devemos ter gajos bons na equipa b, que podem ser preparados  e rodados na primeira divisão, para depois entrarem

S1Benfica