Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Roy Bean em 04 de Fevereiro de 2025, 16:40
Citação de: GGG em 04 de Fevereiro de 2025, 16:22
Citação de: _fv_ em 04 de Fevereiro de 2025, 16:07vamos demorar quantos anos a substituir o gilberto caro expert de bola?
Vai ser para o próximo mercado com a vinda do Nélson Semedo.... ou não!!
Depois vendem o Bah :P

o Nelson não tem idade ainda, nem nenhuma lesão crónica para poder entrar nos sonhos do nosso Rui

GGG

Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2025, 16:42
Citação de: Roy Bean em 04 de Fevereiro de 2025, 16:40
Citação de: GGG em 04 de Fevereiro de 2025, 16:22
Citação de: _fv_ em 04 de Fevereiro de 2025, 16:07vamos demorar quantos anos a substituir o gilberto caro expert de bola?
Vai ser para o próximo mercado com a vinda do Nélson Semedo.... ou não!!
Depois vendem o Bah :P

o Nelson não tem idade ainda, nem nenhuma lesão crónica para poder entrar nos sonhos do nosso Rui
Só entra nos sonhos porque termina contrato mesmo......

OMonarca

Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 12:29
Citação de: OMonarca em 04 de Fevereiro de 2025, 06:46Finda o mercado
contratações na era rui costa

O João Mário estar ao lado do Beste, Ristic e Tengsted, só por ódio de estimação. Um tipo que numa época marcou 23 golos e fez 13 assistências. Pode-se gostar ou não dele, mas o certo é que não faz qualquer sentido essa avaliação. Ainda para mais quando o Musa está acima e o Barreiro, que ainda pouco mostrou.

O Trubin ainda nada mostrou, ao ponto de o considerar uma "boa" contratação.
O Aursnes é craque.

E o Guedes não foi "flopada". Teve as lesões que o lixaram mas foi útil, enquanto esteve em condições.
O João Mário em 4 ou 5 anos que teve aqui so jogou bem 6 meses

Red_turtle

Gda ruie conseguiste tirar o tesao todo de ver futebol

Eusébio10

O Guedes vem emprestado, ajuda-nos a ganhar um campeonato, rompe-se todo em campo e é flop? Que falta de noção, rapaz.

AHDRA77

Vocês também são muito exigentes!
Mas onde é que já se viu esperar que este da lágrima diga coisas com coerência e sentido?
E ainda esperam que haja um estratégia clara e visível em tudo o que faz?
Quem nunca disse uma coisa e o completo oposto num curto espaço de tempo?

O futebol é o momento e o nosso ruieeee anda ao sabor do vento!!!

JoséTorres

Citação de: imightbewrong em 04 de Fevereiro de 2025, 15:44Tenho estado ausente, mas confirmem-me o seguinte

Estes gajos foram buscar o Belotti e o Bruma?

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 04 de Fevereiro de 2025, 15:44Tenho estado ausente, mas confirmem-me o seguinte

Boa tarde.

O pior presidente da história do Benfica já foi despedido?

Benfanatic

VelhaGuarda

Citação de: supersueca em 04 de Fevereiro de 2025, 15:20
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Fevereiro de 2025, 12:42
Citação de: supersueca em 04 de Fevereiro de 2025, 12:24
Citação de: Faroleiro em 04 de Fevereiro de 2025, 10:32
Citação de: Festivus em 04 de Fevereiro de 2025, 10:20Continuação do Vierismo/Bananismo

Vai ser tão fácil enganar a chalupada dos 50 votos.

Assim esgota-se a já pequeníssima possibilidade do Benfica ser salvo.

Outra vez o mito dos 50 votos?. Quem tinha 1 voto quando Vieira entrou no Benfica, quantos votos tem hoje? Quem tinha 5 votos quando Vieira antecipa eleições e muda estatutos, quantos votos tem hoje? Quem tinha 20 votos quando começaram a surgir o caso dos vouchers, quantos votos tem hoje? Quem é que esteve presente em maior numero na ultima AG dos estatutos? Quantos votos têm os principais autores das alterações dos estatutos aprovadas em AG?
A persistencia do mito persupõe que haja uma cristalização permanente dos votos nos vários escalões. Mas dá jeito como bode expiatorio. E depois o Vieira ganhava eleição após eleição com votações maioritarias em TODOS os escalões de voto..

Essa é que era a realidade.
Os sócios precisam acordar se quiserem um Benfica campeão.
Não sei se será o Galinha que dizem ser a continuação do Vieirismo que vai chegar ao poleiro. Tenho dúvidas.

Para mim, neste momento, o candidato com mais, capacidade, credibilidade e possibilidade de ganhar é o Noronha.

O Manteigas já mostrou que é aguerrido,que quer mudar o Benfica, mas, não sei se terá capacidades necessárias. Pode ser que seja um excelente gestor. Neste momento foi o único que se chegou à frente o que, só por si já é muito importante.

Nas ultimas eleições de Vieira votei Noronha e não estou nada arrependido. Era mesmo o que precisavamos e garantidamente estariamos bem melhor hoje. Pelo menos tinhamos sido poupados à humilhação de ver um presidente nosso preso, como o reles larápio que é. Hoje temos um candidato oficial, e para mim um excelente candidato. E se não houvesse mais nada, só o facto de se ter chegado à frente, e mostrado que QUER ser presidente do Benfica, independentemente do momento desportivo e finaceiro, para mim tem muito valor. Neste momento tem o meu voto. Quando chegar a altura de votar analisarei as candidaturas a concorrerem e o momento. Mas francamente só vejo entre as possiveis futuras candidadturas, Noronha como alternativa.

Não podia estar mais de acordo contigo.
Eu vou esperar pelo Noronha, se não se chegar à frente, então temos o Manteigas. Vamos ver o que dá, pode ser que até se revele um excelente gestor.

Essa escumalha é que não pode continuar a destruir o Clube.

VelhaGuarda

Citação de: _Xebola_ em 04 de Fevereiro de 2025, 16:08

Claro que não, deixa de ser louco.

:2funny:  :2funny:

Mendes96

Está a matar o amor do clube a muitos benfiquistas

Nunca vou perdoar este criminoso

Jamal

giiin

A quantidade de dinheiro deitado fora é qq coisa oh rui

imightbewrong

O Trubin, Bah e Kokçu são horriveis.