CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

MeteGelo

Citação de: Mozerovic em 06 de Fevereiro de 2025, 18:29Desculpem, o porto é para perder, sempre!
Como eu te compreendo mas prioridades que nos façam Campeões estão à frente do nosso coração, por isso é tapar os olhos e desejar que os porqueiros ganhem com um golo de penalty, mal assinalado no último segundo do tempo extra, completamente roubado e escandaloso que o VAR fingiu não ver e como consequência desse "roubo de catedral" como dizia o zombie pdc, há porrada da grossa com 5 porqueiros expulsos directamente e 6 lagartos, invasão de campo, com polícia de choque com cães a morderem suplentes das 2 equipas, adeptos em brasa a serem rechassados com canhões de "água das pedras", enfim o fim do mundo em cuecas...
No final recuperamos 3 pontinhos e a lagartagem vai a pé para os lavabos do campo grande porque entretanto o autocarro foi incendiado e a TAP fez greve...
Tá bão assim???

Semprefiel49

Citação de: ff77 em 06 de Fevereiro de 2025, 17:25
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Fevereiro de 2025, 17:08
Citação de: ff77 em 06 de Fevereiro de 2025, 15:54
Citação de: 30min à Benfica em 06 de Fevereiro de 2025, 15:01
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Fevereiro de 2025, 23:17

Kokçu no lugar do Barreiro e está excelente.
Ou no de Aursnes poupando o um pouco para a CL.
prioridades...a minha é o campeonato
Não discordo da prioridade mas não acho que Barreiro não seja competente para fazer bem a posição nesse jogo, simples.

P ro Benfica não há jogos simples.
Qdo acontecem complicamos!

micolli_11

Eu ia no 4-4-2

Saudades naquela maquina trituradores com o JJ

Trubin

Bah      Tomas     Ota      Carreras

Manu
           Aursens

Bruma                               Shel
             Pavlidis   Belotti

kidd

johnnybgood

Ja Clbeb

Citação de: micolli_11 em 06 de Fevereiro de 2025, 20:18Eu ia no 4-4-2

Trubin

Bah      Tomas    Ota      Carreras

Manu
          Aursens

Bruma                              Shel
            Pavlidis  Belotti
Atenção à desvalorização do kokcu e do artur

Thorondor

Citação de: Mozerovic em 06 de Fevereiro de 2025, 18:29Desculpem, o porto é para perder, sempre!

Óbvio. Se querem que ganhe o putedo á espera de uma debacle do Sporting para sermos campeões, fiquem a saber que se essa debacle acontecer será o putedo campeão. Não temos estofo para lutar pelo título, infelizmente.

Por isso que ganhem os lagartos para ver se conseguimos ficar em segundo e empurrar o calor da noite para fora da champs.

Mozerovic

O último jogo ganho pelo Morreirense foi contra o sporting. Depois de ter feito serviço publico com os grunhos.
Nao podemos perder pontos, sobretudo quand sabemos que as comadres jogam emtre si.

sider

Citação de: Thorondor em 07 de Fevereiro de 2025, 08:02

Óbvio. Se querem que ganhe o putedo á espera de uma debacle do Sporting para sermos campeões, fiquem a saber que se essa debacle acontecer será o putedo campeão. Não temos estofo para lutar pelo título, infelizmente.

Por isso que ganhem os lagartos para ver se conseguimos ficar em segundo e empurrar o calor da noite para fora da champs.
Infelizmente chegámos a isto -.-

tvelas

Citação de: kidd em 06 de Fevereiro de 2025, 20:55Quando abre o mercado secundário?

Tendo em conta a quantidade de bilhetes ainda disponível eu diria que não vai abrir.

Dennis

Citação de: MeteGelo em 06 de Fevereiro de 2025, 18:56
Como eu te compreendo mas prioridades que nos façam Campeões estão à frente do nosso coração, por isso é tapar os olhos e desejar que os porqueiros ganhem com um golo de penalty, mal assinalado no último segundo do tempo extra, completamente roubado e escandaloso que o VAR fingiu não ver e como consequência desse "roubo de catedral" como dizia o zombie pdc, há porrada da grossa com 5 porqueiros expulsos directamente e 6 lagartos, invasão de campo, com polícia de choque com cães a morderem suplentes das 2 equipas, adeptos em brasa a serem rechassados com canhões de "água das pedras", enfim o fim do mundo em cuecas...
No final recuperamos 3 pontinhos e a lagartagem vai a pé para os lavabos do campo grande porque entretanto o autocarro foi incendiado e a TAP fez greve...
Tá bão assim???

Recuperamos 3 pontos para os lagartos e continuamos com os andrades 2 pontos atrás (se tudo correr bem para o nosso lado, o que não me parece 100% garantido).
Para mim, que dê empate ou vitória dos lagartos. Acho que o título é uma absoluta miragem e acho importante os andrades ficarem mais um ano sem ir à Champions.

julio_paneira

Tá bão assim???

Tudo muito giro mas a culpa seria do Benfica

Cob92

Citação de: micolli_11 em 06 de Fevereiro de 2025, 20:18Eu ia no 4-4-2

Trubin

Bah      Tomas     Ota      Carreras

Manu
           Aursens

Bruma                               Shel
             Pavlidis   Belotti

Nao tenho saudades nenhumas.

Muitas vezes o Jesus cagava na Champions para poder ser mais competitivo a nivel interno.

Para mim isso è Red Flag.

van33

A matemática não deve ser o forte de quem quer que o porto perca só porque acham que o Benfica já não tem hipóteses de ser campeão. Ou seja, para esses iluminados é preferível ficar a 6 pontos do primeiro do que 3...sabendo que com a possibilidade de ganhar aos sapos na Luz "ficam" em igualdade pontual com a possibilidade de irmos para a frente. Muito muito bem. Parabéns a todos.

Rics

Tá bão assim???

cães a morderem suplentes das 2 equipas

:rir: