Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

o Noruego

só ver se ainda está cá

era bom que por cá continuasse

Silveralho

Citação de: o Noruego em 06 de Fevereiro de 2025, 23:59só ver se ainda está cá

era bom que por cá continuasse

Para quê? para continuar a comer banco ou jogar 3m de 15 em 15 dias ?

Que vá à sua vida e seja feliz, porque com esta estrutura não é possível....é que nem que fosse o melhor em campo 3 jogos seguidos ia ser titular, basta olhar para o Andreas.

Carlos88

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Fevereiro de 2025, 14:12
Citação de: Carlos88 em 06 de Fevereiro de 2025, 13:26
Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2025, 13:07É e sempre foi um jogador mediano. Bem sei que muitos se fixaram naquele jogo contra o Farense, mas era apenas um jogo de pré-época. Não tem qualidade para marcar a diferença no Benfica, como sempre disse
Assino! O rapaz tem 24 anitos e nao vi ali nada de especial, seja pré-epoca ou nao. Ainda pode ter uma carreira boa, mas nao num clube como o Benfica!

E do Andreas, viste algo especial nos jogos que fez no Benfica até começar a ser titular?

Como podes ver algo especial se somente tem 133 minutos na Liga esta época? Representa 1 jogo e meio! 1 jogo e meio, tempo suficiente para marcar um golo e fazer uma assistência.
Posso estar enganado claro, mas no Andreas ves logo algo especial na forma como trata a bola e dinamica etc. Simplesmente nao vejo isso no Rollheiser. Nem na pre temporada.

o Noruego

a quem fala da pré época é ver os 45 min. contra o Moreirense a época passada.

Pensei mesmo que tínhamos ganho jogador nesse jogo

Só não vê, quem não quer

vermelhao_33

Pelos valores com que Vai ser vendido Vai SE perceber o grau de desespero financeiro desta direcao.

Chegar Uma proposta por um jogador ja deve ser motivo de celebracao.

Adepto10

Ao observarmos o Jurasek a receber uma bola, percebemos que é cepo tecnicamente.

Ao observarmos o Rollheiser a receber uma bola, percebemos que no pé dele a bola não chora.

Agora, aquilo que eu gostava era de ter visto o Rollheiser fazer uma sequência de 5/6 jogos, para perceber se era competente taticamente e se era regular.

Bustermig

Citação de: Adepto10 em 07 de Fevereiro de 2025, 08:56Ao observarmos o Jurasek a receber uma bola, percebemos que é cepo tecnicamente.

Ao observarmos o Rollheiser a receber uma bola, percebemos que no pé dele a bola não chora.

Agora, aquilo que eu gostava era de ter visto o Rollheiser fazer uma sequência de 5/6 jogos, para perceber se era competente taticamente e se era regular.

É precisamente isso. Como criticar ou dizer mal, se o rapaz não joga (jogou).
Quem consegue ter uma visão precisa do jogador, devia estar no departamento de scouting do Benfica.
Assim ficávamos com pessoal muito competente 🤥 para as contratações futuras

pevmac

...mais um lesado do reinado de Ruim Crosta!

sergio19azb

Citação de: Adepto10 em 07 de Fevereiro de 2025, 08:56Ao observarmos o Jurasek a receber uma bola, percebemos que é cepo tecnicamente.

O Rollheiser é um belo jogador. Haverá quem o aproveite.

slbenfica_croft

Está complicado recuperar o investimento.

GiiB_10

Citação de: johncleese em 06 de Fevereiro de 2025, 13:07É e sempre foi um jogador mediano. Bem sei que muitos se fixaram naquele jogo contra o Farense, mas era apenas um jogo de pré-época. Não tem qualidade para marcar a diferença no Benfica, como sempre disse
Podes não gostar do jogador, agora dizer que sempre foi mediano...
Como podes considerar o Rollheiser mediano, e ao mesmo tempo fazer do Jurasek um portento de lateral?

Alguma coisa não bate certo nas tuas análises. Não sei que características analisas nos jogadores.

Um faz o que quer da bola, é mediano.
Outro, recebe a bola com a canela, e é extraordinário...

TojuFernandes

Pena não ser o Benfica a aproveitar este jogador, creio que ainda voltará a Europa

LFVL

Se alguém der valores acima dos 10M é de vender... Ainda tem muito mercado e recupera-se o investimento. Aqui já viu que não é aposta.

MrCobb

Deviam se preocupar era em despachar o Artur, enfim...

EAGLEBOY

Qualquer avaliação desde jogador no Benfica é feita em cima do joelho, para o bem ou para o mal.

Simplesmente não existem dados (tempo de jogo) suficiente para que se faça uma avaliação séria.

Eu não vi os jogos de pré época, logo ainda menos elementos tenho, apesar desses jogos poderem enganar muito.

Nos poucos minutos de jogos oficiais que jogou não vi nada demais, com faltas pouco inteligentes (Aves à cabeça), mas é uma avaliação muito injusta.

Não sabemos como são os treinos dele. O Roger também não apostou nele.

Contudo o que é importante realçar é a facilidade com que se compra um jogador (que não é barato) e simplesmente não é aposta durante 1 ano. Isso para mim é inadmissível, ainda para mais quando temos vários exemplos (ex. Prestiani).

Se não é aposta tentar vender e recuperar o investimento.