RedPass - Regras na 1ª página

jpalmeida_4

Citação de: jpalmeida_4 em 07 de Fevereiro de 2025, 22:25
Citação de: jpalmeida_4 em 07 de Fevereiro de 2025, 09:27Tenho 2x redpass juntos para o jogo com o Moreirense na mais vantagens piso 3 inferior abaixo do preço de sócio
Tenho 1x redpass para o jogo com o Moreirense
Ainda tenho disponível 1x redpass para a mais vantagens piso 3 inferior

xeriff

Citação de: maior que portugal em 08 de Fevereiro de 2025, 12:11Malta se tiverem bilhetes/redpass juntos para logo mandem pM. Estou interessado. Obrigado
tens pm

Prudas

toze07

Ainda tenho Sagres Piso 3 Sup disponível para hoje

henryke9

Boas!

Procuro 3 lugares juntos para hoje!

xeriff

mrshl

Tenho 2 RP juntos para hoje mais vantagens piso 3. Mandem pm

Resolvido.

toze07

Ainda tenho Sagres Piso 3 Sup disponível para hoje mandem msp

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2025, 11:13Pessoal como sabem estou emigrado e vim a portugal esta semana, se alguém conseguir "emprestar-me" dois redpasses agradeço, para matar saudades da Luz

alguém?

xeriff

Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2025, 14:37
Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2025, 11:13Pessoal como sabem estou emigrado e vim a portugal esta semana, se alguém conseguir "emprestar-me" dois redpasses agradeço, para matar saudades da Luz

alguém?
tens pm

bad-wave

Tenho 1 RP a mais para o meu lado na bancada BTV piso 1. Alguém interessado?

El Mantorras

Se alguém estiver interessado dou o meu Redpass para o jogo de hoje.
Emirates piso 0 inf. Manda pm

toze07

Se alguém estiver interessado dou o meu Redpass para o jogo de hoje Sagres Piso 3

komytis

Expliquem-me la esta merda.
Eu nunca sei quando tenho possibilidade, caso tenha será sempre para duas pessoas, a minha herdeira, como se processa a cena?
Como pago o favor?

benficaslb1

Citação de: xeriff em 08 de Fevereiro de 2025, 15:28
Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2025, 14:37

alguém?
tens pm

Respondi amigo