CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

MeteGelo

Citação de: komytis em 08 de Fevereiro de 2025, 17:56
Citação de: NunoMoreira em 08 de Fevereiro de 2025, 17:49continua com um ódio de estimação ao silva e ao Florentino e um amor incondicional ao kokçu e otamendi.
E com o mercado fechado vamos levar com o cancro do bah.
Vá lá que é com o Moreirense
Cancro do bah?!?!?!!!

Só nao te mando pó caralho pkrque sou educado pá!

RenasceBenfica

Eu sei que o nosso estádio levou com a Taylor Swift. Mas não era preciso perpetuar o azeite com estas cenas antes dos jogos.

Lumos

Bailey

se o andreas jogar a direita já sabem o destino dele quando o di maria voltar

Androico

Citação de: Granizo em 08 de Fevereiro de 2025, 17:57Vamos a isto!!!
Aproveitem que a vaca argentina esta fora!
"cancro do Bah"... "vaca argentina"... Isto realmente está transformado num esgoto a céu aberto.

K9Pitbull

DastanPT

Eu só peço que marquem mais golos que o adversário

Não peço mais nada

Mértola_10

Citação de: Jpedroc23Araujo em 08 de Fevereiro de 2025, 17:48
Citação de: Mértola_10 em 08 de Fevereiro de 2025, 17:31Como é que o Aktur continua a ser titular do Benfica?!?!
Como?!?!?
Agora é o bode expiatorio . Ja nao têem o Florentino, Di Maria, Antonio Silva para bater .
Manquem se

Sabes o que é uma opinião?!?!
Mas qual bode expiatório?!?! É a minha opinião! Um gajo banal, com perfil de amador e sem qualquer perfil para ser jogador do Benfica!!!

Lumos

Citação de: DastanPT em 08 de Fevereiro de 2025, 17:59Eu só peço que marquem mais golos que o adversário

Não peço mais nada

E se o árbitro anular alguns dos nossos?

The_Riggs

Citação de: NunoMoreira em 08 de Fevereiro de 2025, 17:49continua com um ódio de estimação ao silva e ao Florentino e um amor incondicional ao kokçu e otamendi.
E com o mercado fechado vamos levar com o cancro do bah.
Vá lá que é com o Moreirense
para ti não meter jogar quem tu queres é ódio de estimação ? O António Silva tem jogado todos os jogos. Nem acredito que tenho de estar a defender o conas do Lage lol

RenasceBenfica

Citação de: Mértola_10 em 08 de Fevereiro de 2025, 17:59
Citação de: Jpedroc23Araujo em 08 de Fevereiro de 2025, 17:48
Citação de: Mértola_10 em 08 de Fevereiro de 2025, 17:31Como é que o Aktur continua a ser titular do Benfica?!?!
Como?!?!?
Agora é o bode expiatorio . Ja nao têem o Florentino, Di Maria, Antonio Silva para bater .
Manquem se

Sabes o que é uma opinião?!?!
Mas qual bode expiatório?!?! É a minha opinião! Um gajo banal, com perfil de amador e sem qualquer perfil para ser jogador do Benfica!!!

Que exagero do caneco também. Está numa fase má e daí eu defender não ser titular, mas daí a ser amador, vai uma longa distância.

Faz-me lembrar o Rafa nisso. Tem um número de jogos seguidos bem mas depois é capaz de desaparecer pelo mesmo período.