CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

Phils

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Fevereiro de 2025, 18:53O Trubin faz estas duas defesas porque fica agarrado à baliza.

Não há maneira de o tirar debaixo dos postes.
Concordo completamente, o nosso treinador de GR deve ser uma merda para nunca ter visto melhoria neste setor em qualquer dos nossos GR

Jb3011

Citação de: garcias em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: mitro11 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:55Deixar o Artur turco no balneário e entrar o Bruma

Acho que não se podem fazer mais substituições a não ser os 3 em conjunto. Agora não sei se substituições forçadas conta como momento de substituição
E as feitas ao intervalo conta como "pausa para substituição"?

butch vig

Que grande frete que esta malta está a fazer.

Valeram os golos de bola parada.

Podia perfeitamente estar 3-3

Pedro Nunes 28

Citação de: Iron Mask em 08 de Fevereiro de 2025, 18:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:37Foudasse que é isto carxxx ? Parece bruxedo....

Ou falta de reforço muscular.

Bruxa ou falta de reforço muscular.

Uma das duas.
Acho que é azar, lembro-me da lesão do Krovinovic que foi semelhante a esta....espero que não com a mesma gravidade

aguia imperial

O meu Torreense fez a folha aos lagartos nas mulheres , estavam a perder e viraram o jogo , grande ajuda para o Benfica 😍😍😍😍

Rui PT

Agradavel jogo do Benfica, viu-se alguma ideia de jogo finalmente. Manu é fundamental.

blueviper

Agora só temos mais uma paragem certo?

Temos o intervalo e mais uma?

Bailey

É uma pena ter que se lesionar o Manu para o burro do Lage colocar o Florentino

Ricardo Jorge Costa

Citação de: mitro11 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:55Deixar o Artur turco no balneário e entrar o Bruma

Acho que não se podem fazer mais substituições a não ser os 3 em conjunto. Agora não sei se substituições forçadas conta como momento de substituição
O intervalo não conta como momento de substituição

bnfc

.

vitormopinto1987

Pode fazer ao intervalo e depois pode parar a terceira (e última) vez

GTtdi_SLB

Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2025, 18:54Kokcu tem estado muito bem.

Continuo na minha: para ele jogar bem, basta não jogar o di maria.
Kokcu foi horrivel, nao faz a diferença, nao ha nada de magico ali.

Há bem melhores no próprio Moreirense
Kokcu péssimo em quase tudo, o único toque de talento na primeira foi está tabela ao fim. Muito pouco. Urgente transferi-lo no verão e trazer um perfil tipo Matic. A estes não corta o mano as pernas...

DeSousa

Não temos meio-campo, os turcos estão uma miséria, Aursnes só corre

Androico

Estamos a ganhar mas fizemos 3 golos de bola parada. Não fizemos uma boa primeira parte, sendo que o Moreirense teve mais oportunidades em jogo corrido. Aliás, Moreirense a mostrar muita maturidade e qualidade, pelo que devemos estar atentos ao César Peixoto. Não é de hoje.

Nós temos de melhorar na segunda parte e controlar o jogo com bola.

Rui SLB Pedro

Temos obrigação de jogar muito mais. Andreas tem muita qualidade. Deveria de jogar sempre a titular.