CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

SLBRulez

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Fevereiro de 2025, 19:09
Citação de: SLBRulez em 08 de Fevereiro de 2025, 19:08
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Fevereiro de 2025, 19:06
Citação de: SLBRulez em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:02Independentemente do resultado este jogo já está perdido. Perder o Manu e o Bah nesta fase é péssimo.
Esperemos que não seja grave, apesar de ser o mais provável

Agora vai o Tomás para DD graças ao planeamento fantástico da nossa estrutura

Tens o Leandro para ser lançado.... E espero que o seja....
Achas mesmo que vai ser? Não conta para o Lage

Coisa nunca vista no Lage.... Iria ser inédito lançar putos na equipa....
Até tem o posto muita vez, prefere meter lá outro qualquer adaptado

MuadDib

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Fevereiro de 2025, 19:05A articulação na hora de pressionar é de um amadorismo atroz. Nem sabem como pressionar, onde pressionar e QUANDO pressionar.

Já a dinâmica na saída de bola é pior que nos distritais. Não há. Bola num central, guarda-redes, outro central, lateral e pontapé na frente.

É isto o treinador do maior clube português.
Ao tempo que o digo... Quanto mais tempo o Benfica tem para treinar pior será. O Lage é do mais banal que existe e depois tem aquela personalidade de xico esperto sonsinho.

Jotenko

Epá não bebam dessas mistelas tipo PRIME e afins. Isso só faz mal.

PedroMartins

Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03Esta bebida PRIME vale alguma merda? Eu não bebo quase nada a não ser água ou sumo natural. Refrigerantes ou energéticos é muito raro.

Eu já bebi diversas e bebe-se bem.

Rørikus

Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:10Epá não bebam dessas mistelas tipo PRIME e afins. Isso só faz mal.

Águinha sempre! Mínimo 2L por dia.

cmenezes

Podemos golear, mas acabamos este jogo a perder de qualquer das maneiras. Temos 1 trinco e 1 lateral direito.

Bignilton2

Citação de: Mértola_10 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:41
Citação de: Bignilton2 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:38
Citação de: Mértola_10 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:36O Benfica é o Clube com mais azar do Mundo!!!

É azar é.... andar há 20 anos a eleger parasitas também foi azar...

Porra! Em 5 minutos duas lesões traumáticas! Faço referência ao azar óbvio que isso é! E tu vens falar em eleição de parasitas?!?!
O que é que isso tem a ver com o meu comentário?!

Sabes lá se são traumáticas....se calhar aparecem porque não tens preparadores fisicos de jeito, treinar também é para o cão....obviamente que isto são tudos vícios de anos e incentivados pelas belas direcções que temos tido

Soundwave

Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 19:06
Citação de: Soundwave em 08 de Fevereiro de 2025, 18:59
Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2025, 18:52
Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2025, 18:47
Citação de: PedroMartins em 08 de Fevereiro de 2025, 18:38
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:37Isto não é só azar, é falta de preparaçao tambem

Que preparação?
Não sei se já jogaste á bola, mas isto pode acontecer tão facilmente
Que preparação ?!
Lamento mas há treinos específicos para prevenção de lesões .

Fala-se muito e acerta-se pouco .
"Não jogaste futebol ..." teoria do caraças .

https://www.cuf.pt/mais-saude/previna-lesoes-musculares-e-dos-tendoes

https://www.lusiadas.pt/blog/prevencao-estilo-vida/prevencao-lesoes-5-dicas-para-comecar-fazer-mais-desporto-este-verao

https://www.hcor.com.br/materia/importancia-do-fortalecimento-muscular-na-prevencao-de-lesoes/

também podes usar cinto de segurança, nunca ultrapassar o limite de velocidade e dar os piscas todos e morrer na estrada. Nenhuma prevenção vai acabar com as lesões no desporto ao mais alto nível.

Achas a o Tottenham estar carregado de lesões enquanto o Liverpool, que até é uma equipa muitíssimo mais intensa, não ter quase ninguém lesionado, é uma questão de sorte?

Mete o City aí e, por juntares mais dados, a conversa não é a mesma. Metes o Rudiger aí, o Barcelona no geral. E começas a ter muitos perfis de treino e de jogo, sem que tenhas uma correlação que implique causalidade.

Lembra-te que lesões musculares não são o mesmo que ruturas, distensões e estiramentos, e que os dois jogadores já tinham 3 ou mais quilómetros nas pernas, por isso também não é má rotina de aquecimento.

Às vezes um azar é só um azar. Às vezes uma predisposição é só uma predisposição (Bah).

Aceitaria o argumento até me lembrar que nestas críticas está velada um voto de incompetência aos funcionários do clube. Como não concordo com ela neste caso específico, fico à espera que clarifiques o que achas que se passa no Benfica.

Acho que se treina mal. Aliás não acho, treina-se mal. Não só se treina mal como se gere mal a condição física e se gere mal a recuperação de lesões.

Só para relembrar que o Tiago Gouveia ia parar 4 meses há 6 meses atrás.

.:VMPT:.

Citação de: SLBRulez em 08 de Fevereiro de 2025, 19:10
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Fevereiro de 2025, 19:09
Citação de: SLBRulez em 08 de Fevereiro de 2025, 19:08
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Fevereiro de 2025, 19:06
Citação de: SLBRulez em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 19:02Independentemente do resultado este jogo já está perdido. Perder o Manu e o Bah nesta fase é péssimo.
Esperemos que não seja grave, apesar de ser o mais provável

Agora vai o Tomás para DD graças ao planeamento fantástico da nossa estrutura

Tens o Leandro para ser lançado.... E espero que o seja....
Achas mesmo que vai ser? Não conta para o Lage

Coisa nunca vista no Lage.... Iria ser inédito lançar putos na equipa....
Até tem o posto muita vez, prefere meter lá outro qualquer adaptado
Não basta estalar os dedos.... Terá o seu tempo....

DastanPT

Hölderlin

Citação de: Zarathustra em 08 de Fevereiro de 2025, 19:08
Citação de: Rørikus em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03Esta bebida PRIME vale alguma merda? Eu não bebo quase nada a não ser água ou sumo natural. Refrigerantes ou energéticos é muito raro.
Epá não te metas nisso que não vale a pena.

Toma café e vê alimentos com eletrólitos e não te mates com químicos do Logan Paul. Antes as pastilhas efervescentes do LIDL. Mas se queres por causa dos eletrólitos, metes duas pedrinhas de sal debaixo da língua, toma magnéssio, sódio e potássio, e bebe café e água. Se não fizeres exercício, caga só nisso.

Eu prefiro mil vezes beber um bocadinho de black label do que um litro de prime. Acho que o fígado até agradece.

Sequel

rkc

Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 18:04
Citação de: MeteGelo em 08 de Fevereiro de 2025, 18:00
Citação de: Jotenko em 08 de Fevereiro de 2025, 17:57

Estou preso aqui FODA SE
Faz-te parvo e pergunta à empregada se tem cuecas xxxL.
Quando ela disser: mas o Sr. nem é gordo, tu sorris e dizes, sim eu sei, mas a Natureza foi generosa comigo e preciso de muito espaço pró "piqueno"...

Esqueci me completamente do jogo e cometi um erro estratégico tipo o Queiroz no 3-6.

Agora tenho de gerir isto com pinças

DastanPT