Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Esbutenado

Bola pelo ar na zona da pequena área e lá está este gajo, com 2 metros de altura, enfiado na baliza. Fdx, que já não há mais paciência.

Lux Rubra

Quantas vezes é que fica a contemplar a bola?

Indiana Jonas

Citação de: Lux Rubra em 08 de Fevereiro de 2025, 19:51Quantas vezes é que fica a contemplar a bola?

Quer adivinhar o lado, deve achar que é a Maya ou o caralho.

Redfield73

Crl sai-te a estes cruzamentos de chacha, tens 2 metros fdx!

Indiana Jonas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

ccooll_booy

Impressão minha ou deu ali um sinal nos ouvidos aos adeptos quando foi agora assobiado?

Travpart

Citação de: ccooll_booy em 08 de Fevereiro de 2025, 19:56Impressão minha ou deu ali um sinal nos ouvidos aos adeptos quando foi agora assobiado?
E bem! Vão assobiar para o crlh, o presidente não assobiam eles!

nunocv

Voltas e voltas e não consigo ver o tão promissor que este guarda redes é perante a maioria dos adeptos, ao nível do odisseias , erros atrás de erros... e algumas boas defesas pelo meio , upgrade não vejo em lado nenhum

ccooll_booy

Citação de: Travpart em 08 de Fevereiro de 2025, 19:56
Citação de: ccooll_booy em 08 de Fevereiro de 2025, 19:56Impressão minha ou deu ali um sinal nos ouvidos aos adeptos quando foi agora assobiado?
E bem! Vão assobiar para o crlh, o presidente não assobiam eles!

Mais ou menos, agarra a bola e tem um gajo rápido a desmarcar se, se ele manda a bola rápido podia isolar o Bruma, mas não, fica ali a olhar..

Bedsy

Meh.

Apenas mais um que era um super craque e afinal é pouco mais que mediano

imightbewrong

A pior contratação desta década.
Uma absoluta merda!

Dar

keivy

Deu. Tá cheio de peito. Para se atirar às bolas é que tá quieto..

biumbs

Guess what... Não é por ser melhor que o Vlachodimos que é guarda-redes para o Benfica...

Neste momento dá tanta segurança na baliza como um gajo com Parkinson a jogar Jenga.

diamonds

Assobiam este, mas aplaudem o Rui Costa. Temos os adeptos mais burros do mundo.

Aslio

Não ando a gostar do Trubin.

Parece completamente sem confiança.