CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

Avante

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:59
Citação de: masteryodapt em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56O Florentino ganha um bonus por desarme.. por isso é que ele perde a bola para a recuperar logo a seguir.. mais €€€€
Sabes que é dos jogadores que menos bolas perde por jogo, certo ? Critiquem o rapaz quando faz sentido, senão é apenas parvo

E pode não ter muitos passes para golo mas tem estáticas muito boas em passes progressivos. 

mi mi miccoli

Parecia um jogo de pré-época. Joga-se muito pouquinho, com muito pouca ambição. É o resultado de os jogadores sentirem que podem fazer o que querem no Benfica. Que ninguem lá dentro vai incomodar os meninos. Tornaram o Benfica num clube fofinho, o sonho para qualquer jogador que queira jogar num grande europeu numa das cidades da moda

ItsY2Inferno

Mais um jogo a oferecer golos, a saída de bola este ano é um problema, está mais que visto

Com o jogo completamente controlado

Esperar que as duas lesões não sejam graves 🙏

Magna Gloria

Está claro que estes gajos pouco ou nada querem saber do campeonato; burros não percebem que é com boas exibições que dão o tão desejado salto para outros clubes.
Um treino aberto aos sócios iria expôr o quão pouco esta equipa rende, nenhuma decisão tem pensamento lógico e tudo resume-se a cruzaball ou bola pa frente. Barreiro e Schjelderup hoje foram o maior exemplo disso.

Mas o nosso presi está sempre atento em todas as frentes.

SLBRulez

Citação de: fnunes em 08 de Fevereiro de 2025, 20:09
Citação de: Tom_Joad em 08 de Fevereiro de 2025, 20:03Trubin mais uma vez estático numa bola que passa a um metro dele. Não tem qualquer reação. Medíocre como a exibição da equipa.

Ficava admirado se não viessem por as culpas no trubin :rir:

O Carreras fez merda ali e apanhou todos de surpresa, o golo é quase um penalti em movimentos

Eu ouvi logo um velho a culpar o Trubin pela perda de bola no 2 golo, e estamos entregues a isto

fabioesg

Está ganho e a diferença de pontos para o primeiro foi reduzida. Estou me nas tintas para o resto. Deixo isso para os catedráticos de bancada. 🏟�

Dmitry91

Citação de: masteryodapt em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56O Florentino ganha um bonus por desarme.. por isso é que ele perde a bola para a recuperar logo a seguir.. mais €€€€

Quantas bolas perdeu? Deve ser o jogador com menos passes falhados no jogo

Bailey

um gajo ve isto e tem perfeita noção que não vamos ganhar absolutamente mais nada até ao fim da época

lucasslb1904

Pode ser polémico mas o César Peixoto não me parece ser pior que o Rui Borges, se tivesse jogadores de qualidade ainda faria melhor trabalho, teve razia de jogadores de qualidade neste mercado e ainda assim consegue ser competitivo contra os grandes.

força Benfica

Mais 3 pontos mas isto é mau demais.

2 jogos seguidos a ganhar 2-0 aos 15 minutos e ter o jogo em baerto até ao fim, não vamos a lado nenhum assim.

Ganhar quarta!

JPSilva

Citação de: Bailey em 08 de Fevereiro de 2025, 20:11um gajo ve isto e tem perfeita noção que não vamos ganhar absolutamente mais nada até ao fim da época

Mas temos a perfeita noção que na Champions vão correr muito e fazer uma exibição super concentrada

mercurialSLB

Atitude vergonhosa, é insultuoso a forma como se apresentam para um jogos destes na Luz depois do empate dos dois rivais.

Desde que marcaram o primeiro golo que se limitaram simplesmente a recuar linhas e esperar que o tempo passasse.

E pelo 2º jogo seguido não são capazes de fazer golo em lances de bola corrida, preocupante.

Ricardim19

Se jogarmos como hoje contra o Santa Clara, não me parece que a gente vá ganhar mas pronto.

Está já esgotado e eu não consigo ver. Porcaria lol

lucasslb1904

Jogamos muito pouco, a ambição é muito pouco, pouca vontade de vencer, a exigência interna deve tar na merd*.

Paulo89

Alguém com box pode puxar atrás, até a altura em que o Trubin é assobiado e verificar se ele fez algum gesto para a bancada? Fiquei com essa sensação na altura e queria confirmar.