Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: nikas em 08 de Fevereiro de 2025, 22:44
Citação de: Vitor21 em 08 de Fevereiro de 2025, 22:44O velho dá 10 a 0 a este

Então não dá, esse Quim dos pobres.

Este não é melhor que o Quim.

Nirvana_87

Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Fevereiro de 2025, 23:38Eu não percebo como não assobiavam o pato grego . E pior é que ainda muitos o idolatram.

Vlachopatos é o herói dos pipoqueiros.

Trubin jamais será amado porque roubou o lugar ao querido dos pipoqueiros.

Do Bananão dizem que "elhe churou pú nós".

Do Pato dizem "elhe frangalhava pú nós".

xeriff

Citação de: Pleasure_+_Pain em 08 de Fevereiro de 2025, 23:31
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Fevereiro de 2025, 21:40Assobiar aos 90 para pôr a bola rápido quando estamos a ganhar pela margem mínima é de não perceber nada de desporto (já não digo futebol) ou tem mesmo um atraso?

Totalmente de acordo. O problema é que, com esta equipa e este treinador, meter a bola no chão é igual a quase entregar a bola ao adversário ou acabar por bater longo na mesma. Não é pelo guarda-redes, mas é por um central ou por um lateral.
Curiosamente, nesse lance, a bola acabou por ir parar aos jogadores do Moreirense na mesma, porque, mais uma vez, não há sequer dinâmicas de posse dignas de uma equipa média quanto mais de uma equipa grande.
tanto disparate, o assobiar foi com razão , tem o Bruma sozinho a frente aos 90 m e em vez de mandar para lá a bola fica a sair com ela ao pé da baliza, isso é que é atrasadice. Nao somos o Arouca somos o Benfica ou éramos porque já não sei quem somos. Assobiado e bem e mais alguns deviam ser.

Lusus

Assobios à parte... este rapaz é uma galinha de 2 metros. Não há volta a dar. Ponto.

2 do Moreirense

2 do Estrela

3 do Casa Pia

Rodrigo Ferreira

Citação de: Lusus em 09 de Fevereiro de 2025, 00:00Assobios à parte... este rapaz é uma galinha de 2 metros. Não há volta a dar. Ponto.

2 do Moreirense

2 do Estrela

3 do Casa Pia

5 do Barça

2 do Braga

Isto só nos últimos jogos... Eu até gostava dele mas cada vez está pior...

xeriff

Citação de: diamonds em 08 de Fevereiro de 2025, 23:56Se querem assobiar os atrasos nas reposições de bola, assobiem o Lage, ou os adeptos acham que é o Trubin que define a estratégia para sair a jogar? Enfim, que situação ridícula.
não o faça se sabe que vai correm mal o ,lage tem zero a ver com isto , é mesmo um gr fraco e sem qualidade

Surfada

Tds 28

A demora é exigida pelo treinador e assobiar por essa demora aos 93 não faz sentido.
Hoje, salvou-nos principalmente no fim da 1ª parte. Tivesse 3-2 e com a atitude com que jogámos tinha dado derrota ou empate na 2ª parte

jjlope00

O salto que o gajo dá no 1 golo do Moreirense..  :rir:  :rir:

Nem tirou os pés do chão

LuisPortugal

Citação de: jjlope00 em 09 de Fevereiro de 2025, 00:05O salto que o gajo dá no 1 golo do Moreirense..  :rir:  :rir:

Nem tirou os pés do chão

Qual? aquele golo que teve um ressalto que desviou a trajetória da bola quase em cima dele?

Querias que ele fizesse o quê campeão?

LuisPortugal

Este tópico podia e devia ser trancado, o que estão a fazer a este jogador é NOJENTO.

"Benfiquistas" da piça é o que vocês são, especialmente os que vão ao estádio para assobiar os jogadores e que depois pedem para tirar fotografias com o Ruizinho.

Javardos

GloriosoSLB1904

Malta a criticar no primeiro golo? Vale tudo aqui.

Rodrigo Ferreira

Eu em casa também não percebia porque é que o assobiavam no estádio e achava uma estupidez, hoje percebi pelo menos um dos motivos, as "raras" vezes que ele sai da baliza e agarra um cruzamento, muitas vezes tem logo jogadores a desmarcar se, onde ele pode jogar rápido e fica com a bola na mão, a olhar não se percebe bem para onde...

LuisPortugal

Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Fevereiro de 2025, 00:12Eu em casa também não percebia porque é que o assobiavam no estádio e achava uma estupidez, hoje percebi pelo menos um dos motivos, as "raras" vezes que ele sai da baliza e agarra um cruzamento, muitas vezes tem logo jogadores a desmarcar se, onde ele pode jogar rápido e fica com a bola na mão, a olhar não se percebe bem para onde...

Se calhar tem algo a ver com as instruções do treinador digo eu.. na época passada com o Schmidt ele metia a bola longa várias vezes..

Mas é mais fácil criticar o jogador em vez de pensar um bocadinho..

Rodrigo Ferreira

Citação de: LuisPortugal em 09 de Fevereiro de 2025, 00:16
Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Fevereiro de 2025, 00:12Eu em casa também não percebia porque é que o assobiavam no estádio e achava uma estupidez, hoje percebi pelo menos um dos motivos, as "raras" vezes que ele sai da baliza e agarra um cruzamento, muitas vezes tem logo jogadores a desmarcar se, onde ele pode jogar rápido e fica com a bola na mão, a olhar não se percebe bem para onde...

Se calhar tem algo a ver com as instruções do treinador digo eu.. na época passada com o Schmidt ele metia a bola longa várias vezes..

Mas é mais fácil criticar o jogador em vez de pensar um bocadinho..

Então é o treinador que é uma bela merda mas isso já não é novidade...