Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Covenant

Força miúdo, não merecias este infortúnio. Vais voltar ainda mais forte.

Covenant

Citação de: ReD_BoY10 em 08 de Fevereiro de 2025, 23:45
Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Fevereiro de 2025, 23:02
Citação de: ReD_BoY10 em 08 de Fevereiro de 2025, 22:44Pelas imagens diria, estiramento do ligamento colateral interno, possível lesão meniscal (menisco externo) pela compressão forte na região. Não consegui ver se existe projeção anterior da tíbia, mas existindo, terá ruptura de cruzado anterior. A confirmar tudo, época acabou e regressa no último trimestre se 2025.

Pela escrita diria que estás em estado febril, eventualmente potenciado por gripe A, não consegui ver se existe inflamação dos brônquios a confirmar se escreveres mais duas ou três linhas.

Apenas dei a minha opinião, de profissional de saúde e habituado a lidar com atletas. Não percebo toda a amargura na sua resposta, mas entendo, nem toda a gente está de bem na vida. Boa sorte na sua vida, com essa postura bem precisa.
O pessoal anda frustrado com o momento do clube e diz muita parvoíce.

Obrigado pela colaboração!

karkow

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2025, 23:08Uma verdadeira tragédia. Muitos meses de fora e provavelmente o fim de uma carreira que podia ser bem interessante. É que o Manu já é lento e este tipo de lesões costumam deixar marcas nesse capítulo também. Acho que morreu hoje o sonho de um jovem. Dia triste. Só mesmo neste clube acontece uma coisa destas, com um colega a ter o mesmo problema um minuto antes. Surreal. Nunca vi disto em mais lado nenhum. Sport Murphy e Benfica, mudem o nome do clube de uma vez por todas! Puta que pariu isto!

Tanto disparate junto. Surreal.

lucasslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Fevereiro de 2025, 22:28Já se sabe mais ou menos o grau de gravidade da lesão do rapaz?

Ou é grave ou muito grave.

Se for rotura do cruzado anterior tenho muita pena dele, 6 meses de fora, vai há faca e quando voltar não vai ser igual, fui operado ao mesmo e o meu joelho nunca mais foi igual.

A lesão do Lucas Veríssimo...

Espero que se for grave seja só parcial.

Blitz

Game Over.

Triste sina.

Lurgee

Na altura que o médico/fisio estavam a avaliar a lesão, mexiam o joelho, se suspeitassem de algo como ruptura, fariam o mesmo exercício/avaliação?

GroundHopper

Pelos anos de experiência que tenho, afirmo categoricamente que não existe fratura da clavícula.

S1Benfica

Citação de: GroundHopper em 09 de Fevereiro de 2025, 03:50Pelos anos de experiência que tenho, afirmo categoricamente que não existe fratura da clavícula.

Que decisão arriscada, o jogador cai desamparado, após estar apenas apoiado com uma perna, com o ombro na relva. Tens a certeza?

S1Benfica

Uma pena, puto.  :disgust:

Esperemos que os deuses que não estiveram com o Krovinovic apareçam agora.

PYKKA

smpslb

Há fortes suspeitas de que o médio possa ter feito rotura nos ligamentos do joelho esquerdo

FODASE

ajnogueira

Azar para o jogador, mas infelizmente já não conta para o Totobola.

A posição mais carenciada do Benfica antes do mercado, e continua agora a sê-la.

É preparar já para contratar alguém no verão para titular.

S1Benfica

Citação de: ajnogueira em 08 de Fevereiro de 2025, 20:31Não gostei da exibição hoje, entradas fora do tempo e algo trapalhão.

A jogar assim mais vale manter o Florentino no 11.

Por falar nisso, acho que o Aursnes anda a jogar tão mal que se calhar até mais valia mesmo Florentino/Manu ou Barreiro no meio campo.

Nem tudo é mau, o jogador rapidamente iria para o habitual assador. A madeira de nogueira já estava preparada.

jp23

Citação de: S1Benfica em 09 de Fevereiro de 2025, 05:52
Citação de: ajnogueira em 08 de Fevereiro de 2025, 20:31Não gostei da exibição hoje, entradas fora do tempo e algo trapalhão.

A jogar assim mais vale manter o Florentino no 11.

Por falar nisso, acho que o Aursnes anda a jogar tão mal que se calhar até mais valia mesmo Florentino/Manu ou Barreiro no meio campo.

Nem tudo é mau, o jogador rapidamente iria para o habitual assador. A madeira de nogueira já estava preparada.
E é mentira?