Diogo Prioste

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 1 jogo (7 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 62 jogos, 9 golos
Em 2025/2026: 7 jogos, 1 golo

nqsbenfica

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2025, 07:17subir

acho que faz mais sentido ser o Nuno Félix, é mais o perfil do Manu

Red_Fraction

Citação de: nqsbenfica em 09 de Fevereiro de 2025, 07:50

Também não tens alternativa ao Kokçu...

Tens 4 jogadores para 3 lugares.

O Barreiro só faz o papel de Aursnes.

Tamos tramados, o Lage ou começa a apostar no miúdos ou os jogadores vão rebentar.

nqsbenfica

Citação de: Red_Fraction em 09 de Fevereiro de 2025, 07:57
Citação de: nqsbenfica em 09 de Fevereiro de 2025, 07:50

Também não tens alternativa ao Kokçu...

Tens 4 jogadores para 3 lugares.

O Barreiro só faz o papel de Aursnes.

Tamos tramados, o Lage ou começa a apostar no miúdos ou os jogadores vão rebentar.

para o Kokçu, acho que faz mais sentido o João Rego ou o Hugo Félix. O João tem treinado com a equipa principal mais tempo e terá mais probabilidade de ser alternativa

reddevill2010

O João rego tem de jogar é na ala .. é onde rende mais

JM21

Diavolo Rosso

Pedro Nunes 28

AndreCruz11SLB

Ele é mais 6 ou mais 8?

JeSuisÉder

Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Fevereiro de 2025, 13:17Ele é mais 6 ou mais 8?

Não tem nivel para a equipa principal

Rafael Luis é o nome.

DeSousa

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Fevereiro de 2025, 13:19
Citação de: AndreCruz11SLB em 09 de Fevereiro de 2025, 13:17Ele é mais 6 ou mais 8?

Rafael Luis é o nome.
Não tem nível para ser a figura da equipa, mas tem nível para ser útil, tal como o Nuno Felix.
Rafael tem muito potencial, mas é o que está mais verde, vai cometer mais erros.

JeSuisÉder

Citação de: DeSousa em 09 de Fevereiro de 2025, 15:54

Rafael Luis é o nome.
Não tem nível para ser a figura da equipa, mas tem nível para ser útil, tal como o Nuno Felix.
Rafael tem muito potencial, mas é o que está mais verde, vai cometer mais erros.

Entre o Prioste e o Nuno, prefiro o Nuno...a nivel de potencial o Rafael Luis é o que tem o maior potencial...de longe

DeSousa

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Fevereiro de 2025, 16:48
Citação de: DeSousa em 09 de Fevereiro de 2025, 15:54

Rafael Luis é o nome.

Entre o Prioste e o Nuno, prefiro o Nuno...a nivel de potencial o Rafael Luis é o que tem o maior potencial...de longe
A verdade é que não estou a ver o Lage em apostar em qualquer um deles.

Sr. Coluna

Parece-me claramente um 8. Se for este a subir, o Barreiro teria de descer para backup do Tino, a 6.

Mr.Costa

Do que vi, acho o mais preparado e com mais aptidão para o nosso meio campo que o Nuno Félix.
Vejo o nuno aquele jogador que há de andar sempre na primeira liga em equipas médias e há de fazer um percurso bonito mas nada mais acima.

O Prioste tem algumas características de transporte de bola e antecipação que dariam muito jeito agora. Mas também não acredito que saia um "joao neves", nem pouco mais ou menos.

Para jovens de marcar a diferença um rafael luis ou João veloso, mas esses ainda estão mais atrasados no processo, talvez mais 1 ano ou 2.

Agora que está é uma oportunidade de ouro que aí está para um destes poder subir, lá isso é. Pena que só assim é que jovens têm oportunidades.
Já o rego será igual, só vendendo rolheiser, lesionando di maria e mesmo assim há 3 opções titulares de caras á frente. Fora o amdouni. Tinha de haver mais duas lesões para ele poder ser a opção vinda do banco

Jeremy

O Prioste é mais 6 que Nuno Felix ou Rafael Luis.