Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

lucasslb1904

Agora se tivéssemos um treinador decente era de apostar no Rafael Luís e no Leandro Santos.

Rei

Tomara nós que eles estivessem aptos para o início da próxima época. Até isso deve ser difícil, provavelmente nem no final deste ano civil estarão recuperados.

Soundwave

Benfica é sempre isto, não há explicação para esta merda. Aposto que se estivesse no Vitória podia ter 10 lances iguais num jogo que não ia dar em lesão.

Entregue ao Talho, boa sorte na recuperação e até daqui a 2 anos. O Veríssimo teve uma lesão complicada e morreu para o Benfica, o Tiago Gouveia já vai no 6o ou 7o mês de uma paragem de 4. Se este e o Bah tivessem tido esta lesão noutro sítio que não o Benfica do Talho Lab tinha esperanças que voltassem a ser jogadores de nível alto, mas aqui já se sabe o que vai acontecer.

Rivero

Qual a real probabilidade de um rapaz com uma lesão destas voltar a ter possibilidades de ser o que era?

Como já referiram aí, tivemos o Krovinovic há uns anos e foi o que se viu. Isto é realmente muito frustrante. O clube perde dinheiro e um bom prospect.

E o Manu pode facilmente ir abaixo psicologicamente, não é fácil.

Que merda descomunal.

Redady2

Citação de: andre_diogo em 09 de Fevereiro de 2025, 12:34
Citação de: karkow em 09 de Fevereiro de 2025, 02:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2025, 23:08Uma verdadeira tragédia. Muitos meses de fora e provavelmente o fim de uma carreira que podia ser bem interessante. É que o Manu já é lento e este tipo de lesões costumam deixar marcas nesse capítulo também. Acho que morreu hoje o sonho de um jovem. Dia triste. Só mesmo neste clube acontece uma coisa destas, com um colega a ter o mesmo problema um minuto antes. Surreal. Nunca vi disto em mais lado nenhum. Sport Murphy e Benfica, mudem o nome do clube de uma vez por todas! Puta que pariu isto!

Tanto disparate junto. Surreal.

Aí tens!

Era bom que fossem disparates era. Enfim o seguro não cobre situações destas?
Cobre sempre. Tanto ele como o Bah têm seguro, mas o Benfica  só será ressarcido se o jogador deixasse de jogar estilo Mantorras, pelo que me disseram.

skydevil

É pena, até porque na minha óptica seria o único reforço a sério do mercado de inverno...

axiomas

Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2025, 18:45
Citação de: Ricardim19 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:45
Citação de: MuadDib em 08 de Fevereiro de 2025, 18:37Espero que o Manu não tenha desfeito o joelho.

Aquilo não desfez joelho nenhum

Esticou se e lixou.
queria ser assim inocente....
Só um inocente não sabia o que ali vinha.

Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2025, 19:01Que possamos pelo menos nos encontrarmos no Marquês.
Fica o desejo.

GiiB_10

Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2025, 12:39Tomara nós que eles estivessem aptos para o início da próxima época. Até isso deve ser difícil, provavelmente nem no final deste ano civil estarão recuperados.
Óbvio que não estarão aptos em agosto...
Vamos apontar para novembro/dezembro, nas melhores das hipóteses.

lucasslb1904

Citação de: Rei em 09 de Fevereiro de 2025, 12:39Tomara nós que eles estivessem aptos para o início da próxima época. Até isso deve ser difícil, provavelmente nem no final deste ano civil estarão recuperados.

Tive a mesma lesao no joelho direito, e o meu joelho nunca mais foi o mesmo, oxalá que eles tenham melhor sorte.

delduin

Citação de: sergio19azb em 09 de Fevereiro de 2025, 12:316 mesinhos né? Em Agosto ta apto.
Força Manu
Não, no mínimo 9. Dependendo das lesões que tenha associadas dentro do joelho.

Soundwave

Citação de: RenasceBenfica em 09 de Fevereiro de 2025, 12:28Cada caso é um caso, o doutor google vale o que vale. É esperar para ver, mas estas roturas não são o drama que eram na década passada por exemplo e há casos em vários desportos de alta competição de recuperações eficazes.

No talho lab as coisas que parecem não ser graves acabam por ficar piores.

Gordonz

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2025, 12:18Enfim, bem-vindo ao Benfica.

Estou desolado
Estou igual. Era o reforço que estava mais entusiasmado. E este tipo de lesões dão cabo de carreiras..

axiomas

Citação de: RenasceBenfica em 09 de Fevereiro de 2025, 12:28Cada caso é um caso, o doutor google vale o que vale. É esperar para ver, mas estas roturas não são o drama que eram na década passada por exemplo e há casos em vários desportos de alta competição de recuperações eficazes.
Cada caso é um caso é verdade, mas isto é como um carro batido. Nunca mais será igual. Ponto.

vcunhaa

Acabou a carreira.

Tudo de bom miudo

lucasslb1904

Citação de: delduin em 09 de Fevereiro de 2025, 12:40
Citação de: sergio19azb em 09 de Fevereiro de 2025, 12:316 mesinhos né? Em Agosto ta apto.
Força Manu
Não, no mínimo 9. Dependendo das lesões que tenha associadas dentro do joelho.

Se for "só" rotura do cruzado anterior na teoria são 6 meses de recuperação.

Eu fui operado, primeiro mês de canadianas e principio de fisioterapia, depois do primeiro mês larguei as canadianas, se não tiver afetado o minisco eu diria que em 6 meses já estão a fazer treino condicionado.