Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

Luisão_Rei

Jotenko

Citação de: MrFire em 09 de Fevereiro de 2025, 14:52Estou mesmo Triste com a situação dele.

Fui ver o Lourosa ao Sporting B e vínhamos no carro a falar do Manu e da sua enorme qualidade!!

Era uma das minhas esperanças para esta época...PQP

Podes crer. Vinha a ouvir na rádio ontem o jogo, e mal ouvi a descrição do lance e a reação dele fiquei logo com a disposição para a viagem estragada, pois já se adivinhava algo gravíssimo.

xtream

agora só lá para Outubro, o q vai estragar a pré época se tivermos de ir às eliminatórias da champions

Nenad25

Tinha algumas esperanças para esta época graças à sua contratação. Foram por água abaixo.

Acima de tudo, que recupere bem.

Gugans

que azar! Que recupere bem e rapidamente.

Big Ticket

Que azar doutro mundo mesmo...

Harlem

Boa recuperação, sem apressar nada. Ainda será muito feliz no Benfica.

E com isto foi-se a única contrtação de inverno de jeito.

PedroMartins

Infelizmente somos peritos neste tipo de lances, temos azar para crl

antilags

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2025, 09:23
Citação de: Borges Coutinho em 09 de Fevereiro de 2025, 09:13
Citação de: ReD_BoY10 em 08 de Fevereiro de 2025, 22:44Pelas imagens diria, estiramento do ligamento colateral interno, possível lesão meniscal (menisco externo) pela compressão forte na região. Não consegui ver se existe projeção anterior da tíbia, mas existindo, terá ruptura de cruzado anterior. A confirmar tudo, época acabou e regressa no último trimestre se 2025.

Esta pessoa deu uma opinião baseado no seu conhecimento e experiência. Pode estar errado (esperemos todos bem que esteja). Por isso, foi trucidado e ridicularizado. Se mandasse umas postas de pescada género "vai cagar golos no Tugão", "ganhar caparro no Estrela", ou enchesse páginas inteiras com posts do género "ganhar!", "jogo mais importante da época" era o maiór... enfim, SB a ser SB...

Uns são a Maya dos jogadores. Outros são a Maya da medicina. Esta opinião, quer se venha a revelar certa ou não, não foi dada com base em conhecimento ou experiência alguma. Foi o verdadeiro cagar de uma posta de pescada. Nenhum profissional de saúde o faz desta maneira leviana.

Não estou a defender o forista, que não conheço, mas, se eu fosse a ti, mandava-lhe uma mensagem a pedir desculpa pela ignorância. Entretanto, podes ir ler as declarações do dr. Pereira de Castro, um profissional de saúde (ortopedista especializado em Medicina Desportiva) que, pelos vistos, também foi leviano. Ou então mentiu quando disse: "Estava a assistir ao jogo e pela experiência disse logo que devia tratar-se de cruzado anterior."

GoloDeLetra

Pablito13

Citação de: antilags em 09 de Fevereiro de 2025, 15:54
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2025, 09:23
Citação de: Borges Coutinho em 09 de Fevereiro de 2025, 09:13
Citação de: ReD_BoY10 em 08 de Fevereiro de 2025, 22:44Pelas imagens diria, estiramento do ligamento colateral interno, possível lesão meniscal (menisco externo) pela compressão forte na região. Não consegui ver se existe projeção anterior da tíbia, mas existindo, terá ruptura de cruzado anterior. A confirmar tudo, época acabou e regressa no último trimestre se 2025.

Esta pessoa deu uma opinião baseado no seu conhecimento e experiência. Pode estar errado (esperemos todos bem que esteja). Por isso, foi trucidado e ridicularizado. Se mandasse umas postas de pescada género "vai cagar golos no Tugão", "ganhar caparro no Estrela", ou enchesse páginas inteiras com posts do género "ganhar!", "jogo mais importante da época" era o maiór... enfim, SB a ser SB...

Uns são a Maya dos jogadores. Outros são a Maya da medicina. Esta opinião, quer se venha a revelar certa ou não, não foi dada com base em conhecimento ou experiência alguma. Foi o verdadeiro cagar de uma posta de pescada. Nenhum profissional de saúde o faz desta maneira leviana.

Não estou a defender o forista, que não conheço, mas, se eu fosse a ti, mandava-lhe uma mensagem a pedir desculpa pela ignorância. Entretanto, podes ir ler as declarações do dr. Pereira de Castro, um profissional de saúde (ortopedista especializado em Medicina Desportiva) que, pelos vistos, também foi leviano. Ou então mentiu quando disse: "Estava a assistir ao jogo e pela experiência disse logo que devia tratar-se de cruzado anterior."

Plot twist: O @ReD_BoY10 é o Dr. Pereira de Castro.

nikas

Azar do cacete.
Força ai miúdo, ia ser muito importante nesta segunda volta.

O Fura-Redes

As melhoras puto! A vida pode ser injusta mas agora é enfrentar a montanha de frente e sair dela mais forte!

S1Benfica

Citação de: ajnogueira em 09 de Fevereiro de 2025, 05:45Azar para o jogador, mas infelizmente já não conta para o Totobola.

A posição mais carenciada do Benfica antes do mercado, e continua agora a sê-la.

É preparar já para contratar alguém no verão para titular.

Finito. Este já não dá mais trabalho para os ciano.  :ashamed:

Pode ser que o karma te traga alguma surpresa, Nogueira.

Força Manu, vamos recuperar com tudo!

Eusebioxl