Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Pedro Nunes 28

A única contratação que me entusiasmou e teve este azar...foudasse! As melhoras miúdo e que tudo corra pelo melhor

Mjölnir

Citação de: Roy Kent em 08 de Fevereiro de 2025, 19:00Está tudo preocupado com o quê? O Florentino não é muito melhor? Não há que ter preocupação, vai jogar o melhor.
Com o quê? Com um activo do Benfica, com o investimento que foi feito, com menos uma opção para o treinador, e com o mais importante, a carreira, os sonhos de um jovem que podem ter ficado comprometidos, na sua estreia em casa pelo clube que o contratou. Faz parte, mas é muito cruel. Tenho dificuldade em entender quem olha para isto com indiferença, só porque as outras opções podem ser melhores...

Avante

Citação de: Mjölnir em 09 de Fevereiro de 2025, 16:26
Citação de: Roy Kent em 08 de Fevereiro de 2025, 19:00Está tudo preocupado com o quê? O Florentino não é muito melhor? Não há que ter preocupação, vai jogar o melhor.
Com o quê? Com um activo do Benfica, com o investimento que foi feito, com menos uma opção para o treinador, e com o mais importante, a carreira, os sonhos de um jovem que podem ter ficado comprometidos, na sua estreia em casa pelo clube que o contratou. Faz parte, mas é muito cruel. Tenho dificuldade em entender quem olha para isto com indiferença, só porque as outra opções podem ser melhores...

Tens dificuldades em entender porque não percebeste o intuito provocador do Roy Kent que deixa entender que quem "gosta" do Tino, é indiferente a lesão do Manu ou pior, segundo o @Cloughie, ate desejavam a lesão do Manu... 

Cloughie

Mjölnir

Citação de: Avante em 09 de Fevereiro de 2025, 16:32
Com o quê? Com um activo do Benfica, com o investimento que foi feito, com menos uma opção para o treinador, e com o mais importante, a carreira, os sonhos de um jovem que podem ter ficado comprometidos, na sua estreia em casa pelo clube que o contratou. Faz parte, mas é muito cruel. Tenho dificuldade em entender quem olha para isto com indiferença, só porque as outra opções podem ser melhores...

Tens dificuldades em entender porque não percebeste o intuito provocador do Roy Kent que deixa entender que quem "gosta" do Tino, é indiferente a lesão do Manu ou pior, segundo o @Cloughie, ate desejavam a lesão do Manu... 
Quero acreditar que estás enganado.

S1Benfica

Isso de desejarem a lesão do Manu tem alguma ponta de verdade?

S1Benfica

Citação de: Mjölnir em 09 de Fevereiro de 2025, 16:36

Quero acreditar que estás enganado.

A ironia do Cérebro Vermelho? eheh
Basta observar quem colocou like, tem tudo a ver apenas com o ódio ao Florentino.

Avante

Citação de: S1Benfica em 09 de Fevereiro de 2025, 16:36

Isso de desejarem a lesão do Manu tem alguma ponta de verdade?

Ha quem prefere distorcer verdade e difamar pessoas para fundamentar argumentos num forum comunitário de um clube de futebol, por não concordar sobre merdas tão subjectivas, como a avaliação de jogadores...

MUMU

Posso estar a ser exagerado, mas a perda deste rapaz e do Bah, podem ter sido um rude golpe na nossa conquista do título deste ano, e numa ida mais longe da Europa....😞
Seriam duas peças fundamentais, tanto na rodagem de jogos, como em determinados jogos mais intensos.
Via neste rapaz um preenchimento perfeito no meio campo do Benfica, que a muitos anos não temos tido.
É uma autêntica merda o que o jogo de ontem nos deixou.
As melhoras rapaz!

cajoyzen6

Que recupere bem e seja na próxima época um jogador melhor

tnlemos

Citação de: MUMU em 09 de Fevereiro de 2025, 16:44Posso estar a ser exagerado, mas a peda deste rapaz e do Bah, podem ter sido um rude golpe na nossa conquista do título deste ano, e numa ida mais longe da Europa....😞
Seriam duas peças fundamentais, tanto na rodagem de jogos, como em determinados jogos mais intensos.
Via neste rapaz um preenchimento perfeito no meio campo do Benfica, que a muitos anos não temos tido.
É uma autêntica merda o que o jogo de ontem nos deixou.
As melhoras rapaz!
O problema foi como a direção concebeu este plantel. Com uma lesão e um lesionado crónico, ficamos com as posições de meio campo sem alternativas... Vão sempre jogar os mesmos de 3 em 3 dias e depois vão cair em cima deles.

As lesões e os castigos acontecem, mas para esta direção parece que não...

Tamarindus

Citação de: Endless em 09 de Fevereiro de 2025, 14:46
Citação de: Tamarindus em 09 de Fevereiro de 2025, 14:01
Citação de: Mostovoi82 em 09 de Fevereiro de 2025, 12:22
Citação de: Tamarindus em 09 de Fevereiro de 2025, 12:12
Citação de: Tamarindus em 08 de Fevereiro de 2025, 23:58
Citação de: ReD_BoY10 em 08 de Fevereiro de 2025, 22:44Pelas imagens diria, estiramento do ligamento colateral interno, possível lesão meniscal (menisco externo) pela compressão forte na região. Não consegui ver se existe projeção anterior da tíbia, mas existindo, terá ruptura de cruzado anterior. A confirmar tudo, época acabou e regressa no último trimestre se 2025.

Sou Fisioterapeuta. No movimento não me pareceu ter havido comprometimento do ligamento lateral interno.

Já do cruzado anterior a história é outra...

.

6 meses? Mais?

Mais. No mínimo 9.

Pelo ligamento cruzado anterior?
9 meses?!

Primeiro vai depender do tipo de intervenção que lhe será feita...

Oh amigo, eu reabilito dezenas de LCA's por ano. Queres ver que és tu que me vais ensinar? 😂

Luisão_Rei

Estas são o tipo de lesões que pode mudar completamente o rumo da carreira de um jogador. Assim de repente, lembro-me dos casos de Krovinovic e de Lucas Veríssimo.

Espero que não seja o caso do Manu (e já agora, do Bah) e que volte a 100%, demore o tempo que demorar a recuperação.

S1Benfica

Citação de: Tamarindus em 09 de Fevereiro de 2025, 17:08
Citação de: Endless em 09 de Fevereiro de 2025, 14:46
Citação de: Tamarindus em 09 de Fevereiro de 2025, 14:01
Citação de: Mostovoi82 em 09 de Fevereiro de 2025, 12:22
Citação de: Tamarindus em 09 de Fevereiro de 2025, 12:12
Citação de: Tamarindus em 08 de Fevereiro de 2025, 23:58
Citação de: ReD_BoY10 em 08 de Fevereiro de 2025, 22:44Pelas imagens diria, estiramento do ligamento colateral interno, possível lesão meniscal (menisco externo) pela compressão forte na região. Não consegui ver se existe projeção anterior da tíbia, mas existindo, terá ruptura de cruzado anterior. A confirmar tudo, época acabou e regressa no último trimestre se 2025.

Sou Fisioterapeuta. No movimento não me pareceu ter havido comprometimento do ligamento lateral interno.

Já do cruzado anterior a história é outra...

.

6 meses? Mais?

Mais. No mínimo 9.

Pelo ligamento cruzado anterior?
9 meses?!

Primeiro vai depender do tipo de intervenção que lhe será feita...

Oh amigo, eu reabilito dezenas de LCA's por ano. Queres ver que és tu que me vais ensinar? 😂

Já agora, porque é que antigamente "o prazo normal" eram 6/7 meses e agora se passou para perto do dobro. Tem mais que ver com consolidar a recuperação para que não existam recaídas?

Semper Fidelis

O lance do Bah é normal mas o do Manu Silva é muito fruto da ingenuidade da idade. A forma como salta todo no ar é muito arriscada já que foi aterrar todo o peso sobre o joelho esquerdo