Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fearless

Mas está a mandar calar quem?

ajnogueira

Tópico na segunda página.

Um dos poucos que se pode dizer que até esteve a bom nível, hoje.

força Benfica

Kayake

Não foi dos seus melhores jogos, perdeu a maioria dos duelos, no entanto, continua a ser de longe o nosso central em melhor forma.

Faroleiro

Citação de: Kayake em 08 de Fevereiro de 2025, 20:32Não foi dos seus melhores jogos, perdeu a maioria dos duelos, no entanto, continua a ser de longe o nosso central em melhor forma.
O que diz muito quando um "velho" é o central em melhor forma.

Nenad25

O melhor da defesa, como quase sempre desde Dezembro.

E 2 golos em 2 jogos. Já vai com 3 na Liga.

Since1904

É um daqueles casos flagrantes em que só depois de sair é que se vai perceber a falta que fazia...
Então mantendo um treinador deste nível,aqueles 2 miúdos na próxima época vão passar muito mal se cá ficarem...

Magna Gloria

Já não sei se gosto deste gajo. Ora joga bem, ora faz um jogo terrível. Há alguns no plantel assim, muita inconsistência.
Ponto de interrogação; mais um no universo Benfica.

apedro.stb

Devia chamar-se Nicolau Óscar Mendes ou algo do género, ser da formação e ter uns 20 anos.

Talvez assim fosse mais elogiado e respeitado por aqui quando faz um bom jogo (algo que só por acaso tem sido recorrente).

JM21

Bom golo.

Mais uma vez, o melhor da defesa.

Jotenko

Citação de: Magna Gloria em 08 de Fevereiro de 2025, 22:45Já não sei se gosto deste gajo. Ora joga bem, ora faz um jogo terrível. Há alguns no plantel assim, muita inconsistência.

Esse avatar é espetacular.

Nserra

Andou lá agarrado à coxa direita no fim do jogo... Espero que não seja nada

frigas75

Segundo jogo seguido que vira o rabo e que dá golo...parece os putos na escola!!!

Magna Gloria

Citação de: Jotenko em 09 de Fevereiro de 2025, 00:37
Citação de: Magna Gloria em 08 de Fevereiro de 2025, 22:45Já não sei se gosto deste gajo. Ora joga bem, ora faz um jogo terrível. Há alguns no plantel assim, muita inconsistência.

Esse avatar é espetacular.
Fica aqui a imagem original.

Kayake

O último mau jogo do Ota já foi há muito tempo atrás.
Tem sido constantemente um dos melhores jogadores do Benfica em campo.