Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

smpslb

Um cretino sera sempre um cretino.

Trapattoni

Citação de: luckyluke em 01 de Fevereiro de 2025, 16:31Ganha três campeonatos em oito anos de Benfica a ter os maiores orçamentos e condições da nossa história.
A montanha pariu um rato.
Para muitos foi o melhor treinador do Benfica nos últimos 30 anos. 🤣

Albertini

Citação de: Trapattoni em 11 de Fevereiro de 2025, 05:45
Citação de: luckyluke em 01 de Fevereiro de 2025, 16:31Ganha três campeonatos em oito anos de Benfica a ter os maiores orçamentos e condições da nossa história.

O triste é que talvez tenha mesmo sido...

nightcrowler

estou a ver a entrevista. e percebi tudo. lol.

ele sai da arábia saudita na primeira vez para vir para o Benfica! estava tudo feito com o Vieira. o JJ admitiu isto. só não foi porque o Lage foi campeão.

portanto, imaginem o Vieira a salivar pelo jj, e um plantel a perceber isso... o JJ só foi para o Flamengo por causa do Vieira ter roído a corda.

Mika21PA

Citação de: nightcrowler em 11 de Fevereiro de 2025, 09:02estou a ver a entrevista. e percebi tudo. lol.

ele sai da arábia saudita na primeira vez para vir para o Benfica! estava tudo feito com o Vieira. o JJ admitiu isto. só não foi porque o Lage foi campeão.

portanto, imaginem o Vieira a salivar pelo jj, e um plantel a perceber isso... o JJ só foi para o Flamengo por causa do Vieira ter roído a corda.

Acho que ele já tinha dito isso há uns tempos também.

Basicamente era para vir substituir o Rui Vitória mas não podia por causa do dinheiro que ia perder, tinha que ficar até ao final do ano. Daí o Luís Vieira ter visto umas luzes.

Depois a coisa começou a correr bem com o Lage e ele cagou nele.

cernache1

Citação de: Albertini em 11 de Fevereiro de 2025, 07:18

Pois é...Triste realidade.

Quem terá sido melhor se não foi ele ?

cernache1

Citação de: Mika21PA em 11 de Fevereiro de 2025, 09:16
Citação de: nightcrowler em 11 de Fevereiro de 2025, 09:02estou a ver a entrevista. e percebi tudo. lol.

Acho que ele já tinha dito isso há uns tempos também.

Basicamente era para vir substituir o Rui Vitória mas não podia por causa do dinheiro que ia perder, tinha que ficar até ao final do ano. Daí o Luís Vieira ter visto umas luzes.

Depois a coisa começou a correr bem com o Lage e ele cagou nele.

E se lhe fez à cama. Com Lage a ajudar assim como a fraudemia.

Spinola39

Um cretino será sempre um cretino...

Mika21PA

Citação de: cernache1 em 11 de Fevereiro de 2025, 09:41
Citação de: Albertini em 11 de Fevereiro de 2025, 07:18

Pois é...Triste realidade.

Quem terá sido melhor se não foi ele ?

Ninguém.

O Benfica vinha de 1 campeonato desde 94, com ele ganhamos 3 em 6 e sem a Kelvinada seriam 4 na época de talvez com melhor futebol da sua passagem.

Voltamos a ganhar um bi-campeonato depois de 30 anos, duas finais europeias depois de 20 anos em que não saímos com um titulo por um roubo monumental na final.

Fez muita merda tambem? Fez! Mas para alguém que viveu o Benfica desde criança a perder e nem sequer estar na luta isto foi algo impactante.

alves6

Não gosto da personagem mas não percebo essa do "maior orçamento". O Benfica nos últimos 15 anos tem sempre o maior orçamento e tem ganho muito, muito pouco. Quer com o alemão, quer com o Lage, quer
com o Rui Vitória teve sempre os maiores orçamentos!

keivy

Quem foi?

keivy

Citação de: _Huji_Slb em 10 de Fevereiro de 2025, 22:16na entrevista no 11, afirmou que deste plantel do benfica, apenas o di maria tinha lugar numa equipa dele.

Cagou de alto na estrutura.
Não foi bem numa equipa dele.

A pergunta era comparando as equipas actuais dos 3 grandes, se alguém cabia nas equipas dele nos tempos de Benfica e Sporting. E ele disse (a rir), que talvez só o Di Maria.

joaonunes

Citação de: d1keke em 11 de Fevereiro de 2025, 05:28
Citação de: Jakub em 10 de Fevereiro de 2025, 23:44A dar a entender que foi convidado pelo Escrete...

Jorge, ninguem te conhece.
Nao e a toa, que estás na Arabia.

Eu também acho que deve ter sido a seleção do brasil..

Porque se fosse um clube de top europeu ele forçava a saída.. porque podia ser a última oportunidade por causa da idade..

Depois do Martinez vão haver dois galos para um poleiro.. o Mourinho e o JJ..

Mas ainda acho que o Mourinho vai para a Premier para um clube de merda
Ele não rejeitava a seleção do Brasil.

O convite se existiu, deve ter sido para um clube médio da Premier League ou da La Liga.

Ainda há pouco tempo disse que o seu maior sonho era ser Campeão do Mundo. Quando lhe perguntaram com quem, ele disse que só tinha duas possibilidades: Brasil e Portugal.

Por isso acho que nunca rejeitaria o escrete.

Espártaco

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus, como sempre.

lucasslb1904

Continua com um ego tremendo. E completa falta de noção da realidade.

Gaba se, acha se o melhor treinador etc. Nem o melhor treinador português é. Ganhou o que ganhou tendo orçamentos absurdos quer seja no flamengo, Benfica ou na Arábia.

Dou muito mais mérito a um Sérgio Conceição que ganhou o que ganhou com muitos poucos recursos.