Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Fevereiro de 2025, 11:45Continua com um ego tremendo. E completa falta de noção da realidade.

Gaba se, acha se o melhor treinador etc. Nem o melhor treinador português é. Ganhou o que ganhou tendo orçamentos absurdos quer seja no flamengo, Benfica ou na Arábia.

Dou muito mais mérito a um Sérgio Conceição que ganhou o que ganhou com muitos poucos recursos.

O Sérgio Marceneiro com poucos recursos?

Ri-me mais do que devia.

Longa vida ao nosso Jorge Pinheiro.

gizmo

Citação de: Lux Rubra em 18 de Janeiro de 2025, 20:51Elogiado por Neymar, Aimar, Diego, Filipe Luís, Saviola, David Luiz, Di Maria... não deve saber nada de futebol.

Sabe tanto de futebol, que nunca se viu um clube de topo europeu interessado nele.

O problema do JJ é que as qualidades dele estão exactamente no mesmo patamar dos defeitos.

Jerominho

Citação de: Trapattoni em 11 de Fevereiro de 2025, 05:45
Citação de: luckyluke em 01 de Fevereiro de 2025, 16:31Ganha três campeonatos em oito anos de Benfica a ter os maiores orçamentos e condições da nossa história.
A montanha pariu um rato.
Para muitos foi o melhor treinador do Benfica nos últimos 30 anos. 🤣
Dos ultimos 30 anos ou seja desde 1995. és capaz de mencionar um treinador do SLB melhor do que o JJ nesse período? eu destesto esse gajo mas realmente acho que nos ultimos 30 anos é efetivamente ele o melhor. O que diz muito sobre o estado do clube.

Mika21PA

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Fevereiro de 2025, 11:45Continua com um ego tremendo. E completa falta de noção da realidade.

Gaba se, acha se o melhor treinador etc. Nem o melhor treinador português é. Ganhou o que ganhou tendo orçamentos absurdos quer seja no flamengo, Benfica ou na Arábia.

Dou muito mais mérito a um Sérgio Conceição que ganhou o que ganhou com muitos poucos recursos.

Mas o Porto não ganha os titulos roubando?  :angel:

Estou a brincar, o Sérgio fez obviamente tambem um trabalho muito bom no Porto mas por incrivel que pareça quanto mais recursos teve pior foi o resultado.

Trapattoni

Citação de: Jerominho em 11 de Fevereiro de 2025, 12:18
Citação de: luckyluke em 01 de Fevereiro de 2025, 16:31Ganha três campeonatos em oito anos de Benfica a ter os maiores orçamentos e condições da nossa história.
Dos ultimos 30 anos ou seja desde 1995. és capaz de mencionar um treinador do SLB melhor do que o JJ nesse período? eu destesto esse gajo mas realmente acho que nos ultimos 30 anos é efetivamente ele o melhor. O que diz muito sobre o estado do clube.
José Mourinho e Trapattoni.

220373

Citação de: Trapattoni em 11 de Fevereiro de 2025, 12:29
Citação de: Jerominho em 11 de Fevereiro de 2025, 12:18
José Mourinho e Trapattoni.
O Mourinho ao todo esteve quanto tempo? 2 meses?

O Trap foi campeão numa época muito especial.

Na perspectiva de como metia a equipa a jogar, o Jesus da 1 passagem para mim está inclusive acima de Erikson. Infelizmente eram equipas que muitas vezes acabavam a época de rastos e perdeu-se algumas coisas também por causa disso.

A pessoa publica tem alguma graça, mas também muita falta de nível.

Jakub

Acaba por ser normal para a Malta q nasceu Durante o Vietname, e nao viveu Erickson ou Toni. Apesar de não Ter ganhou, as proprias Finais da UEFA foram marcantes para muitos. Para quem ja tinha visto Finais da TCE e da propria UEFA contra o Anderlecht ja nao Teve grande impacto.

d1keke

Citação de: joaonunes em 11 de Fevereiro de 2025, 10:31
Citação de: d1keke em 11 de Fevereiro de 2025, 05:28
Citação de: Jakub em 10 de Fevereiro de 2025, 23:44A dar a entender que foi convidado pelo Escrete...

Jorge, ninguem te conhece.
Nao e a toa, que estás na Arabia.

Eu também acho que deve ter sido a seleção do brasil..

Porque se fosse um clube de top europeu ele forçava a saída.. porque podia ser a última oportunidade por causa da idade..

Depois do Martinez vão haver dois galos para um poleiro.. o Mourinho e o JJ..

Mas ainda acho que o Mourinho vai para a Premier para um clube de merda
Ele não rejeitava a seleção do Brasil.

O convite se existiu, deve ter sido para um clube médio da Premier League ou da La Liga.

Ainda há pouco tempo disse que o seu maior sonho era ser Campeão do Mundo. Quando lhe perguntaram com quem, ele disse que só tinha duas possibilidades: Brasil e Portugal.

Por isso acho que nunca rejeitaria o escrete.

Se fosse para um clube médio não era sonho algum..

Foi o brasil de certeza.. até em outros sites está notícias vi pessoas afirmar que era o brasil não foi só aqui

AguiaFX

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Fevereiro de 2025, 22:53O gajo diz que é difícil voltar a Portugal porque já está noutro patamar. Este gajo é a figura mais sem noção que alguma vez apareceu no futebol.
Notou-se o "outro patamar" na segunda passagem :rir:

Vitor Alves

Citação de: AguiaFX em 11 de Fevereiro de 2025, 14:25
Citação de: Mercurio_10 em 10 de Fevereiro de 2025, 22:53O gajo diz que é difícil voltar a Portugal porque já está noutro patamar. Este gajo é a figura mais sem noção que alguma vez apareceu no futebol.
Notou-se o "outro patamar" na segunda passagem :rir:

Pareceu-me que ele estava a falar a nível financeiro, porque a seguir falou na equipa técnica toda e depois ainda referiu os jogadores que vão para a Arábia a seguir já não voltam a Europa, porque na Europa não se paga aquilo que se paga na Arábia.

GGG

Tem a ver com o valor, e falo de ordenado e afins, que alguém teria que pagar por toda a gente que faz parte da equipa técnica!

Ele neste momento tem 11 portugueses a trabalhar com ele! Como é lógico, nem todos seriam necessários por exemplo cá em Portugal, até porque os clubes já tem boas equipas de analistas e afins, mas pelo menos aí 7 pessoas ele traria sempre.

Financeiramente ir buscar jj, é um fardo que diria que só mesmo equipas das arábias ou alguma do brasil e falo de topo financeiro, conseguem.

BleedingHeart

E um rato, sempre sera. Ganhou uns titulos mas tambem teve oportunidades e oportunidades para o conseguir.

Alias se a chegada do jj nao coincidisse com os jogadores comecarem a ser vendidos mais caros ele nunca tinha ficado no clube

overmarte

Vejo que ainda continua forte com a questão dos direitos de autor.

Pablito13

Tem as pancas dele mas foi o melhor treinador do Benfica nos ultimos 30 anos. Todos reconhecem as suas qualidades enquanto treinador, mesmo os que não gostam dele sabem disso, por muito que não queiram admitir. Foi muito importante para o clube, chegou na hora certa e a sua arrogância e discurso galvanizou a massa adepta. Era daquilo que estávamos a precisar na altura.

Pena não ter ganho nenhuma das duas finais europeias que merecíamos ter vencido. A segunda passagem foi um fiasco mas a primeira passagem, apesar de vários momentos menos bons, teve um saldo bastante positivo.

Depois do título de 1994 nunca mais tinha visto o Benfica jogar como se viu 15 anos depois. Foi por aquele momento que muitos esperámos durante tantos anos, e a massa adepta galvanizou-se.

Uma das minhas maiores tristezas enquanto adepto foi não ter visto o Benfica ganhar uma competição europeia, e eu vi quatro finais. Duas delas era uma criança mas ainda tenho memórias delas, sobretudo a de 90.

Eusébio10

O melhor que ele nos deixou mais do que títulos foi bom futebol.

Mesmo em épocas que perdemos jogamos bom futebol.

Nunca devia ter saída naquela altura.