LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

dellacosta

Estávamos na grande área deles. 10 segundos depois a bola está atrás do nosso meio campo lol

Demasiado merda esta equipa

Roting

:rir:
Deve ser caso de estudo estarmos com a bola perto da área, corre quase meio campo para trás para entregar no central.

220373

Pensem assim - temos 1 treinador que não seria escolhido para mais nenhum clube da liga. Até nem estamos mal.

DeSousa

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2025, 20:23Que foi esta merda?!?!

Estamos na área, em posição de chutar ou fazer algo e voltamos para trás?!??
Ridículo

Lusus

lPhoenix

Citação de: Roting em 12 de Fevereiro de 2025, 20:24:rir:
Deve ser caso de estudo estarmos com a bola perto da área, corre quase meio campo para trás para entregar no central.

Eu nem tenho palavras para isto.

fnunes

Citação de: watt338 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:23Estamos a conseguir a proeza de jogar ainda pior que no jogo para a fase da liga.

Eu lembro-me bem de quando estávamos a jogar contra 10 e era ainda pior que isto, depois lá houve um pequeno milagre

bmuc79

Jb3011

Citação de: Roting em 12 de Fevereiro de 2025, 20:24:rir:
Um gajo que não sabe o que fazer com ela.
Sim podem vir bater, caguei.

Boddicker

Citação de: Dmitry91 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:23Dificilmente ganhamos este jogo.

O Lage foi comido taticamente, muito espaço entre linhas.

Então mas ele prepara tão bem os jogos, e inclusive já tinha jogado contra o Monaco

GloriosoSLB1904

Citação de: Dmitry91 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:23Dificilmente ganhamos este jogo.

O Lage foi comido taticamente, muito espaço entre linhas.

Ao contrário do que alguns defendem, problema do Benfica na liga portuguesa não é falta de atitude.

É precisamente isto, quando o jogo se estica há imenso espaço entre sectores. Há um constante desnorte tático.

Lurgee