LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 12 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Fevereiro de 2025, 20:29
Citação de: Mendes96 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:25O QI dos nossos jogadores é demasiado baixo

Horrível. São burros que nem portas, mas o Akturkoglu bate todos aos pontos. Deve ser o gajo mais burro, com pior capacidade de decisão que vi nos últimos largos anos.
Ora um bom substituto do Rafael

Rafa é muito melhor jogador.

Aktur não tem nem velocidade, nem técnica para estar tão longe da área.

A única coisa boa é ser espontâneo no remate e por isso devia estar muito mais perto de zonas de finalização.

Caixadeoculos

Citação de: DeSousa em 12 de Fevereiro de 2025, 20:32O único da frente que não perde logo a bola é o miúdo, deve ser o primeiro a sair.

Já tocou na bola?...

marcomacedo

É só passar para frente... Já nós não fazemos 3 passes seguidos.

GGG

Estes jogadores e tirando Carreras e Otamendi, tem um nível de agressividade ao nível de uns iniciados.....

A forma a medo como entram às bolas, sinceramente eu nunca vi!

MaFd_R@_SLB

Partouze

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2025, 20:34Não estou a achar um jogo burro da nossa parte. Muito pelo contrário. Isto é a duas mãos.
Sim pq o Mónaco nem vem cá e não vai querer ganhar o jogo é isso ???

watt338

Alguém que diga ao Carreras que este árbitro não é o mesmo que o do outro jogo.

fnunes

Citação de: masteryodapt em 12 de Fevereiro de 2025, 20:33Ainda estou a tentar perceber qual esta a ser o nosso pior jogador....
O Florentino e o Turbinas estão a ser os melhores, para mim(espero nao me arrepender desta opinião)

O otamendi apesar de ter feito merda no início não tem estado mal

Arafat

Citação de: lPhoenix em 12 de Fevereiro de 2025, 20:34
Citação de: BenficaSempre20 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:32Preferia o Barreiro no lugar do Kokcu .

Preferia troca pelo Aursnes.

Barreiro tem combinado bem neste quarteto.
Até um Nuno Assis preferia,  ficava bem mais barato e não fazia nada igual