LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

cmenezes

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2025, 20:33Eu tirava o aursnes e metia o gajo que da coisas que o João neves não dá...

E é mentira? Dá uso às ligaduras, dá uso às injeções, dá uso às pastilhas.

Mendes96

Abordar um jogo com o Mónaco como se fosse o Real Madrid

Lage é patético

andymc

Sem ser o Bayern porque aí foi muito mau, o Mónaco foi a equipa mais complicada que defrontámos.

Sabem muito bem os nossos pontos fracos.

masteryodapt

Citação de: dvck em 12 de Fevereiro de 2025, 20:33
Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2025, 20:32
Citação de: cmenezes em 12 de Fevereiro de 2025, 20:30Akturkoglu jogou bem 3 semanas e depois disse que não queria mais nada disto para ele. Parece uma troca direta com o Rafa.
Bem pior que o Rafa. E eu nem sou nada fã do Rafa.

o Rafa marcava 15 golos numa época e mais umas quantas assistências. seria titularíssimo nesta equipa
O Rafa sempre (mal para mim) foi uma relação amor/odio... mas so pecava pelo golos que falhava... em contra ataque e
Velocidade... sai da frente nao tens actualmente ng parecido

lPhoenix

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2025, 20:34Não estou a achar um jogo burro da nossa parte. Muito pelo contrário. Isto é a duas mãos.

Seria inteligente se conseguisses ficar com bola e sair quando tens hipótese.

Neste caso, estamos encostados à espera de sofrer.

GloriosoSLB1904

Citação de: Londrino-85 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:34Fds q se passa c o Ausrnes?

Está rebentado fisicamente em funções que tem de estar em todo o lado.

Assim não está em lado algum.

Partouze

Citação de: GGG em 12 de Fevereiro de 2025, 20:34Estes jogadores e tirando Carreras e Otamendi, tem um nível de agressividade ao nível de uns iniciados.....

A forma a medo como entram às bolas, sinceramente eu nunca vi!

Todos na contenção

O António Silva mete fastio

RedIt

Citação de: Mozerovic em 12 de Fevereiro de 2025, 20:33Nao conseguimos ter a bola mais de 10 segundos!
O Benfica deve ser a equipa com pior qualidade de passe das 24 que ainda estão na Champions.

fnunes

Lumos