LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

Cilindrado

Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2025, 20:40Este jogo é ligeiramente menos interessante que ver tinta a secar.

Vou aproveitar a deixa e ver a equipa daquele que poderia ter sido nosso treinador e nós teria retirado da peçonha onde a equipa está.

Cosme2001

Citação de: MrCobb em 12 de Fevereiro de 2025, 20:41Temos um trio do meio campo composto por meios jogadores em que o menos mau até é o que nao sabe atacar.
Depois um miudo na ala sem apoio e um turco copia da feira do Neres ou do Rafa.
Nem vou falar do pl que vai ter de arranjar uma pá a ver se desenterra uma oportunidade de golo.
Desenterrar? Bastava dominar os fundamentos do futebol e já teria tido uma grande oportunidade neste jogo

MrCobb

Citação de: hayato_1904 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:41Jogamos constantemente com menos um, koksu é uma nulidade!
O trio do meio campo, vale pelos cortes do Tino pois de resto sao a gasoleo.

TFFS

rkc

Várias imagens dos treinos de lage:

Adeptos ao verem o "futebol" que o Benfica pratica:

Bignilton2

MikeM16

Citação de: butch vig em 12 de Fevereiro de 2025, 20:42
Citação de: hayato_1904 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:41Jogamos constantemente com menos um, koksu é uma nulidade!

Segundo mts o melhor em campo no último jogo  :estrelas:

E supostamente "tem vindo a melhorar", imagina se não tivesse melhorado.

The_Riggs

O Florentino ao pé do António silva é um Pablo aimar com a bola nos pés. Não me consigo parar de surpreender mesmo já sabendo que é mau.

Jotenko

Citação de: alsohugo em 12 de Fevereiro de 2025, 20:41Meu deus, mas que vergonha de jogo.

Hugo, acho que até agora é estratégico.

Ou seja, estamos a jogar assim por orientação do Lage.

eduq

KarelSTR

À baliza é que é Zero.... O que é uma pena porque é preciso acertar na baliza para se marcar golos...

Citação de: Androico em 12 de Fevereiro de 2025, 20:40
Citação de: KarelSTR em 12 de Fevereiro de 2025, 20:35Zero Remates em 35'

Por acaso, tantos remates quanto o Mónaco. 2 para cada lado.

Jayson Tatum

david_slb

SunRider

Eu a ver este jogo só tenho uma pergunta.  O que raio fazem estes gajos nos treinos???? Fdx isto é miserável.