LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

Mendes96

Sem palavras para o que aconteceu na primeira parte

Que vómito de equipa

GloriosoSLB1904

Citação de: diamonds em 12 de Fevereiro de 2025, 20:49Mesmo não jogando uma porcaria, podíamos estar já a ganhar. Este Mónaco é fraco.

Acho uma exibição fraca das duas equipas. Muito erráticas defensivamente e em acções técnicas.

costapequeno

Citação de: Rivero em 12 de Fevereiro de 2025, 20:49Não se joga a ponta de um corno. É o que é. Felizmente o adversário também não, mas isto é lamentável.

Jogo normal do Benfica.

Jogadores nao tem qualidade para mais.

duarte_1976

Tenho esperança que o Benfica vá para a segunda parte em modo Dortmund ontem, o que implica que o Mónaco entre modo lagarto

andymc

Cob92

MrCobb

Citação de: Cosme2001 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:48O Polvo não é normal
Sozinho a defender no meio-campo e ainda vai equilibrando isto
Daqui a nada vêm os entendidos dos lagares de azeite dizer que é o problema
Ele e o Trubin, sei que custa o dizer mas por enquanto esta a segurar.

DMSG

serebotna

Citação de: Arafat em 12 de Fevereiro de 2025, 20:49Turbin - Moreira de Luzansk
Bah - Bruno Basto destro
Araujo - OK, ja deve estar vendido
Otamendi - Se estivessemos em 2014..
Carreras - OK, mas para vender
Tino - versão 2018 do Petit
Kokcu - Bruno Cesar turco
Aursnes - OK
Aktur - Taumnet de Istambul
Di Maria - se estivessemos em 2014..
Pavlidis - Sokota grego

Bruno Lage - Souness de Setubal

Parece que estou num Vietname de regens fdx... e no Vietnam pelo menos tinha alguns jogadores com sangue benfiquista a correr nas veias.

Estou para ver quantos deste plantel, equipa vão ter carreira em clubes de nivel igual ou superior ao Benfica.

LC e o Benfica apresenta-se assim... de quem é a culpa crlh?

Otamendi em 2014 estava no Atlético Mineiro.

smpslb

Bignilton2

Citação de: Lusus em 12 de Fevereiro de 2025, 20:32
Citação de: Bignilton2 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:30
Citação de: Lusus em 12 de Fevereiro de 2025, 20:30Os que querem o Di Maria no banco devem estar contentes.

Até porque com ele temos tido futebol de luxo....

Ele não faz uma equipa, mas é o mais decidido e capaz com bola. O resto é merda que se tem visto.

Já não tem condições para o futebol profissional mas insiste .... é o nosso cristiano

aquaris

Muita falha no passe e receção, quer numa que noutra equipa!