LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

Harlem

Mentalidade assassina a matar-me de tédio. Com jeitinho adormeço cedinho a ver isto e amanhã acordo como novo

trobialx

Os comentadores ingleses da TNT estão fartos de gozar com a merda de jogo que tem sido das duas partes lmao

MFMoedas

cernache1

Citação de: Axwell em 12 de Fevereiro de 2025, 21:01Acho que falta mais apoio dos adeptos, assim não vamos lá. Mas estamos todos unidos ou não?

Vamos dar as mãos. Manetas inclusive !

burnvski

É bom que haja um golo a abrir porque este jogo está chato para crl

Tacuara94

Pago a quem disser uma boa ação do Kokçü no jogo. Andamos a jogar com 1 jogador no meio campo (Tino) e a viver à custa dos pulmões do Aursnes.
Péssimo futebol, péssima abordagem ao jogo. Lageball

Antonio1904

Equipa sem atitude, sem vontade de jogar, muito lenta nas decisões, muitos passes falhados, muitos deles sem força suficiente para chegar ao colega.

eduq

Arbuckle

1. Má gestão financeira da SAD

2. Plantel feito de restos mortais, apanhados no último dia de mercado.

E é isto.

Maneta

Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2025, 21:02
Citação de: Axwell em 12 de Fevereiro de 2025, 21:01Acho que falta mais apoio dos adeptos, assim não vamos lá. Mas estamos todos unidos ou não?

Vamos dar as mãos. Manetas inclusive !
Hein?

masteryodapt

Citação de: Tacuara94 em 12 de Fevereiro de 2025, 21:02Pago a quem disser uma boa ação do Kokçü no jogo. Andamos a jogar com 1 jogador no meio campo (Tino) e a viver à custa dos pulmões do Aursnes.
Péssimo futebol, péssima abordagem ao jogo. Lageball
Acho que ele deu agua a um colega....

cernache1

Citação de: Armani em 12 de Fevereiro de 2025, 21:01É inacreditável mas isto faz-me lembrar o nível Vietname.

Fraco, muito fravo. Mas Vietname é outra coisa.

Diogo20

Citação de: axiomas em 12 de Fevereiro de 2025, 20:29Temos jogadores muito burros. A falta de QI tático pqp. Abre para sair a jogar. Depois bate bombo e o bloco todo descompactado sujeito a não ter como responder à perda. Fds. Lage acha que tem ali uns génios....
O Lage é como um pai, se ensina mal, o miúdo sai analfabeto.

É o caso destes jogadores, faltam estímulos e uma ideia de jogo. Não vai ser com esta abécula de treinador.