LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

John F. Kennedy

Atitude de merda da equipa em consequência da falta de colhões do treinador.

Que raiva que isto me dá

Harlem

Belotti, Artur Cabral, Kokcu, Turkoglu

Rui Costa e Lage masterclass

fnunes

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2025, 21:56O Belotti veio para o Benfica porque não tinha qualidade para jogar no Como. É isto.

Mas aqui como tem nome vai jogando porque a qualidade não importa

arfm14

SLBRulez

Citação de: LeGoat25 em 12 de Fevereiro de 2025, 21:56Se calhar estou a ir contra a corrente, mas acho que o Benfica faz uma segunda parte muito forte hoje
A jogar contra 10 e não fazer mais um golo é muito mau

GloriosoSLB1904

marcomacedo

Lumos

Esta bola da UCL nesta temporada é bem bonita. Como é meio espelhada cria a sensação que a bola é transparente e só uma armação de estrelas!

Slbstriker

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2025, 21:51
Citação de: Slbstriker em 12 de Fevereiro de 2025, 21:50
Citação de: 1entremilhoes em 12 de Fevereiro de 2025, 21:48
Citação de: VelhaGuarda em 12 de Fevereiro de 2025, 21:47O Di Maria nunca devia ter entrado.

Lage sem inteligência para mais.

Futebol dos anos 80.
"Boa miúdo, tá boa!"

Na transmissão, eles até disseram que o Lage perguntou ao Di María se ele estava pronto para jogar, ou se precisava de mais tempo!! E é isto, a gestão de um clube que luta por títulos e que têm jogadores que vale milhões de euros!  :rir:

E deve estar para aparecer o primeiro atleta profissional que diz que não quer jogar. "Só mais 5 minutos a aquecer sff oh chefe"

É incapaz de tomar decisões por ele.

Ora bem, todos vão dizer isso! Eu até estava aqui a comentar, há uns anos num jogo de futebol, eu tinha sentido a rasgar na posterior da coxa, já mal conseguia esticar a perna, mas voltei para o jogo, e claro, rebentei com o resto e foi bem pior.

MaFd_R@_SLB

Roting

Conseguiu manter viva a segunda mão este estarola que está no banco