LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:27
Citação de: Tds 28 em 12 de Fevereiro de 2025, 22:25Resultado escasso na 2.ª parte. A 1.ª foi má.
Novamente uma expulsão para eles e o Lage não tem coragem de forçar o fecho da eliminatória, é um bom resultado para o Mónaco diga-se vêm com a eliminatória em aberto

Lage não teve coragem? Ele é mau, mas colocou 3 dos nossos 4 avançados em campo. Bastava terem um minimo de classe e ficava resolvido.

Benfica não matou a eliminatória simplesmente porque é uma equipa mal trabalhada e com defice de qualidade individual.

Défice de qualidade individual para uma eliminatória destas não tem de certeza. No fim de semana vamos jogar novamente com uma equipa muito "superior" aos Monacos. Porque o Benfica faz o que quer quando lhe apetece

eduq

miguel.ferreira

Citação de: rkc em 12 de Fevereiro de 2025, 21:51Nava rábula na eterna incompetência no Benfica:

Treinador pergunta ao di maria se está em condições para jogar. Di Maria, a inaugurar uma nova versão do treinador-jogador, o jogador-médico, diz que sim.

Sai lesionado.

Que idiotice... achar que o Di Maria com 37 anos não conhece o corpo. Tem que confiar no jogador obviamente...

Pode, e é culpado por muita coisa... disto só na cabeça de quem não percebe

LendaAimar

Citação de: Mzungo em 12 de Fevereiro de 2025, 22:27
Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:1999% de quem anda aqui nunca viu o Benfica ganhar uma liga dos campeões, e os dragartos nem a uns oitavas viram , esta direção não vale um piço mas desvalorizar esta vitória ou são dragartos ou são putos dos jogos de computador

Percebo...

Mas eu vi o Benfica em quatro finais europeias, duas na competição máxima e duas na Liga Europa. A de 88 ainda hoje me está atravessada.

Hoje nem perto disso chegamos...

Se os lagartos nunca foram a uns oitavos, não me interessa...

O que eu sei é que o Benfica podia e devia almejar, no mínimo, uns quartos de final todos os anos. Isto falando apenas de Liga dos Campeões.

E creio que nos últimos 16 anos se criaram todas as condições para isso. Faltou vontade, mas talvez outros interesses tenham falado mais alto.

E isto não é desvalorizar a vitória de hoje. Não é este jogo que apaga todas as borradas que têm sido feitas.
o que é que uma coisa tem a ver com outra ?  Esta direção é uma merda o presidente é um banana mas vitória de hoje deu-nos a possibilidade de ir aos oitavos da LC , o futebol mudou e o Mónaco tem uma boa equipa

Xanghai

Duas notas positivas:
1. Ganhamos
2. Di Maria lesionado

Boa noite a todos.

GloriosoSLB1904

Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:1999% de quem anda aqui nunca viu o Benfica ganhar uma liga dos campeões, e os dragartos nem a uns oitavas viram , esta direção não vale um piço mas desvalorizar esta vitória ou são dragartos ou são putos dos jogos de computador

Percebo...

Mas eu vi o Benfica em quatro finais europeias, duas na competição máxima e duas na Liga Europa. A de 88 ainda hoje me está atravessada.

O que eu sei é que o Benfica podia e devia almejar, no mínimo, uns quartos de final todos os anos. Isto falando apenas de Liga dos Campeões.

E creio que nos últimos 16 anos se criaram todas as condições para isso. Faltou vontade, mas talvez outros interesses tenham falado mais alto.

E isto não é desvalorizar a vitória de hoje. Não é este jogo que apaga todas as borradas que têm sido feitas.

Não, nunca tivemos condições para isso.

Futebol mudou com a Lei Bosman e teve nova revolução com entrada de fundos soberanos a financiar clubes.

Benfica e qualquer equipa fora das big 5 não será presença regular nesse patamar. Nuns eventuais oitavos desta época já teremos um patamar inultrapassável.

E em patamares acima, nos últimos 20 anos tens duas equipas fora das big 5 nas meias.

Il trattore

Não matamos o jogo porque a capacidade de decisão e a inteligência de muito jogador é menor do que a de um vaso.

Leonzo

Citação de: eduq em 12 de Fevereiro de 2025, 22:31agora é focar no santa clara
este acabou
Pedir coisas complicadas a esta hora
Vamos aos Açores passear a camisola...parece que não conheces estes artistas.

LendaAimar

Citação de: Faroleiro em 12 de Fevereiro de 2025, 22:29SANTA INCOMPETÊNCIA

O Mónaco é uma equipa de pedreiros que ofereceu várias bolas perigosas e nem souberam aproveitar.

Nem contra 10 mataram a porcaria da eliminatória e mesmo sabendo da porcaria do jogo de sábado e do intervalo de 3 dias para o jogo de sábado e depois para a segunda-mão

E quando eram 11 contra 10 lá tinha o Burro Não-Lage que equilibrar o jogo e surpresa, o Di Maria lá se lesionou outra vez...

pedreiros 😂😂😂😂

ItsY2Inferno

af10

Putos? São quarentões revoltados com tudo.
Eu já nem abro o fórum durante os jogos. Se o Benfica não estiver a ganhar 3-0 aos 5 minutos, já estão a insultar tudo e todos

Rui PT

Citação de: darth vader em 12 de Fevereiro de 2025, 22:30Quando vejo como o árbitro deu o segundo amarelo ao Al Musrati, só o queria ver a apitar jogos do Porto no tugão. Era lindo.

Uuiii. Até o macaco raivoso rebentava a porta da jaula à dentada. Outra pastelaria a menos.

ItsY2Inferno

Citação de: Faroleiro em 12 de Fevereiro de 2025, 22:29SANTA INCOMPETÊNCIA

O Mónaco é uma equipa de pedreiros que ofereceu várias bolas perigosas e nem souberam aproveitar.

Nem contra 10 mataram a porcaria da eliminatória e mesmo sabendo da porcaria do jogo de sábado e do intervalo de 3 dias para o jogo de sábado e depois para a segunda-mão

E quando eram 11 contra 10 lá tinha o Burro Não-Lage que equilibrar o jogo e surpresa, o Di Maria lá se lesionou outra vez...

É o pior Monaco dos últimos 15 anos ?

Rodrialex

Citação de: LendaAimar em 12 de Fevereiro de 2025, 22:31

Percebo...

o que é que uma coisa tem a ver com outra ?  Esta direção é uma merda o presidente é um banana mas vitória de hoje deu-nos a possibilidade de ir aos oitavos da LC , o futebol mudou e o Mónaco tem uma boa equipa

Esta boa equipa tem cinco vitórias nos últimos quinze jogos, tendo sido eliminada da Taça de França pelo poderoso Stade Reims e perdido a Supertaça, aqui mais aceitável com o Psg.

albericofaria

Citação de: futeboldelite em 12 de Fevereiro de 2025, 22:13
Citação de: ajnogueira em 12 de Fevereiro de 2025, 22:05
Citação de: futeboldelite em 12 de Fevereiro de 2025, 22:02
Citação de: ajnogueira em 12 de Fevereiro de 2025, 22:01
Citação de: DACOSTA97 em 12 de Fevereiro de 2025, 21:58Prestianni não fazia melhor do que o Amdouni? Não me fodas Lage

Antes de fazer entrar o Amdouni, era difícil prever que ele fosse jogar tão mal. À segunda feira é fácil.

O Amdouni no passado tem entrado bem, ainda contra o Mónaco marcou um bom golo.

foi um passado muito passado, então

É capaz.

Vai ver o que ele tem jogado e depois diz de forma honesta se era suposto ele ter feito magia nesse tempo de jogo...

11 minutos contra Estrela
7 minutos contra Juventus
10 contra Casa Pia
11 contra Barcelona
8 contra Famalicão
Não saiu do banco contra Famalicão

Isto foram os últimos jogos do Amdouni...

tempo mais que suficiente para ter mostrado alguma coisa.

é um zero, principalmente em atitude.

E o Belotti é outro.
O Amdouni deveria ter dado um golo de bandeja ao Belotti com um simples passe de encostar e parece que ate fez o passe que fez propositadamente!

Eu acho que esta simplesmente a cagar-se para isto!

Preferia ver o Joao Rego ou o Prestiani a ter as suas oportunidades!