Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Nuno_SLB

Pode sair daqui um "Jonas"....hihi

S1Benfica

O Belotti não tinha qualquer jogo na Champions...era mais que óbvio que iria fazer a estreia. Lage premium.

...assim como terá cativo em todos os jogos, até se perceber qualquer coisa.

Mas o Presidente contratou, o funcionário coloca.

Bergus_2010

Citação de: S1Benfica em 13 de Fevereiro de 2025, 05:14O Belotti não tinha qualquer jogo na Champions...era mais que óbvio que iria fazer a estreia. Lage premium.

...assim como terá cativo em todos os jogos, até se perceber qualquer coisa.

Mas o Presidente contratou, o funcionário coloca.
Contratou, porque se disponibilizou a correr por nós.

Roy Kent

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2025, 00:06Pessoal, continua aberta a minha aposta em como não enfia 3 batatas até ao fim da época.

Acho que nem uma. Só o Rui Costa para trazer um bidon destes

sbremoved_34227

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Fevereiro de 2025, 01:36Pode sair daqui um "Jonas"....hihi
O que eu acho incrível é como isso se espalha rápido. Alguém manda o soundbyte e de repente está a chalupada toda a repetir o mesmo.

Ainda que eu ache que nestes dois jogos não se viu nada, nem para o bem nem para o mal (e continuando a achar a contratação uma parvoíce sem pés nem cabeça). Mas claro que é um absurdo comparar a carreira do Belotti com a do Jonas. Tal como o passado recente. O Jonas tinha 48 golos pelo Valência nas 3 épocas anteriores. 10 só na anterior.

Seven Red

Fearless

Ele só entra à frente do Cabral porque corre atrás dos defesas a pressionar, porque de resto, o Cabral é melhor do que ele em absolutamente tudo.

rkc

Citação de: reddevill2010 em 13 de Fevereiro de 2025, 00:21Tem de jogar uns jogos de início para ver o que dá.

Não é a jogar 15 ou 20 minutos que vai mostrar algo.

Contra o santa clara arriscava a coloca lo a titular, juntamente com o bruma

Foda-se!

Sim, que nós estamos a precisar é de ter mais uma perda de pontos no campeonato.

rkc

Citação de: Fearless em 13 de Fevereiro de 2025, 08:26Ele só entra à frente do Cabral porque corre atrás dos defesas a pressionar, porque de resto, o Cabral é melhor do que ele em absolutamente tudo.

E isso é assustador.

rkc

Citação de: Paparuk1904 em 13 de Fevereiro de 2025, 00:53
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2025, 00:09
Citação de: poliban em 13 de Fevereiro de 2025, 00:07
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2025, 00:06Pessoal, continua aberta a minha aposta em como não enfia 3 batatas até ao fim da época.

Está ganho, por ti.
Está acabado este gajo.

Só está ganho se alguém quiser apostar.

Não os espantes!!!
20€ por mbway
Por mim está apostado

Perdes a aposta já em Março

VOU GUARDAR!

Jangada

Citação de: SousaLB em 13 de Fevereiro de 2025, 06:57
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Fevereiro de 2025, 01:36Pode sair daqui um "Jonas"....hihi
O que eu acho incrível é como isso se espalha rápido. Alguém manda o soundbyte e de repente está a chalupada toda a repetir o mesmo.

Ainda que eu ache que nestes dois jogos não se viu nada, nem para o bem nem para o mal (e continuando a achar a contratação uma parvoíce sem pés nem cabeça). Mas claro que é um absurdo comparar a carreira do Belotti com a do Jonas. Tal como o passado recente. O Jonas tinha 48 golos pelo Valência nas 3 épocas anteriores. 10 só na anterior.

Tecnicamente o Belotti está mais próximo dos foristas do que do Jonas.

JM21

Gosto da vontade com que entrou nestes 2 jogos.

Ao menos isso, tem mostrado.

RAFL

Citação de: JM21 em 13 de Fevereiro de 2025, 10:34Gosto da vontade com que entrou nestes 2 jogos.

Ao menos isso, tem mostrado.
Mas isso é o minimo...nao pode ser só a vontade

Smashin

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2025, 09:37
Citação de: Paparuk1904 em 13 de Fevereiro de 2025, 00:53
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2025, 00:09
Citação de: poliban em 13 de Fevereiro de 2025, 00:07

Está ganho, por ti.
Está acabado este gajo.

Só está ganho se alguém quiser apostar.

Não os espantes!!!
20€ por mbway
Por mim está apostado

Perdes a aposta já em Março

VOU GUARDAR!
Double down no rkc. Nem dois marca

MMeira

Ai está o assador... Desligou no Pavlidis e ligou no Belotti ao fim de quê? 40 Minutos jogados?. Daqui a uns tempos passa pra outro  ;D