Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vascolptt

Lateral direito lesionado, substituto do lateral direito lesionado (é central), substituto do substituto do lateral direito lesionado (é médio).

Sim Ruie não era mesmo preciso ires buscar nenhum lateral direito no mercado de inverno.

Rodrigo Ferreira

Aquele puto que veio da Roma não faz DD?

S-Line

Citação de: Roy Bean em 13 de Fevereiro de 2025, 11:01Vai ser até rebentar...
Já dizia aqui o caro colega ... com razão .
E eu digo que a este ritmo, 2/3 lesionados por jogo, daqui a 2/3 jogos não temos o mesmo 11 e talvez nem plantel

Vascolptt

Excelente oportunidade para o Rolheiser agarrar o lugar.

lucasslb1904

Citação de: zeze boniev em 13 de Fevereiro de 2025, 22:28
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:24
Citação de: Avante em 13 de Fevereiro de 2025, 22:17
Citação de: reddevill2010 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:12
Citação de: Hyliachu em 13 de Fevereiro de 2025, 22:11
Citação de: reddevill2010 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:07Pode ser que agora apostem nos miúdos.

Nuno Félix e Rafael Luís.

Lol, vai por Kokcu, Tino e Barreiro no meio

Nuno Felix e Rafael Luís vao comer banco, e com sorte entram aos 94'
O tino está fora contra o Mónaco.

Ou mete um puto
- R.Luis e Barreiro a 8
- N.Felix/J.Rego e Barreiro a 6
- Prestiani na direita e Arturkoglu a 3º médio
...
Mas conhecendo o Lage, vai jogar pelos estatutos e vai meter o Amdouni na direita e o Arturkoglu a 3º médio.

O João rego nunca na vida pode jogar a 6, não tem perfil e não é a posição de origem dele.

Para jogar a 6 há algumas opções:

Barreiro
Nuno felix
Prioste
Rafael luis

Eu pessoalmente escolheria o Rafael Luís, é um miúdo com um perfil que aprecio muito, potencial Matic.

Prioste e Nuno felix na minha opinião não têm qualidade para ser jogadores de equipa A de Benfica.

Outra opção poderia ser adaptar o Carreras a 6, tem qualidade com bola e sem ela também é agressivo ao portador apesar de acredito eu não ter um raio de ação muito grande.

Iria com Rafael Luís, Leandro Barreiro e kokcu (não sou apreciador do Kokcu mas não havendo outro médio com alguma criatividade tem que jogar).
o Prioste e Nuno Félix melhores médios da equipa b não tem qualidade mas o Rafael Luís que ainda não mostrou nada tem de ser aposta. 

O Rafael Luís não mostrou nada para quem não o acompanha ao longo dos anos. O João Neves também não calçava na equipa B.

A segunda liga atualmente é fraquissima, não é por o Prioste e o Nuno a espaços darem conta do recado que muda a minha opinião.

O Rafael Luís e o quintas são os melhores projetos de 6 da academia.

GTtdi_SLB

Citação de: reddevill2010 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:07Pode ser que agora apostem nos miúdos.

Tanto um como outro são imberbes. Se é para introduzir alguém talvez o prioste fosse o menos mau nesta altura.

Redflyeagle

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Fevereiro de 2025, 22:48

Tanto um como outro são imberbes. Se é para introduzir alguém talvez o prioste fosse o menos mau nesta altura.
E não me admirava que o Hugo Félix também seja chamado, como o mais parecido, em termos de perfil, ao Kokcu.

raio

Surreal.

A gestão dos jogadores tem sido atroz, mas isto tb já começa a cheirar a fraca disciplina no treino físico.

Mais uns jogos e começam a chamar adeptos para jogar.

SLBRulez

Citação de: raio em 13 de Fevereiro de 2025, 22:56Surreal.

A gestão dos jogadores tem sido atroz, mas isto tb já começa a cheirar a fraca disciplina no treino físico.

Mais uns jogos e começam a chamar adeptos para jogar.
São os jogadores que jogam sempre, eles rebentam eventualmente

cesarslb

Boa recuperação e que só regresse quando estiver a 100%

cacetadas

Citação de: Red_Soul em 13 de Fevereiro de 2025, 20:06Alguém sabe se esta lesão é grave?
Entorse do joelho com estiramento capsular.

O período de paragem para uma entorse do joelho com estiramento capsular depende da gravidade da lesão, do tratamento adotado e da resposta individual à reabilitação. Em geral:
   •   Entorse leve (Grau I): 1 a 3 semanas
   •   Entorse moderada (Grau II): 3 a 6 semanas
   •   Entorse grave (Grau III, com possível lesão ligamentar associada): 6 semanas a vários meses, podendo necessitar de cirurgia

O tempo de recuperação pode ser reduzido com fisioterapia adequada, repouso, gelo, compressão e elevação (protocolo RICE), além de fortalecimento progressivo. Para um retorno seguro ao desporto ou atividades intensas, é essencial acompanhamento médico e fisioterapêutico.

zeze boniev

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:47
Citação de: zeze boniev em 13 de Fevereiro de 2025, 22:28
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:24
Citação de: Avante em 13 de Fevereiro de 2025, 22:17
Citação de: reddevill2010 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:12
Citação de: Hyliachu em 13 de Fevereiro de 2025, 22:11

Lol, vai por Kokcu, Tino e Barreiro no meio

Nuno Felix e Rafael Luís vao comer banco, e com sorte entram aos 94'
O tino está fora contra o Mónaco.

Ou mete um puto
- R.Luis e Barreiro a 8
- N.Felix/J.Rego e Barreiro a 6
- Prestiani na direita e Arturkoglu a 3º médio
...
Mas conhecendo o Lage, vai jogar pelos estatutos e vai meter o Amdouni na direita e o Arturkoglu a 3º médio.

O João rego nunca na vida pode jogar a 6, não tem perfil e não é a posição de origem dele.

Para jogar a 6 há algumas opções:

Barreiro
Nuno felix
Prioste
Rafael luis

Eu pessoalmente escolheria o Rafael Luís, é um miúdo com um perfil que aprecio muito, potencial Matic.

Prioste e Nuno felix na minha opinião não têm qualidade para ser jogadores de equipa A de Benfica.

Outra opção poderia ser adaptar o Carreras a 6, tem qualidade com bola e sem ela também é agressivo ao portador apesar de acredito eu não ter um raio de ação muito grande.

Iria com Rafael Luís, Leandro Barreiro e kokcu (não sou apreciador do Kokcu mas não havendo outro médio com alguma criatividade tem que jogar).
o Prioste e Nuno Félix melhores médios da equipa b não tem qualidade mas o Rafael Luís que ainda não mostrou nada tem de ser aposta. 

O Rafael Luís não mostrou nada para quem não o acompanha ao longo dos anos. O João Neves também não calçava na equipa B.

A segunda liga atualmente é fraquissima, não é por o Prioste e o Nuno a espaços darem conta do recado que muda a minha opinião.

O Rafael Luís e o quintas são os melhores projetos de 6 da academia.
conheço o Rafael Luís acompanho as camadas jovens com bastante regularidade e não é 6 mas sim medio centro e interior esquerdo num meio campo a 3 tem tudo para ser um bom médio, mas neste momento falta-lhe intensidade e agressividade na disposta de bola como Neves tem, com a subida do Félix e do Prioste ele e o Veloso vão ter mais minutos, e neste momento o Martim Ferreira deve ser o melhor 6, o Quintas para la caminha.

Andris

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:39Qualquer dia outro que vai para o estaleiro é o Carreras, á quantidade de jogos que faz
Não deve estar longe, já me parece estar cansado.

Faroleiro

Até o Aursnes já está no estaleiro!?

Parabéns ao Banana e ao Air Miles Braz por mais um excelente mercado de transferências! :clap1:

albericofaria

Deveria jogar o Joao Rego num 442, muito simples!