Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nserra

Não vejo notícia nenhuma a indicar uma lesão do Fredrick...

SLBRulez

Citação de: Nserra em 13 de Fevereiro de 2025, 23:26Não vejo notícia nenhuma a indicar uma lesão do Fredrick...
Está no site do Benfica, acho que mais credível que isso é difícil ;D

MrFire

Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2025, 20:25
Citação de: DastanPT em 13 de Fevereiro de 2025, 20:23No campeonato vai ser Tino-Barreiro-Kokçu

Resta saber é o que vai fazer contra o Monaco quando não há Tino
O karma da absurda venda do Rollheiser não tardou

Eu sei...mas não quero abrir já o livro.

Fiquem só a saber que tenho no meu telemóvel uma chamada não atendida do SL Benfica.

Pensem o que quiserem...😉

futeboldelite

Citação de: MrFire em 14 de Fevereiro de 2025, 00:01
Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2025, 20:25
Citação de: DastanPT em 13 de Fevereiro de 2025, 20:23No campeonato vai ser Tino-Barreiro-Kokçu

Resta saber é o que vai fazer contra o Monaco quando não há Tino
O karma da absurda venda do Rollheiser não tardou

Eu sei...mas não quero abrir já o livro.

Fiquem só a saber que tenho no meu telemóvel uma chamada não atendida do SL Benfica.

Pensem o que quiserem...😉

Vais a custo zero?

Começa já a cortar nos doces

Leonzo

.

Cob92

Portanto so Temos 3 medios e um deles Nao estara disponivel frente ao Monaco.

Uma maravilha.

Semper Fidelis

1entremilhoes

Citação de: Cob92 em 14 de Fevereiro de 2025, 01:07Portanto so Temos 3 medios e um deles Nao estara disponivel frente ao Monaco.

Uma maravilha.

Vai ficar tudo bem.

Semper Fidelis

Citação de: Rodrigo Ferreira em 13 de Fevereiro de 2025, 22:43Aquele puto que veio da Roma não faz DD?
disseram por aí que sim. Que pela seleção sueca já jogou aí

Roy Kent

Citação de: Cob92 em 14 de Fevereiro de 2025, 01:07Portanto so Temos 3 medios e um deles Nao estara disponivel frente ao Monaco.

Uma maravilha.

O João Rego serve para quê?

Semper Fidelis

Citação de: cacetadas em 13 de Fevereiro de 2025, 23:03
Citação de: Red_Soul em 13 de Fevereiro de 2025, 20:06Alguém sabe se esta lesão é grave?
Entorse do joelho com estiramento capsular.

O período de paragem para uma entorse do joelho com estiramento capsular depende da gravidade da lesão, do tratamento adotado e da resposta individual à reabilitação. Em geral:
   •   Entorse leve (Grau I): 1 a 3 semanas
   •   Entorse moderada (Grau II): 3 a 6 semanas
   •   Entorse grave (Grau III, com possível lesão ligamentar associada): 6 semanas a vários meses, podendo necessitar de cirurgia

O tempo de recuperação pode ser reduzido com fisioterapia adequada, repouso, gelo, compressão e elevação (protocolo RICE), além de fortalecimento progressivo. Para um retorno seguro ao desporto ou atividades intensas, é essencial acompanhamento médico e fisioterapêutico.
como falam em 2 semanas suponho que se trate de entorse leve grau I

Esbutenado

Citação de: Roy Kent em 14 de Fevereiro de 2025, 08:43

Uma maravilha.

O João Rego serve para quê?

Há uma diferença gigantesca entre apostar na formação de forma sustentada, dando oportunidades aos miúdos desde o início da época, e ter que apostar nos miúdos da formação porque o plantel está completamente mal construído e ainda pior gerido, e agora, porque simplesmente não há mais jogadores disponíveis, atirar com os miúdos para dentro de campo, com poucos ou nenhuns minutos jogados na equipa principal, e esperar que eles agora se desenrasquem.

.:VMPT:.

Uma maravilha.

Prioste, Nuno Félix, Hugo Félix, Rafael Luis..... Só aqui tens mais 4....

Esbutenado

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Fevereiro de 2025, 08:53

Uma maravilha.

Prioste, Nuno Félix, Hugo Félix, Rafael Luis..... Só aqui tens mais 4....

Minutos na equipa principal desses 4, quantos são?