Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

Vascolptt

Vamos miúdo!

É para assegurar o lugar.

andereberna

Pode ter aqui uma oportunidade de ouro! Vai com tudo miúdo!

Tiago_Patatas

Força miudo!!!

Agarra a oportunidade!!!

AlexandreFernandes

Quem o conhece acha que está preparado?

força Benfica

Tacuara09

Silveralho

Que corra tudo bem e consiga agarrar a titularidade até ao final da época.

TojuFernandes

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Fevereiro de 2025, 15:25Quem o conhece acha que está preparado?
Penso que si, errar, sim vai, mas temos que saber que qualquer um podia errar e não desistir no primeiro lance que perca, precisa de ser acarinhado, qualidade tem, mas o salto para a equipa A é sempre difícil, EU ACREDITO muito nele

lancadordedois

Espero que faça um jogo do caralhão para entalar o treinador.

Sexta-Feira

Claro que não está preparado.
Mas espero que corra bem, que não entre nervoso já é meio caminho andado.

aquaris

Que estejas preparado, mostres valor, e que desfrutes de uma vitória do nosso SLB na tua estreia a titular!

Espero que tenhas feito, e continues a fazer, analise de vídeo sobre os jogadores do Santa Clara e como eles exploram o lado que vai ser responsável por defender!

Avante

Não deixa de ser penoso que não haja planos para o desenvolvimento gradual de jogadores com vista a ser opções desportivas no Benfica.

A formação pode ser muito boa no Benfica, mas a pós-formação no Benfica e uma piada vergonhosa...

Da geração 91 até hoje, o aproveitamento desportivo desta mina de ouro e bastante patética.

A não ser o Ruben Dias (e ainda assim foi vendido a pressa por termos sido eliminados do playoff da Champions...), não houve, na centena de jogadores que podiam integrar o plantel do Benfica ao longo dos anos, nenhum outro que foi aproveitado de maneira eficiente...

Dramático.

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 14 de Fevereiro de 2025, 15:43Espero que faça um jogo do caralhão para entalar o treinador.

Espero que faça um jogo do caraças para nós ganharmos...

Menino Do Rio

Citação de: Avante em 14 de Fevereiro de 2025, 15:53Não deixa de ser penoso que não haja planos para o desenvolvimento gradual de jogadores com vista a ser opções desportivas no Benfica.

A formação pode ser muito boa no Benfica, mas a pós-formação no Benfica e uma piada vergonhosa...

Da geração 91 até hoje, o aproveitamento desportivo desta mina de ouro e bastante patética.

A não ser o Ruben Dias (e ainda assim foi vendido a pressa por termos sido eliminados do playoff da Champions...), não houve, na centena de jogadores que podiam integrar o plantel do Benfica ao longo dos anos, nenhum outro que foi aproveitado de maneira eficiente...

Dramático.

Eu acho que o maior erro é achar que do Seixal precisam sair somente pérolas. Craques tipo Bernardos, Cancelos, Renatos, etc. Daí, um jogador bom mas não espetacular acaba por não ter oportunidades, pois sempre estamos à busca da próxima venda de 40/50/60 milhões de euros.

Mas a verdade é que, se o nosso elenco tivesse 10/12 jogadores provenientes diretamente do Seixal e se estabelecessem como opção no elenco, estaríamos economizando todos os anos um valor similar ao não precisar contratar jogadores com valores de transferência relativamente altos e salários altos também.

Sonho com um Benfica que olha para um Rafael Luís e pensa: "vale mais a pena dar tempo a este menino que gastar 10 milhões num argentino um ano mais velho que ele que pode se adaptar aqui ou não".

E quando falo Rafael Luís, estou a me referir a qualquer menino talentoso da nossa academia.

lucasslb1904

Citação de: AlexandreFernandes em 14 de Fevereiro de 2025, 15:25Quem o conhece acha que está preparado?

É sempre um prognóstico difícil, a qualidade é evidente na minha opinião, tem talento mas a diferença de intensidade e qualidade da segunda liga para a primeira é bastante atualmente.