Eleições 2025

ajnogueira

Uma pergunta: é certo que o Rui Costa vai sequer recandidatar-se?

Como será a dinâmica da lista Vieirista número 1 (Rui Costa), contra a lista Vieirista número 2 (Galinha)?

E nesse caso quem é que os fanáticos da direcção actual, que elogiam tudo que fazem e atacam quem critica algo, vão apoiar?

Sexta-Feira

Citação de: ajnogueira em 09 de Fevereiro de 2025, 19:49Uma pergunta: é certo que o Rui Costa vai sequer recandidatar-se?

Como será a dinâmica da lista Vieirista número 1 (Rui Costa), contra a lista Vieirista número 2 (Galinha)?

E nesse caso quem é que os fanáticos da direcção actual, que elogiam tudo que fazem e atacam quem critica algo, vão apoiar?

Não ficou evidente que irá candidatar-se!
Depois do papelinho do lambe botas do treinador?

Ficou claro! Evidente.
Eu achei que aquele incompetente jamais se candidatava depois destes 4 anos ruinosos.
Mas não!

O Património

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2025, 19:52
Citação de: ajnogueira em 09 de Fevereiro de 2025, 19:49Uma pergunta: é certo que o Rui Costa vai sequer recandidatar-se?

Ficou claro! Evidente.
Eu achei que aquele incompetente jamais se candidatava depois destes 4 anos ruinosos.
Mas não!

Para estes vermes, que não sabem nada mais do que ser tachista profissional, é uma questão de sobrevivência.

jjlope00

Citação de: Cloughie em 08 de Fevereiro de 2025, 23:04Teve azar que se esqueceu de tirar os follows a tempo de não ser catado:

Até nesta merda nao esconde a escola Vieirista.

Adepto dos 3 grandes.

xeriff

Era bom que o Rui Costa se candidate se , assim os votos vieristas são divididos

Torgal

J.P.

Esse é galinhola já me bloqueou. Só porque eu lhe chamei oportunista, coisa que não é mentira!

Cloughie

Citação de: J.P. em 10 de Fevereiro de 2025, 01:06Esse é galinhola já me bloqueou. Só porque eu lhe chamei oportunista, coisa que não é mentira!

O free speech, como qualquer bom admirador de autocracias e autocratas, só é válido se for a favor dele.

OMonarca

Sinto que vivemos em uma distopia
sinais dos tempos

IloveSLB2014

Noronha Lopes será novamente candidato à presidência do Benfica, informa
@Record_Portugal

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-mete-maquina-a-andar-gestor-vai-mesmo-voltar-a-avancar-a-presidencia-do-benfica?ref=HP_Ultimas

BENFICA É NOSSO E HÁ DE SER!!
BENFICA É NOSSO ATÉ MORRER!!

DastanPT

Segunda volta, depois de Rui e Galinha serem humilhados, Noronha vs Manteigas e o Benfica vencerá

30min à Benfica

Uma questão.

O voto das Casas do Benfica, se tudo correr bem na próxima AG, acabará.

Posto isto, nas próximas eleições, será possível um sócio, fora da região de Lisboa, poder continuar a votar nas respetivas Casas do Benfica OU terá de se deslocar, obrigatoriamente, ao pavilhão da Luz para poder votar?

Obrigado a quem me possa responder.

Ginkgo

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Fevereiro de 2025, 11:23Uma questão.

Posto isto, nas próximas eleições, será possível um sócio, fora da região de Lisboa, poder continuar a votar nas respetivas Casas do Benfica OU terá de se deslocar, obrigatoriamente, ao pavilhão da Luz para poder votar?

Nada indica que isso irá ser mudado. É algo que não depende dos estatutos mas sim da forma como as eleições são organizadas.

Eu diria que é quase garantido que haverá votos nas Casas e voto por correspondência do estrangeiro.

benficaslb1

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2025, 19:52

Ficou claro! Evidente.
Mas não!

duvido mesmo muito que se candidate.

GGG

Citação de: Ginkgo em 14 de Fevereiro de 2025, 17:14
Citação de: 30min à Benfica em 14 de Fevereiro de 2025, 11:23Uma questão.

Nada indica que isso irá ser mudado. É algo que não depende dos estatutos mas sim da forma como as eleições são organizadas.

Eu diria que é quase garantido que haverá votos nas Casas e voto por correspondência do estrangeiro.

Se se mantiver a eleição por voto eletrónico, seguramente será aberto a várias casas do Benfica espalhadas por o país.