Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino Do Rio

Citação de: Flirt4ever em 14 de Fevereiro de 2025, 14:51
Citação de: Eusébio10 em 13 de Fevereiro de 2025, 20:15É uma loucura o que andam a fazer aos jogadores

É um número de absurdo de jogos, ninguém aguenta isto
Eu concordo com isso, mas...... também tenho de dizer que é uma enorme estupidez os treinadores e dirigentes se queixarem disso e depois são os próprios que não fazem rotação de equipa ou que concordam com os calendários apertados.

Os treinadores são os primeiros a não fazer rotação. E depois queixam-se das lesões.

O caso recente do Di Maria é o exemplo de TOPO disso. Eu atribuo a 100% a culpa ao incompetente o treinador.

Se temos um elenco com 25/26 jogadores, porque só 13/14 jogam todos os jogos???

Concordo que o calendário está abarrotado, mas não custa nada o mundo do futebol aprender a gerir o tempo de jogo dos atletas. Há atletas mais que suficientes para isso.

Eusébio10

Citação de: Eusébio10 em 13 de Fevereiro de 2025, 20:15É uma loucura o que andam a fazer aos jogadores

Eu concordo com isso, mas...... também tenho de dizer que é uma enorme estupidez os treinadores e dirigentes se queixarem disso e depois são os próprios que não fazem rotação de equipa ou que concordam com os calendários apertados.

Os treinadores são os primeiros a não fazer rotação. E depois queixam-se das lesões.

O caso recente do Di Maria é o exemplo de TOPO disso. Eu atribuo a 100% a culpa ao incompetente o treinador.

99% dos treinadores não gerem porque estão todos a prazo.  Se o Lage gere e perde está muito perto da porta de saída.

E depois outra coisa, um jogador para render tem que ter continuidade, isto de jogar só quando os outros estão 'carregados' não funciona.

O único que podia ir gerindo à sua maneira era o Amorim e mesmo quando soube que ia sair deixou-se disso e deixou a equipa fisicamente nas lonas.

Flirt4ever

Citação de: Eusébio10 em 14 de Fevereiro de 2025, 17:43

99% dos treinadores não gerem porque estão todos a prazo.  Se o Lage gere e perde está muito perto da porta de saída.

E depois outra coisa, um jogador para render tem que ter continuidade, isto de jogar só quando os outros estão 'carregados' não funciona.

O único que podia ir gerindo à sua maneira era o Amorim e mesmo quando soube que ia sair deixou-se disso e deixou a equipa fisicamente nas lonas.

NEm o 8 nem o 80. Ninguém pede para se trocar o 11 todo nem trocar constantemente. Mas é impossível um equipa "altamente especializada" não ver e não se aperceber o que todos nós vemos nos jogos. Jogadores completamente "routos".

O Frederick ficou ali 11 dias onde só jogou um total de 70 min (não me lembro se por lesão ou opção) e fez-lhe imensamente bem. Voltou muito melhor em todos os níveis, seja física seja mental.

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Fevereiro de 2025, 14:49
Citação de: Cob92 em 14 de Fevereiro de 2025, 11:54
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Fevereiro de 2025, 08:53
Citação de: Cob92 em 14 de Fevereiro de 2025, 01:07Portanto so Temos 3 medios e um deles Nao estara disponivel frente ao Monaco.

Uma maravilha.

Prioste, Nuno Félix, Hugo Félix, Rafael Luis..... Só aqui tens mais 4....

Mas estes Tinham que ser apostas logo desde da entrada do Bruno Lage.

Nao è andar so a treinar.

Agora fds, Vamos ter que apostar de olhos fechados e esperar que nem todos sejam verdinhos.

Parabens a este Benfica do caralho que so pensa no presente e nas vendas.

Se viesse um jogador de fora não haveria problema de apostar as cegas, como são jogadores que trabalham regularmente com a equipa principal, já temos um problema....

Uma coisa è treinar, outra coisa è jogar em frente do publico.

E esta juventude deveria ter sido trabalhada e preparada para esta possibilidade.

slbforever95

Mas o ruie touxe o o buma e breloti. Não parcisamos de latais dieitos. Ele parcebe muita de fotobol

hlamar

Citação de: slbforever95 em 15 de Fevereiro de 2025, 14:16Mas o ruie touxe o o buma e breloti. Não parcisamos de latais dieitos. Ele parcebe muita de fotobol

Falam que temos de lançar jovens,depois querem comprar jogadores.
O Leandro deve ser dos miúdos da formação mais preparados para jogar na equipa principal.
Precisamos de um lateral direito para quê?
Bah e Leandro com Tomás e Aursnes com capacidade para fazer o lugar, não chegam?

*SLB*4EVER

Citação de: hlamar em 15 de Fevereiro de 2025, 14:27
Citação de: slbforever95 em 15 de Fevereiro de 2025, 14:16Mas o ruie touxe o o buma e breloti. Não parcisamos de latais dieitos. Ele parcebe muita de fotobol

Falam que temos de lançar jovens,depois querem comprar jogadores.
O Leandro deve ser dos miúdos da formação mais preparados para jogar na equipa principal.
Precisamos de um lateral direito para quê?
Bah e Leandro com Tomás e Aursnes com capacidade para fazer o lugar, não chegam?

Foste gastar 7M no bruma pra que? Com tanto extremo no plantel? Foste buscar o beloti pra que? Não é melhor que nenhum da B ou da A.  Neste clube os interesses estão acima de tudo, se estão a espera que encontrar uma justificação para as decisões da estrumetura desistam.

hlamar

Sobre o Beloti não me pronuncio, o Bruma foi muito bem trazido. Será fundamental no campeonato...

*SLB*4EVER

Citação de: hlamar em 15 de Fevereiro de 2025, 14:34

Sobre o Beloti não me pronuncio, o Bruma foi muito bem trazido. Será fundamental no campeonato...

O prestianni e o rollheiser também foram muito bem trazidos. O Rafa também saiu muito bem(nem gosto do Rafa), porque não lhe quiseram pagar, mas agora enterram 7M num jogador que não é melhor que ele com a mesma idade. Isto nada tem a ver com futebol, é outra coisa.

Alento

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Fevereiro de 2025, 14:38
Citação de: hlamar em 15 de Fevereiro de 2025, 14:34

O prestianni e o rollheiser também foram muito bem trazidos. O Rafa também saiu muito bem(nem gosto do Rafa), porque não lhe quiseram pagar, mas agora enterram 7M num jogador que não é melhor que ele com a mesma idade. Isto nada tem a ver com futebol, é outra coisa.
óbvio

maior que portugal

Pode jogar para a Champions ou não recupera a tempo?

Sintraboy

Citação de: maior que portugal em 15 de Fevereiro de 2025, 23:09Pode jogar para a Champions ou não recupera a tempo?

Nao vai estar disponível

Rei

Com estas lesões todas precisamos dele mais do que nunca.

Ricardim19

Esse deve regressar já para o Braga.