CN Fase Reg. 15ª J: FC Porto 103 - 89 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 15h00 *RTP 2*

luigiferratini

Mais cedo teria de acontecer, foi hoje ... Manter o primeiro lugar . Em condições normais é a única derrota na fase regular . Mas é preciso mais fds .

Bignilton2

Citação de: Fanatic7 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:36Eu não percebo o Norberto a manter jogadores em camp+o que só estão a fazer merda.

Não digas isso que ja vem aí as norbetes todas rasgar as vestes que é o melhor do mundo e quem sabe de Portugal....e depois anda a levar enrabadelas de sa e outros que tal

lucasslb1904

Este ano o campeonato de basket é do Porto.

Perdemos jogadores importantes que na minha opinião não foram devidamente substituidos.

JAAP

Relvão 4 pts e 4 ressaltos.... com um postee destes, não há hipoteses....

Nenad25

Respeitem uma equipa que só tinha vitórias até hoje. E que está desfalcada.

Guardem as vossas frustrações pessoais para a vossa vidinha.

Siga, manter o primeiro lugar e recuperar quem está de fora.

O Amor da Minha Vida

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:38Este ano o campeonato de basket é do Porto.

Perdemos jogadores importantes que na minha opinião não foram devidamente substituidos.
Analistas de 1 jogo

jjlope00

Pode ser que a direção com esta derrota aceite ir buscar mais um poste

Bignilton2

Citação de: JAAP em 15 de Fevereiro de 2025, 16:39Relvão 4 pts e 4 ressaltos.... com um postee destes, não há hipoteses....

O gajo tem claramente dificuldades motoras....ja nem falo nas cognitivas

El Tacuara

Patéticos!

Não bastava perder, tinha que ser em forma de humilhação.

Fdp

lucasslb1904

Citação de: O Amor da Minha Vida em 15 de Fevereiro de 2025, 16:39
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:38Este ano o campeonato de basket é do Porto.

Analistas de 1 jogo

Por acaso já acompanhei mais jogos esta época.

O Carter na minha opinião faz falta.
O próprio Ivan na minha opinião faz falta.

Os que vieram na minha opinião não estão ao mesmo nível.

O porto também me parece melhor este ano que o ano passado.

luigiferratini

Nem tudo está a ser mau ... O reforço ...parece mesmo reforço . Não sei porque não lhe deu mais minutos

Bignilton2

Citação de: Nenad25 em 15 de Fevereiro de 2025, 16:39Respeitem uma equipa que só tinha vitórias até hoje. E que está desfalcada.

Guardem as vossas frustrações pessoais para a vossa vidinha.

Siga, manter o primeiro lugar e recuperar quem está de fora.

Ja perdeste uma competição este ano para estes mecos...ja nem falo no facto de andarem a jogar na Europa e nós saltamos fora logo em outubro ou novembro...isto é lascismo e falta de profissionalismo

eduq