CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

Kakarotto

imightbewrong

O cota do bigode

zefo

Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2025, 18:49
Citação de: zefo em 15 de Fevereiro de 2025, 18:47
Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2025, 18:46Mais valia ter visto um episodio do The Bear.

Leva a tua homoerótica daqui sff
Queres ir falar la para fora?

Desculpa 😔 não te quero desiludir e fico contente mas estou casado.

The_Riggs

O Benfica entrou em campo para evitar que o santa clara contra atacasse. A consequência disso é que não há rasgo individual porque a equipa está montada para defender.

Achar que a culpa disto é do beloti é doença grave.

Não se aprendeu nada com o Beste de jogar com defesas esquerdos a extremos

LegendsNeverDie

O cota do bigode

Cris27

Não consigo entender este 11. Estamos fartos de saber que quando pensamos que o jogo vai ser "fácil" é quando tudo se complica, e para sermos campeões não podemos dar mais abebias

Red Zeppelin

Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2025, 18:48Como se sentem a uma hora de estar fora da luta pelo titulo?

Isso foi quando o Rui Costa anunciou que o Schmidt ia continuar na época seguinte enquanto andava em guerra com os adeptos em todas as conferências de imprensa. Foi há um ano praticamente, já não me lembro como senti nessa hora.