CN 22ª J: CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica, 15Fev. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

CD Santa Clara 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, MT, Lucas Soares, Diogo Calila, Adriano Firmino, Serginho, Vinícius Lopes, Ricardinho, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Santos (João Rêgo [85m]), Samuel Dahl, Florentino Luís (Orkun Kökçü [46m]), Leandro Barreiro, Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [70m]), Bruma (Nuno Félix [85m]), Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [70m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Bruma (55)

Hooltra

Equipamento horrível, campo que parece um batatal, jogo pós Champions, diarreia mental do Lage ao fazer o 11, equipa sem tesão, jogo após jornada em que se consegue ganhar pontos aos lagartos... Isto tem tudo para correr bem.

diabo maiato

Citação de: Dmitry91 em 15 de Fevereiro de 2025, 18:52
Citação de: vermelhoftw em 15 de Fevereiro de 2025, 18:51o actual santa clara e fraquissimo, nem querem disputar o jogo, na 2 parte ganharemos facil

:rir:

Se não fosse o Trubin já estávamos a mamar 2
e não poderiamos estar a ganhar também??!! ou só contam os lances deles??!!

Rei

Os jogadores têm tido a atitude certa mas não há rotinas. A responsabilidade é do treinador, estamos a meter-nos a jeito claramente.

zefo

gizmo

O Belotti faz-me ter esperança de ainda vir a ser jogador de futebol.

O Amdouni, nem 10M vale, quanto mais 20.

Frente de ataque completamente patética.

Pedro Nunes 28

Citação de: kingvata em 15 de Fevereiro de 2025, 18:51Piores em campo
Beloti e Leandro

Mais uma primeira parte para o crlh made in Lage
O miúdo tem estado razoável para aquilo que se espera dum primeiro jogo.
Péssimo está o do lado oposto que já criou 2 oportunidades para o Santa Clara

HB

Citação de: vermelhoftw em 15 de Fevereiro de 2025, 18:51o actual santa clara e fraquissimo, nem querem disputar o jogo, na 2 parte ganharemos facil

Fácil é um adjetivo que raramente tem aparecido nos jogos do Benfica, mas a equipa já merecia ter ido para o intervalo em vantagem.

PedroMartins

Apesar de não ser magnífica primeira parte, está a ser bem melhor do que estamos habituados.

Vejo equipa com vontade e defensivamente apartir dos 20 min, começamos a melhorar.

Estou a gostar do Bruma, Dahl e Tino

The_Riggs

Citação de: imightbewrong em 15 de Fevereiro de 2025, 18:52Florentino por Kokçu
Zeki por Kerem
Belhoti por Pavlidis

eu que não sou fã do Florentino, tirar o Florentino neste jogo é o mesmo que marcar um auto golo.

É tirar o dahl e deixar o bruma jogar na ala. Meter o bruma no meio a receber a bola de costas para a baliza do ao nível do génio do caderno de casa

zefo

Citação de: Rei em 15 de Fevereiro de 2025, 18:53Os jogadores têm tido a atitude certa mas não há rotinas. A responsabilidade é do treinador, estamos a meter-nos a jeito claramente.
Concordo a 100%

imightbewrong

Spiritvs

Não acho que o jogo tenha sido terrível. Já vi bem pior esta época.
O estado do relvado está a condicionar muito o jogo.
Dahl está a ser uma boa surpresa.
Amdouni um autêntico zero.
Bruma muito mau tbm, mas acho que está fora de sítio.
Vamos ver a segunda parte.

Bedsy

duarte_1976

Citação de: futeboldelite em 15 de Fevereiro de 2025, 18:52Comprem o Gabriel Silva ao intervalo sff

Não nos podemos queixar do trubin, já safou duas, sem praticamente estar em jogo.

trevo