Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

Rei

O Lage cometeu o erro de não lhe dar mais minutos mais cedo. Hoje não teve gás para os 90 minutos, já podia estar a jogar a outro nível se tivesse tido tempo de jogo.

all_blacks

Achei razoável mas espero que seja o suficiente para não comprarmos mais um reformado/lesionado... acho que ganhou direito a mais uma partida!

slbenfica_croft

Sofreu. Altos e baixos. Alguns maus posicionamentos e abordagens, foi estabilizando com o tempo.

É verdinho. Vamos ver o que vai crescer e o que poderá dar para o futuro. Neste momento é importante dar-lhe algum espaço.

A culpa também não foi só dele. Podia e devia ter sido preparado para estes momentos mais cedo.

O próprio contexto do jogo, relvado, muitas mudanças, etc não ajudou.

Pablito13

Este se não fosse da formação estava a ser rasgado por aqui. Não esteve bem, cometeu demasiados erros, com e sem bola.

Temos de ter em conta que é o primeiro jogo e num campo complicado. A rever, num relvado decente e em condições decentes para se jogar futebol.

Eu quando vi este puto na pré-época até gostei dele, mais do que o Spencer. Acho que tem potencial mas não me parece que esteja preparado neste momento e, como é óbvio, não estava a ser preparado para coisa nenhuma.

Red skin

O rapaz é interessante... mas está muito verdinho. A culpa n é dele... é de quem n o preparou convenientemente... a perder tempo em jogar nos Sub23 e na Youth League.

iSLBenfica

Muito verde mas o jogo hoje também não era propriamente fácil.

Mas tem qualidade e há que manter a aposta em jogos que dê para lhe dar minutos para rodar com o Tomás Araújo.

VelhaGuarda

Um miúdo sem minutos metido de início, num 11 titular, repleto de estreias.

Contrariamente ao que alguns dirão e face às circunstâncias, esteve muito bem, fez um excelente jogo.

Nmslb

Citação de: DeSousa em 15 de Fevereiro de 2025, 19:37
Citação de: Nmslb em 15 de Fevereiro de 2025, 19:28
Citação de: DeSousa em 15 de Fevereiro de 2025, 19:19
Citação de: Nmslb em 15 de Fevereiro de 2025, 19:03
Citação de: DeSousa em 15 de Fevereiro de 2025, 18:57Estrear num dos jogos mais difíceis da época.

Bayer de munich?
queres que te faça um desenho?
se puderes agradeço...

Contexto:

Equipa com pouco tempo de descanso
Muitas alterações no onze
Deslocação com viagem de avião
Relvado de merda
Santa Clara é das melhores equipas do campeonato
Pressão para ganhar ou o campeonato já era.
Tem o pior central do lado dele

Done. Next

Adrian31

paulomaia1972

Faz se e vai fazer esquecer Bah

força Benfica

nikas

Vai se fazer.
Não acho que tenha estado assim tão mal.

Esteve mal como teve a equipa que não fez 4 passes seguidos.
Assim é fodido para estes putos.

Diavolo Rosso

Citação de: nikas em 15 de Fevereiro de 2025, 20:52Vai se fazer.
Não acho que tenha estado assim tão mal.

Esteve mal como teve a equipa que não fez 4 passes seguidos.
Assim é fodido para estes putos.
O contexto atual é meio caminho andado, os adeptos que temos é o resto do caminho.

Ramiro Lopes

Não está preparado para dar o salto, mas só há um grupo muito restritos de jogadores que o estão aos 19 anos.

O ideal era continuar a crescer na equipa B e ser lançado na equipa principal em contextos favoráveis, que foi o que faltou fazer antes, para estar melhor preparado agora.

Neste momento o Dahl pareceu-me melhor preparado para assumir o lugar, caso o Tomás Araújo não possa.

GiiB_10

É um craque.
E não se espera outra coisa, que não a sua titularidade, frente ao Boavista.

Até final da época, terá que ser entre ele, e infelizmente o Tomás.
Já que desde o inicio da época, deveria ter sido apenas entre ele e Bah...